Fanfics Brasil - 49 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 49

1235 visualizações Denunciar


Baby.mello18: uma ótima ideia para grupo, só não sei se vai ter sucesso kkkk. Como assim sua comida é horrível? Meeeee, que triste isso kkkk. Tá bom, te dou outra chance de entrar na lista, mas vai ter que preparar um super miojo kkkkkkkkk. Acho que não gostaram é da bun/da branca do meu amigo, pq é impossível não gostar da minha letra kkkkk. Opa, se já tem em mente quem vai ser a Maite, blz. E quem precisa de Naya Rivera quando tem eu, sou tão linda quanto (só que jamais), eu arraso tanto como Poncho que não precisa de mais ninguém no show (só que jamais de novo, pq pareço uma lombriga mal matada dançando, o que é triste, pq eu gosto de dançar kkkk). E como assim acabaram com seu sonho de casar com Demi Lovato?! Que tipo de amiga sem coração é essa?! Que que ela te falou pra causar essa reviravolta horrível?!


Pryhsavirroni: também achei que teve muito UFC na coitada, vou recompensá-la em breve ;)


 


DemiPOV


“Eu realmente gostava desse filme.” Ouvi Dulce falando de algum canto da sala.


Fiz uma careta e olhei-a meio culpada. “Eu sei, é meio por isso que eu quebrei ele.”


Dulce suspirou. “Você me deve alguns DVDs.”


“Eu não sei como você pode me perdoar pelo que fiz.” Apesar de estar grata por isso, ainda não conseguia entender como ela poderia me perdoar depois de acusá-la sem chance de defesa, quebrar a maioria das suas coisas e, o pensamento me causa um arrepio, ter transado com Nick.


“Pelo simples fato de ser melhor ter você.” Dulce respondeu distraidamente enquanto recuperava os DVDs que haviam sobrevivido ao meu ataque de raiva.


Eu estava juntando os livros, dando graças a Deus por nenhum ter sido rasgado, e recolocando na estante. No meio da pilha, estava a primeira cópia do meu livro, que ela me fez assinar assim que teve a chance. Eu tinha rido naquele dia e perguntado qual o motivo daquilo, então ela respondeu que eu não podia culpá-la por ser fã. “Mesmo assim não faz sentido.”


“Eu sei, e eu não espero que faça sentido. É apenas a verdade.” Ela deu de ombros. “Foi tudo um grande mal entendido.”


“Simon te jogou em cima da mesa de centro.”


“Bom, isso também foi um mal entendido. O brutamontes me deve umas costas nova. Quando a gente terminar de arrumar as coisas aqui, podemos ir comprar o que foi quebrado, inclusive a mesa. Mas podemos comprar algo menos duro dessa vez?”


Suspirei e me aproximei dela, segurando suas mãos para parar seu trabalho. “Você realmente me perdoou por tudo?”


Dulce respirou fundo. “Ok, eu posso estar um pouco magoada com o fato de você ter dormido com Nick, mas, como eu disse, as coisas ficaram confusas.”


“Não é uma desculpa para dormir com alguém.”


“Sim, bem, merda acontece. Você precisava sentir algo e ele estava lá, infelizmente.”


“Eu sinto muito por ter transado com ele.”


“Eu sei, mas vamos dar a volta nisso.” Ela sorriu e virou meu braço cuidadosamente, olhando as marcas proeminentes nos meus pulsos. Ainda não podia acreditar que eu havia feito aquilo de novo e, principalmente, que havia cortado Dulce junto no processo. “Está doendo?”


“Não. Estava ardendo um pouco ontem, mas já passou. E você?”


Ela riu levemente. “O corte mínimo é o que menos dói agora. Você realmente tem protetores ávidos.”


Franzi os lábios. “Desculpa por Simon, ele apenas...”


“É um brutamontes, eu meio que percebi isso. O que ele estava fazendo aqui?”


“Depois de todo o meu desespero, minha mãe ligou para Simon. Ela disse que ele é o único que conseguiria fazer minha cabeça sair do assunto, porque iríamos começar a discutir sobre alguma coisa, mas ele, na verdade, estava me ajudando muito.”


“Ainda não gosto dele. Agora vamos voltar ao trabalho para eu poder colocar um saco de gelo nas minhas costas o mais cedo possível. Deus, não acredito que vou ter que fazer isso nesse frio.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DemiPOV “Acho que você deveria ir ao médico.” Sugeri novamente. “Suas costas estão roxas.” E era absolutamente verdade. Eram círculos enormes por toda sua pele, roxos e de aparência muito, muito dolorida. Seu maxilar também estava bem roxo, de onde Selena havia lhe dado dois socos. Eu ainda não podia ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais