Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato
Baby.mello18: Bun/da Lovato, mt, mt, mt especial. E eu não tenho uma paixão platônica por todo mundo! E vou provar! Tenho uma paixão platônica por: Naya Rivera (Santana Lopes), Demi Lovato, Monica Raymund (Gabriella Dawson), Quinn Fabray, Mariska Hargitay, Katherine Moennig (Shane McCutcheon), Nikki Reed, Ellen DeGeneres (É ELLEN DEGENERES!) e Olivia Wilde (Dr. “Thirteen” Hadley), só isso, não é TODO mundo! Kkkkkkkkkkkkk, eu tbm não gosto de Arte, mas isso é porque não sei desenhar, porque a prof é muito legal e me adora kkkkkk. Nossa, depois eu acho que eu e meu melhor amigo nos amamos, aí vem você com essa história de quase morte kkkkkkkkkk. Mas pior que sei como são os melhores amigos, eu conheço o meu a 12 anos já, imagina quanta história (inventamos a dança da bun/da branca, por exemplo) kkkkkkkkkk E como assim 1D é melhor que Demi Lovato?! Menino bebeu, gente?!
Miihportinon: Faltou não, é o que tinha pra ontem kkkkkk (tinha um monte de trabalho pra fazer, ainda tenho na verdade, e tava sem tempo para postar mais). Diga-me quando é seu “cumpleaño” e aí sim irei postar capítulos a mais kkkkkkkkkk (eu tenho que esperar até o meu niver, vc tbm vai ter q esperar então kkkkk). Comeu strogonoff?!?!?! Amo! Comeria todo dia, se não me desse tanta preguiça de fazer kkkkkk
DulcePOV
Eu sabia que Demi seria, provavelmente, a pessoa mais animada do mundo com o Natal, mas não imaginei algo... daquela proporção. A primeira coisa que ela fez quando saímos de casa no dia 24 foi colocar a língua para fora e tentar pegar flocos de neve com ela. Eu teria ficado meio envergonhada com as pessoas olhando, mas a cena era apenas muito fofa.
A patinação no gelo foi um desastre, o que já era esperado. Eu sabia surfar, mas nunca aprendi a andar de patins, o que não tem muito sentido. Depois que desistimos daquilo dar certo, fomos tomar um chá quente na lanchonete perto da pista de patinação. Então voltamos para um parque perto do nosso apartamento. Normalmente, a grama verde e as árvores floridas chamavam a atenção para uma tarde divertida, mas naquele dia só se podia ver o branco da neve cobrindo todo o chão, as árvores sem folhas e crianças brincando.
Demi se jogou em um monte de neve assim que chegamos e começou a fazer um anjo na neve. Eu não queria me juntar a ela, pois isso iria me deixar com frio, mas ela parecia tão feliz que era impossível não me jogar ao seu lado na neve.
“Vou ficar doente, e a culpa é sua.” Falei quando nos levantamos e comecei a tremer de frio por causa a neve que conseguiu entrar na minha roupa.
Esperei uma resposta zombeteira, mas foi uma bola de neve que bateu no meu rosto. Tenho certeza que congelou todos os meus músculos e eu nunca mais vou ter algum tipo de expressão facial agora. Virei-me lentamente para ela, tentando dar meu melhor olhar irritado, mas seu rosto se iluminava com um sorriso alegre, que fez meus joelhos fraquejarem um pouco, tanto que quase não me importei quando outra bola de neve bateu em cheio no meu nariz.
Passei minha mão, coberta com uma luva, pelo meu rosto e tirei os últimos resquícios de neve, antes de balançar a cabeça. “Pelo visto você gosta de neve.”
“Sim, mas eu gosto mais de jogar ela em VOCÊ!” Quando ela gritou a última palavra, outra bola de neve veio em minha direção e acertou meu ombro.
“Ah, é assim, então?!” Dei um impulso para frente e comecei a correr atrás dela, inclinando-me rapidamente para pegar um montinho de neve, tentar fazer uma bola razoável e jogar nela.
Demi riu como uma criança enquanto corria para tentar fugir de mim, mas acabou pisando em um monte maior de neve e seu pé ficou preso. Foi minha chance de alcançá-la. “Não é justo! Eu me rendo!”
Com um sorriso meio diabólico, abracei-a por trás e puxei nossos corpos para o chão fofo de neve. Sua risada encheu o ar ao nosso redor e comecei a rir com ela, tentando guardar aquele som único de sua risada para sempre.
Ficamos deitadas uma ao lado da outra por um tempo, tentando recuperar o fôlego após todo o esforço. Por fim, ela se levantou e me puxou para cima também. Seu sorriso era tão grande que poderia provavelmente derreter toda aquela neve... se a neve fosse eu.
“Todo Natal eles colocam uma cabine de fotos aqui no parque.” Ela comentou, dando de ombros.
Sorri e beijei a ponta gelada de seu nariz. “Mostre-me o caminho.”
DD-DD-DD
As novas dez pequenas fotos encontraram seu lugar na geladeira junto com as outras rapidamente. Era um grande contraste com nossas fotos tiradas no shopping depois de irmos à praia, mas não tanto quanto às tiradas no parque. Era, praticamente, uma forma de vermos a evolução no relacionamento ou o quanto ele dura.
Demi foi escolher alguns filmes para assistirmos, enquanto eu fazia chocolate quente e pipoca. Acabamos enroladas no sofá com uma coberta grossa, abraçadas, com as xícaras esquentando nossas mãos e a bacia de pipoca em cima de suas pernas.
“O que vamos assistir?” Perguntei quando me aconcheguei contra seu lado.
“O Grinch, O Santo, Jack Frost, Silent Night, Rare Exports, Edward mãos de tesoura, e, se não tivermos dormido até lá, Tales From The Cript.”
Estremeci um pouco. “Você realmente não brinca em serviço nos filmes de terror, hen.” Brinquei.
Demi riu e beijou minha bochecha. “Se sentir medo, pode me abraçar.”
“Só se eu sentir medo?” Fiz beicinho. “Queria te abraçar agora.”
Ela sorriu e passou o braço pelos meus ombros, me puxando o mais perto humanamente possível. Passei meus braços pela sua cintura, enquanto ela pegava o controle para dar play no primeiro filme.
Quem nunca assistiu "O Grinch" no Natal não teve infância, passava dezembro inteiro em qualquer canal kkkkkkk
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DulcePOV “Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda, acorda, acorda.” Gemi, pegando meu travesseiro e jogando para o lado. O som de Demi arquejando de surpresa foi a confirmação que ele havia batido nela. Sorri e tentei voltar a dormir. Por Deus, estava congelando, qual o problema de ficar dormindo? “Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda, aco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17
Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato
-
dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46
eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!
-
dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03
A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(
-
caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36
Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3
-
caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37
E vamos ler pela 5° vez <3
-
Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37
Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u
-
portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29
Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40
Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !
-
anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32
Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando
-
portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05
Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!