Fanfics Brasil - 55 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 55

12 visualizações Denunciar


Quase não postei por causa da emoção de ganhar (chupa, Croácia) kkkk, mas decidi não ser tão má :3


 

 


DemiPOV


Sua lógica estava correta, e eu não queria mais nada além de me juntar à ela em busca de um dia que fizesse completo sentido, mas não podia. Eu ainda tinha que resolver o problema do vídeo e ligar para Nick. Decidi fazer a ligação primeiro, já que havia mais chances de acabar logo. Eu basicamente o mandei não aparecer mais no meu apartamento, esquecer o que aconteceu entre nós, porque foi um tremendo erro, e respeitar meu relacionamento com Dulce. Sem dar tempo de ouvir uma resposta, terminei a chamada e liguei para Mitchell, para que ele pudesse me manter atualizada sobre o vídeo.


Por sorte, a produção do programa concordou em retirar o vídeo do ar até o meio dia, já que teriam que praticamente apagar qualquer sinal de que o vídeo já estivera no site, mas aquela droga já não seria mais possível ser vista em meia hora.


O problema era que o vídeo já rolava por outros meios, mas Mitchell, que homem maravilhoso, conseguiu resolver isso também. Contatando o Twitter e o Facebook, ele conseguiu que mandassem uma notificação para todos os usuários que postaram o vídeo, para que eles excluam a publicação, caso contrário, terão suas contas bloqueadas. Infelizmente, não tinha como mandar as pessoas excluírem isso de seus próprios computadores ou, pior, de suas mentes.


Resolvido esses problemas principais, lidei com a solidão de um apartamento grande e silencioso. Bom, não tão silencioso, já que os pequenos roncos de Dulce podiam ser ouvidos pela porta aberta do quarto. Sorri carinhosamente para o som e entrei no nosso quarto, observando-a dormir, escorada no batente da porta.


Deus, eu tenho sido a pior namorada/noiva do mundo nos últimos dias. Primeiro, acusei-a, preferi acreditar em outras pessoas do que nela, não lhe dei chance de defesa, quebrei várias de suas coisas, a traí, deixei Simon praticamente espancá-la, então inventei uma briga do nada, apenas para ouvi-la dizer que, sim, eu sou uma péssima namorada, então ela tem que ouvir Nick tentando começar um relacionamento comigo, apenas minutos depois de ter que me consolar por causa de um ataque de lágrimas.


O anel em seu dedo apenas não parecia o suficiente depois de tudo que fiz. Ela não tem sido nada menos que perfeita desde que a conheci, e eu, sempre cheia de falhas, consigo estragar a melhor coisa que já me aconteceu repetidas vezes.


Sem contar que não tenho sido a melhor irmã do mundo, também. Perdi o aniversário de Madison por causa daqueles e-mails idiotas, fiquei chorando o dia inteiro e voltando para antigos hábitos, ao invés de ver minha irmãzinha e celebrar seu aniversário com ela. Sei que Madison me perdoou por isso, apesar de não ter tido uma explicação real do que aconteceu, mas ainda me sentia mal por aquilo. Não contei para Madison, ou para Dallas, o que aconteceu. Apenas minha mãe, Selena, Nick e Simon haviam descoberto, e Simon só sabia porquê minha mãe achou que ele poderia me ajudar.


Há, grande amigo.


Bom, não sei se posso zombar dele. A quase três meses que eu não via Melissa e Natalie, umas de minhas melhores amigas, para quem eu ainda tinha que apresentar Dulce. Deus, só de pensar que, em dois meses, eu vou começar uma tournée e estou praticamente negligenciando todo mundo.


Eu teria que começar a recompensar a todos por isso, por ser uma péssima pessoa em tudo. Primeiramente, eu deveria sair com Madison, apenas nós duas, fazer algo que ambas amamos, que é ir em um daqueles lugares com máquinas de jogos antigos. Depois eu deveria ligar para minhas amigas e marcar algo, uma janta ou um encontro em algum lugar. Então eu deveria agradecer minha mãe por todo o cuidado, e talvez falar para ela pedir desculpas por ter agredido Dulce, mas é apenas uma sugestão. Eu poderia sair com Dallas para um show ou algo assim.


O mais difícil seria recompensar Dulce, a pessoa que mais sofreu com todos os meus ataques. Não sei como ela ainda está comigo, como consegue me aguentar durante meus ataques de falta de confiança, minhas mudanças de humor, e minha indecisão em vários assuntos.


A cortinha do quarto se abriu um pouco por causa de uma brisa suave do lado de fora, e um raio de sol iluminou o quarto. Pode parecer chatice, repetição, breguice, ou qualquer coisa, mas parece que aquilo iluminou minha mente também. O sol bateu direto na cama e, não, não iluminou Dulce e deixou-a mil vezes mais bonita (porque ela não precisava disso). Iluminou seu anel, criando um brilho especial sobre a peça.


Deus, eu preciso do meu laptop agora!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DemiPOV Foram necessárias algumas ligações, e de Mitchell, mas eu consegui organizar algo, que se tornou meu plano. Eu olhei todos os detalhes, pedi tudo que tinha direito, já que a conta não ia ficar tão barata assim, e comecei a contar os minutos. Seriam necessárias três horas para que tudo ficasse pronto, isso se to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais