Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato
Baby.mello18: To achando essa fic mt melosa kkkkk. Pra entrar na minha lista tem que dançar, pra entrar na minha lista tem que rebolar (não, não gosto de Calypso, odeio Calypso, mas meu melhor amigo amava e me fazia ver todos os shows). E não sou um completo desastre em Arte, até que sei desenhar alguma coisa se tiver olhando outro desenho, mas isso, por algum motivo, é plágio e eu não posso fazer, então... kkkkk. Quer ver a bun/da branca do meu amigo? O.o, pq, só pra vc saber, é ele q dança isso, eu só dei o nome kkkkkkkkkk. Cara, eu tenho a sorte de dizer que nunca briguei com meu melhor amigo. Não de ficar sem se falar, sempre discussões bobas do tipo: a última bolacha é minha, eu quero jogar esse jogo. Coisas assim. E que história a sua, devem ser mt corajosos mesmo kkkkkkkkkkkkk. Ah, nós temos outra dança, o nome dela é “enrosca o pé no portão e cai garagem abaixo” e, novamente, não sou eu que danço isso. Essa é uma proeza que sou meu melhor amigo consegue fazer toda vez que entra em uma garagem kkkkkkkkkkk
Pryhsavirroni: tá mt meloso isso já, né? Que tal um pouco de drama?... kkkkkk
DemiPOV
Dois dias depois do Natal, no auge da neve e do frio congelante, acordei sozinha na cama, esticada de uma ponta superior até a ponta inferior oposta. Comecei a me sentir culpada por ter expulsado Dulce da cama, mas avistei uma pequena flor em cima do meu celular e sorri.
Era um lírio, que eu tinha certeza que foi roubado do canteiro em volta do prédio. Sorri e peguei a pequena flor, quando vi um papel ao lado do celular. Era um pequeno bilhete amarelo, aqueles papeizinhos de post-it.
“Bom dia, linda. Sandro me ligou logo cedo. Nossa entrevista na “The Rainbow” saiu esta madrugada. Fui comprar uma cópia para vermos como ficou. Ah, vou passar na editora da revista também, eles vão nos dar cópias das fotos do ensaio. Se acabar demorando demais, trago o almoço. Fiz café e algumas panquecas, você pode precisar esquentá-las.
Te amo, D.”
Suspirei enquanto me espreguiçava na cama e levantei rapidamente para não perder a coragem. Depois de repetir meu mantra na frente do espelho, fui para a cozinha, onde encontrei um prato de panquecas e a cafeteira praticamente cheia. Não precisei esquentar as panquecas, elas ainda estavam mornas, mas tive que dar uma esquentada no café, porque café frio não é a oitava maravilha do mundo.
Estava terminando de comer a última panqueca quando houve uma batida na porta. Dulce havia voltado mais cedo e esqueceu a chave? Talvez fosse James entregando as correspondências, apesar dele sempre interfonar antes para avisar.
Dando de ombros, fui até a porta, dando graças a Deus que havia me arrumado antes de começar a tomar o café e abri a porta, me arrependendo nem um segundo depois.
“Bom dia.”
“Wilmer.” Sussurrei em surpresa.
“Demi.” Ele sorriu. Aquele sorriso que uma vez me deixou muito feliz, mas agora me causava um arrepio na espinha.
“O que faz aqui?”
Seu sorriso sumiu e ele assumiu uma postura séria. “Eu sei que não é dá minha conta, mas... Eu achei que você deveria saber que... Posso entrar? Não acho que o corredor seja o melhor lugar para falar isso.”
Antes que eu pudesse responder, ele entrou, me empurrando um pouco para o lado. “Como você conseguiu subir?”
“Havia um bilhete que o porteiro estava na pausa para o café e eu não queria esperar.” Ele deu de ombros, como se aquilo fosse algo normal do dia a dia.
“Eu não quero você aqui.”
“Eu sei e vou ser muito rápido.” Wilmer suspirou antes de me entregar um envelope amarelo grande.
“O que é isso?” Perguntei, pegando o envelope por causa do reflexo.
“Algo que eu acho que você deveria saber sobre sua namoradinha.”
Bufei. “Vá embora, Wilmer.”
“Tudo bem. Só quero que leia esses e-mails e veja quem ela realmente é. Tenha um bom dia, Demi.”
Ele saiu rapidamente e eu suspirei de alívio quando fechei a porta. Eu achei que havia me livrado dele naquele dia, mas Wilmer pode ser um carrapato quando quer.
Contra meu melhor julgamento, no entanto, eu abri o envelope. Havia um maço de folhas dentro dele, todas presas por um clipe meio enferrujado, que me fez balançar a cabeça. No começo não pareciam nada, apenas um monte de linhas e formas, mas logo percebi que era o layout de um e-mail, com a caixa de texto e as caixinhas para destinatário e assunto.
Franzindo a testa e muito confusa, olhei para a primeira folha.
Para: ChrisChaves@...
Assunto: Em branco
Hey, Pollito!
Faz um tempo que não nos falamos, não é? De qualquer forma, tenho novidades.
Eu consegui!
Isso mesmo, eu consegui colocar meu plano em prática. As vendas dos meus discos triplicaram nesses dois meses, meus livros não param de sair, meus singles já estão subindo para os mais comprados no iTunes e, o melhor, a grana está entrando.
Eu disse que enganar a idiota ia dar certo. Todo mundo me conhece agora graças a ingenuidade daquela garota.
Estão todos falando sobre a “namorada” de Demi Lovato. Se soubessem o quanto eu sonho em sair correndo toda vez que a vejo... Mas às vezes fazemos alguns sacrifícios, não é?
O valor dos ingressos pro meu show dobraram e meu celular não para de tocar para marcar mais shows.
Eu estava certa, fingir estar apaixonada por ela me fez subir na vida.
Espero que esteja tudo bem com você. Como vai o plano de agarrar Rick Martin? Kkkkkkkk
D.
Senti meus olhos queimando por causa das lágrimas e uma dor crescente no meu peito. Aquilo não podia ser verdade, não podia. Arranquei aquela folha, jogando-a para algum canto e olhei para a próxima.
Para: SandroSantos@...
Assunto: contratos
Olá, Sandro! Dei uma olhada nos contratos que você me mandou e vou assinar todos. Essa nova tournée parece maravilhosa! Você estava certo também sobre o plano de alavancar minha carreira usando um relacionamento, principalmente um relacionamento lésbico. Isso praticamente me deu a presidência mexicana kkkkkkk. Não poderia ter pedido um agente melhor. Afinal, você conseguiu me colocar na mesma festa que Demi Lovato, a pessoa mais imbecil do mundo, que caiu fácil na minha lábia.
Te encontro na segunda para assinarmos tudo.
D.
Aqueles e-mail eram do começo de nosso relacionamento, dois meses no máximo, pela data. Wilmer devia estar brincando comigo...
Para: DukeUcker@...
Assunto: peguei a garota!
Fala, Ucker! Consegui. Usei todas as suas cantadas e dicas e o diabo a quatro. Ela caiu em toda a conversa mole. Eu realmente não sabia que nós, mulheres, caímos tão fácil nessas mentiras que vocês contam kkkkkk. Mas obrigada. Além de me alertar para futuros idiotas, conseguiu me transformar na “pessoa perfeita” para Demi Lovato. Você tinha que ver ela, parecia uma retardada depois que cantei aquela música horrível que você me ajudou a escrever. Felizmente, não fizemos nenhum progresso físico essa noite. Não sei se vou mesmo aguentar fazer sexo com ela. Quer dizer, já olhou bem para ela? Argh, ter que ficar a chamando de linda me dá enjôo.
De qualquer forma, obrigada. Ah, lembre-se de me mandar a próxima música ou cantada.
D.
De: DukeUcker@...
Assunto: Filha da pu/ta
Não acredito que conseguiu! Ela deve ser mesmo idiota. De qualquer forma, leve-a para um encontro idiota. Ela tem o que? 15 anos? Leve-a para o parque de diversão ou algo assim. Ande na montanha russa, ganhe um prêmio e dê para ela. Garotas adoram isso, pensam que é o máximo. Fale sobre sua insegurança do mundo saber do relacionamento, não por sua causa, mas por causa dela, diga que se preocupa com o que pode acontecer com ela.
O arquivo com o que consegui fazer da próxima música está aí.
Sua filha da puta, não sei como conseguiu alguém tão idiota pra tudo isso dar certo.
Os outros e-mails eram praticamente a mesma coisa, mesmo assim li um por um. No fim estava chorando livremente, com um vazio imenso no meu peito. Foi o último e-mail, porém, que chamou mais atenção. Foi enviado no Natal.
Para: ChrisChaves@...
Assunto: Feliz Natal
Feliz Natal, seu idiota. Segui o conselho de Ucker e vou aguentar mais esse feriado com ela. Não acredito que ontem tive que agir como uma idiota apaixonada com ela. Me deu vontade de vomitar, sério mesmo. Enfim, decidi esperar até a estréia da nossa entrevista para aquela revista, vou vazar algumas fotos de Natal na internet e, antes do Ano Novo, vou inventar uma desculpa qualquer e terminar com ela.
E você, meu querido Pollito, vai me ajudar a espalhar o boato que ela me traiu com aquele ex-namorado cheio de espinhas. Joe Jonas. Todo mundo vai ficar com pena de mim e vão ficar do meu lado.
Assim que eu acabar com essa palhaçada nojenta, vou pegar o primeiro vôo para o México. Acha que Poncho vai concordar em transar comigo na máquina de lavar? Ouvi dizer que é uma loucura.
Ah, não posso esperar para ser fodida por um homem de novo e ter que parar de ver aquela coisa horrenda nua e fingir amar seu corpo kkkkkk. Por Deus, eu merecia um Oscar pela minha atuação. Ela está perdida de amores por mim e eu estou nadando na grana que a publicidade desse relacionamento me trouxe.
Te vejo na festa de Ano Novo na minha casa para comemorar o fim do meu sofrimento. Ainda bem que Poncho mora lá, porque seria uma loucura interpretar a lésbica traída e arrumar a casa para uma festa. Estou pensando em recompensá-lo por ter aguentado esses meses ouvindo noticias minhas com aquela garota.
D.
Eu queria muito acreditar que era mentira. Mas era o seu e-mail e era o e-mail de Christian, que eu tinha desde que ele me ajudou com a mudança. E eu a vi mexendo no computador no Natal enquanto eu escolhia mais filmes para a gente assistir. E ela mencionava as músicas que cantou para mim.
Era uma completa mentira. Tudo que ela disse e fez. Um golpe de marketing para aumentar as vendas. Não posso acreditar que caí nesse golpe velho.
A única coisa que conseguia ver era vermelho quando comecei a jogar suas coisas pelo apartamento. Como ela pode fazer isso comigo?! Além de brincar com meus sentimentos, me humilhou para todos os seus amigos!
Estava jogando suas xícaras pelo chão quando ouvi a porta da frente aberta. “Que furacão passou por aqui?” Aquela voz antes tinha um poder enorme de me acalmar, mas agora apenas me deu mais raiva. Joguei uma xícara na parede na mesma hora que ela entrou na cozinha. Dulce conseguiu desviar por pouco, infelizmente. “O que está acontecendo? Por que está quebrando as coisas?”
“COMO VOCÊ PODE?!” Joguei outra xícara, que dessa vez se quebrou aos seus pés.
Dulce jogou um envelope que segurava na mesa e me olhou confusa. “O que eu fiz?”
“VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE FEZ! VOCÊ ME ENGANOU DURANTE TODO ESSE TEMPO!”
“Eu fiz o que?! Demi, você, por acaso, esqueceu de tomar algum remédio?”
“Não acuse meus problemas pela minha raiva!” A próxima xícara se chocou contra a parede apenas cinco centímetros ao lado de sua cabeça. “VOCÊ MENTIU!”
“Menti sobre o que?! O que diabos está acontecendo aqui?!”
“Eu fui um jogo, não é?” Me aproximei rapidamente, fazendo-a recuar alguns passos até bater na parede. “Vou conquistar Demi Lovato, ela é tão ingênua e idiota. Vou fazê-la se apaixonar por mim, ela é tão retardada. Vou cantar musiquinhas felizes, ela é tão fácil de enganar. Vou fingir que a amo, ela é tão imbecil. Vou enganá-la, depois vou deixá-la e vou nadar na minha piscina de dinheiro enquanto vejo o mundo comprando minhas coisas!”
“Do que você está falando, eu não...” Ela parou quando viu a pilha de e-mails em cima da mesa.
“Não tem como negar mais, não é?”
Dulce se afastou e pegou as folhas, olhando o conteúdo rapidamente. “Isso é loucura, eu nunca escrevi nada disso!”
“Vai continuar negando?!” As provas estavam ali e ela ia continuar fingindo que nada aconteceu.
“Mas é verdade. Eu nunca escrevi isso! Eu nem rio assim!”
“Ah, então não foi você que escreveu porque a risada é diferente? Isso só pode ser uma piada!” Dulce correu até a sala e voltou segurando o laptop, que eu tinha planos de destruir logo depois que quebrasse as xícaras. Ela abriu seu e-mail e virou a tela para mim. “O que vai fazer?”
“Esses são os e-mails originais, não essas merdas que estão escritas aí!” Ela abriu o primeiro e-mail e começamos a ler juntas. Era exatamente o que estava escrito na folha que Wilmer entregou. “O que?! NÃO! Eu não escrevi isso!”
“Pode continuar negando o quanto quiser, mas eu sei a verdade agora. Você achou que podia brincar comigo para sempre, não é? Conseguir mais fama e dinheiro, depois inventar uma história qualquer e me deixar!” Joguei seu laptop no chão, ele imediatamente se separou em duas partes. “Por que?! É a única coisa que te pergunto.”
“É tudo mentira, eu nunca... isso não é... está tudo...”
“Sai.” Falei. “Fora daqui.”
“Demi, nada disso é verdade, eu nunca faria isso!”
“VAI EMBORA!”
Dulce ficou parada por um minuto, antes de suspirar e sair rapidamente. Ela parou na porta da cozinha, no entanto, em cima dos cacos das xícaras. “Eu gostaria de poder explicar o que é tudo isso, mas eu não sei o que aconteceu. Eu juro pra você. Eu te amo.”
“VAI EMBORA AGORA!”
Ela saiu logo depois e eu desabei no chão ao ouvir a porta da frente se fechar. Meu choro logo virou soluços desesperados e um frio absoluto me envolveu. Eu queria morrer.
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Baby.mello18: pois é, tbm não gosto dele, mas fazer o q né... kkkk DulcePOV “Dul, o que aconteceu?” Foi a primeira coisa que Christian perguntou quando abriu a porta de sua casa. “Eu não sei.” E era verdade. Eu não tinha ideia do que aconteceu naquele apartamento. Eu tinha ido à editora, pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17
Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato
-
dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46
eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!
-
dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03
A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(
-
caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36
Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3
-
caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37
E vamos ler pela 5° vez <3
-
Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37
Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u
-
portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29
Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40
Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !
-
anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32
Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando
-
portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05
Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!