Fanfics Brasil - 47 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 47

17 visualizações Denunciar


DulcePOV


“Isso está bem feio.” Christian comentou. “Ela parece ser bem forte para uma senhora.”


“Ela é.” Resmunguei, voltando a colocar o saco de gelo no meu lábio cortado pelo tapa. “Conseguiu alguma coisa, Sandro?”


“Não.” Ele respondeu com um suspiro. “Liguei para todos os técnicos que conheço e nenhum deles sabe de nenhum programa que possa fazer o que Wilmer fez.”


Suspirei também e me joguei no sofá. “Isso é apenas ótimo.”


Fazia exatamente 26 horas que entrei no apartamento com um envelope com nossas fotos e saí com uma xícara sendo arremessada na minha direção. Sandro havia se prontificado a me ajudar a entender que merda Wilmer fez e Christian havia me deixado ficar na casa dele até as coisas se resolverem.


“E parece que a consciência dele não acusou nada.” Christian comentou. “O que ele ganha fazendo isso?”


“Eu não sei e nem quero tentar entender aquela mente perturbada.” Joguei o saco de gelo no chão e passei as mãos pelo meu rosto, tomando cuidado para não encostar no meu lábio. “Minha vida deu um giro de 360º quando Demi surgiu e agora deu outro giro de 360º quando ela está indo embora. Eu não posso perdê-la, principalmente por algo que eu não fiz.”


“Já tentou falar com ela novamente?” Sandro perguntou, pesquisando outro número em sua agenda.


“E chegar perto do apartamento com a mãe dela lá? Eu quero ela na minha vida, não quero perder minha vida.” Bufei. “A mulher é louca. Não vou me surpreender se alguém entrar nessa casa e me matar agora mesmo.”


“Acho que consegui algo.” Sandro anunciou depois de alguns minutos falando com o último cara da lista telefônica na parte de programadores. Ele pegou sua agenda e uma caneta e começou a anotar algumas coisas enquanto falava “ahan” para o cara na outra linha. 20 “ahans” depois, Sandro desligou o celular e sorriu largamente. “Pegue o computador, hora de fazer umas pesquisas!”


Christian pegou o laptop rapidamente e digitou o nome que Sandro falou na área de pesquisa. “Nunca ouvi falar nessa merda.”


“A maioria das pessoas também não, segundo aquele cara. É um programa novo e muito difícil de ser usado. A polícia descobriu a alguns meses enquanto investigava um traficante. Acontece que ele estava acusando seus companheiros criando e-mails falsos que os incriminavam mas o deixavam isento de qualquer culpa. Infelizmente, algum engraçadinho decidiu copiar a configuração do programa do arquivo da polícia e aí está o resultado.”


“E como funciona?” Perguntei, começando a ficar animada.


“Bom, você precisa invadir o computador da outra pessoa com uma espécie de código, então você usa isso para acessar os dados da pessoa e tudo que ela acessar ou escrever no computador.” Sandro explicou. “O mais difícil é invadir o sistema, o técnico falou. Pode demorar semanas para conseguir o lugar certo. Então, depois é só você usar o programa. É como se o seu computador fosse o dele também, ele vê tudo o que você faz e pode acessar arquivos antigos, que ficam salvos em uma pasta no computador dele. Ele conseguiu acessar seu e-mail, mudar o que você escreveu com esse programa e voilá.”


“Mas como ele pode ter mexido no meu e-mail e não no de Christian e o seu?”


“Bem, ele poderia.” Christian disse. “Mas ele teria que invadir o meu computador também. O programa só funciona em um computador por vez.” Ele leu no site que estava. “Ele teria muito mais trabalho, mas ele sabe que Demi não iria mexer nos nossos computadores, então mexeu apenas no seu.”


“Ok, e como vamos fazê-la acreditar que tudo isso não é uma grande invenção?”


“O programador disse que tem uma falha no programa.” Sandro disse rapidamente. “A polícia o alterou para que pudessem descobrir futuros e-mails falsos incriminatórios.”


“E o que ela fez?”


“No final de cada e-mail existe o número 1 em letra itálica.” Christian leu com um grande sorriso. “Não pode ser visto na hora da edição do e-mail e nem pode ser retirado se tentassem depois. É assim que eles identificam os e-mails falsos entre os reais. O seu computador nunca voltará ao normal, o vírus sempre estará nele, ainda não conseguiram algo que impedisse isso. Você vai ter que comprar outro.”


“Eu teria que fazer isso de qualquer forma, Demi jogou o meu no chão em um ataque de raiva. Mas isso é absolutamente ótimo!” Eu exclamei. “Christian, manda imprimir esse artigo e tudo o mais que você achar sobre esse programa, Sandro, me dá o telefone desse técnico. Eu estou indo limpar minha barra.”


 


 


Programa inventado na minha mente (espero) kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DulcePOV Eu estava com todos os papéis necessários e o telefone do cara na minha mão. Eu só precisava entrar no apartamento e provar minha inocência. Eu poderia esquecer sobre o que aconteceu com Nick Jonas e esquecer sobre sua falta de confiança, eu só queria Demi de volta. Como eu ainda tinha a chave, entrei sem bater, sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais