Fanfics Brasil - 58 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 58

870 visualizações Denunciar


DulcePOV


Só precisei alterar algumas notas e acertar os outros instrumentos, mas a música já estava pronta para ser gravada antes de eu deixar o estúdio. Apesar de querer estar com Demi para a estréia de seu novo vídeo, eu sabia que seria impossível com a rádio lotada de gente.


Então fui para casa o mais rápido possível e ficava atualizando a página de seu canal a cada trinta segundos, enquanto esperava o vídeo sair. Eu estava realmente animada e orgulhosa. Ela tinha 21 anos e era a artista mais conhecida da Disney, a artista de mais conhecimento pelo mundo. Demi superou seus vícios, deu a volta por cima, e hoje estava pisando em todo mundo que já duvidou de seu talento.


E, Deus, aquela garota era talentosa.


Por sorte, só demorou quinze minutos para o vídeo entrar e, apesar de apenas alguns segundos sem atualizar a página, eu já não era a primeira a ver, o que não me surpreende nem um pouco.


Caramba...


Apesar de ser incrivelmente sexy, também era perturbávelmente estranho. Principalmente a maquiagem, que dava um ar de menina perturbada de filme de terror. Mas ficou incrível.


E, sério, era muito sexy...


Apenas segundos depois de eu terminar de ver o vídeo (pela quarta vez), vi que haviam publicado um novo vídeo no canal. Confusa, decidi ver o que era, afinal, só estava esperando um vídeo hoje.


A imagem era de Demi tocando piano, principalmente, enquanto outras passavam rapidamente (como ela caminhando por uma praia, ou pelo corredor de uma casa, usando um vestido bonito). A música era bastante suave no começo, mas aumentava conforme as notas avançavam.


A Thousand Years


Heart beats fast


Colors and promises


How to be brave


How can I love when I`m afraid to fall


But watching you stand alone


All of my doubt suddenly goes away somehow


 


One step closer


 


I have died every day waiting for you


Darling don`t be afraid


I have loved you for a thousand years


I`ll love you for a thousand more


 


Time stands still


Beauty in all she is


I will be brave


I will not let anything take away


What`s standing in front of me


Every breath


Every hour has come to this


 


One step closer


 


I have died every day waiting for you


Darling don`t be afraid


I have loved you for a thousand years


I`ll love you for a thousand more


 


And all along I believed I would find you


Time has brought your heart to me


I have loved you for a thousand years


I`ll love you for a thousand more


 


One step closer


One step closer


 


I have died every day waiting for you


Darling don`t be afraid I have loved you


For a thousand years


I`ll love you for a thousand more


 


And all along I believed I would find you


Time has brought your heart to me


I have loved you for a thousand years


I`ll love you for a thousand more


 


No fim do vídeo, uma pequena nota no fundo preto: “Thanks to my tree, my home, for inspired me all the time – Demi” (obrigada para a minha árvore, meu lar, por me inspirar o tempo inteiro). Jesus, as coisas que ela pode fazer comigo...


Assim que terminei de ver o vídeo, peguei meu celular e tentei ligar para ela, mas, obviamente, caiu na caixa postal. Eu ainda podia ouvir sua voz pelo rádio dando a entrevista, então era bastante óbvio que ela não iria atender, mas eu não podia largar o último fio de esperança que tinha.


Decidi mandar uma mensagem, já que realmente precisava falar aquilo logo.


“Meu Deus, eu amo tanto você!”


Só recebi uma resposta depois de meia hora, quando eu estava praticamente sem unhas mais. “Eu acredito que te amo mais ;). Desculpa, a rádio está cercada de repórteres, vou ter que ir para a casa da minha mãe para despistar eles. Eu juro que vou tentar chegar em casa o mais rápido possível. Te amo.”


Tive que esperar pacientemente, tentando não roer o que sobrou das minhas unhas, tentando me distrair com qualquer coisa, mas era quase impossível. Vi os vídeos mais umas trinta vezes e ficava mais apaixonada cada vez que via.


Duas horas depois, eu simplesmente não conseguia mais ver, ou iria me afogar em lágrimas (de novo), então liguei a TV e tentei achar um filme interessante para assistir enquanto esperava por Demi. Acabei passando por um canal de notícias 24 horas, que, coincidentemente (ou talvez seja o destino), estava passando uma reportagem sobre ela.


O apresentador primeiro falou sobre os vídeos e como eles já haviam sido assistidos milhões de vezes em algumas horas, então mostrou um repórter do programa na saída da rádio tentando entrevistar Demi no meio da muvuca que acontecia.


“Demi! Está animada para sua tournée?” Ele perguntou, tentando falar mais alto que os outros repórteres.


Deve ter dado certo, porque ela sorriu e olhou para ele rapidamente, antes de voltar a olhar para o chão para não tropeçar em algum pé. “Muito!”


“É verdade que Dulce vai participar da tournée?”


“Depende totalmente dela, o convite está aberto.”


“Está feliz pelo sucesso do...” Antes que ele pudesse terminar a pergunta, acabou sendo empurrado por outros repórteres.


Demi continuou andando, tentando chegar até o carro, onde Marcus esperava pacientemente. Sua caminhada por interrompida, no entanto, quando um fã apareceu do nada e se jogou de joelhos na sua frente. “Demi, casa comigo?!”


Ela olhou-o meio em pânico por um segundo, então balançou a cabeça. “Desculpa, mas sou comprometida.” Demi sorriu e esperou que ele se levantasse antes de continuar a andar.


“Mas você não usa aliança!”


“Minha garota usa.” Ela respondeu por cima do ombro, finalmente conseguindo entrar no carro.


O apresentador voltou a falar quando a imagem foi cortada, mas eu não estava mais prestando atenção. Uma ideia surgiu e eu precisava colocá-la em prática antes que alguém descobrisse.


DD-DD-DD


Como eu não sabia a quanto tempo Demi havia deixado a rádio, ou se ela havia conseguido despistar os repórteres já, tive que correr para chegar à loja super chique o mais rápido que podia.


Nunca imaginei que iria entrar na Tiffany’s um dia, juro.


Escolhi a aliança que mais se parecia com a minha, afinal, é a Tiffany, como se eles fossem fazer duas iguais, por favor.


A diferença: a dela era mais larga, apenas um pouco, dois fios de outro davam a volta na aliança, que ainda tinha diamantes entre essas duas linhas. Ok, não é tão parecida assim, mas a pedra em cima sim. O diamante maior era cercado por diamantes menores e safiras, que davam o efeito de ser uma flor. E isso era o que importava, além dela ser linda pra caralho.


Agora, não imagine um diamante enorme que pode ser visto de uma esquina na outra. Ele não era. Demi me conhecia o suficiente para saber que eu não iria gostar de algo tão escandaloso a ponto de ser visto do espaço. Era pequeno, não tão discreto, afinal, Tiffany, mas não era do tamanho do meu dedo também. E o dela também, era do mesmo tamanho, na verdade, a pedra em cima era a mesma, o que mudava era o resto da aliança, mais precisamente, os dois fios de ouro, que davam o último detalhe.


Paguei, comprei a famosa caixinha azul com laçinho branco, e voltei o mais rápido possível para casa. Por alguma sorte divina, Demi ainda não tinha chego, então eu podia preparar algo. Às vezes odeio ser impulsiva, devia ter planejado algo primeiro.


Estava andando de um lado para outro na sala a dez minutos quando a porta se abriu. “Cheguei!” Ela anunciou, colocando as chaves no gancho atrás da porta. “Tem vezes que eu desejo que eu pudesse me teletransportar.”


Assim que ela se virou, todas as minhas preocupações de ter que fazer algo especial sumiram, porque todo momento com ela era especial. “Hey.” Falei suavemente.


“Hey.” Ela respondeu com a testa franzida. “O que foi?”


“Vi os vídeos. Não me disse sobre o segundo.”


“Uma surpresa.”


“Se você me surpreender mais uma vez, juro que vou começar a esperar por elas.”


Demi me deu aquele sorriso lindo e se aproximou lentamente. “O que está escondendo aí?”


Apertei a caixinha com mais força na mão. “Eu vi o fã na saída da rádio.” Ela apenas acenou com a cabeça. “Sua garota, han?”


“Minha garota.” Seu sorriso se ampliou e eu pude ver com clareza a bifurcação em seu queixo.


Meus joelhos estavam virando gelatina. “Eu te amo.”


“Eu também te amo.”


“É sério, eu te amo demais. Nunca me senti assim antes.” Ela abriu a boca para falar algo, mas eu levantei minha mão para pedir silêncio por alguns segundos. “Eu concordo com você. Se almas gêmeas existem, você é a minha. Você me fez enxergar o mundo de uma forma diferente. Quando eu te conheci, eu estava perdida. Eu acreditava que jamais conseguiria superar os fantasmas que me perseguiam. Então você veio, apareceu no camarim de Maite de repente e me fez cuspir pra todo o lado.” Demi riu da lembrança. “E quando eu não podia mais parar de pensar em você... Você apareceu naquela praia, com seu sorriso lindo, seu queixo bifurcado, seus olhos expressivos, suas covinhas nas costas, seu cabelo todo colorido e sua voz magnífica. Eu sabia que ia me apaixonar quando te vi sentada na minha toalha. E eu soube que já havia me apaixonado quando conheci sua família pela primeira vez, porque eu tive certeza que queria passar pela aprovação porque não pretendia ir a lugar nenhum mais.”


Respirei fundo e caminhei até ela, segurando suas mãos na minha. Olhei brevemente suas tatuagens entre os dedos e as tatuagens em seus braços. “Você é a pessoa mais forte que já conheci e não tente me dizer o contrário. Sabe quantas pessoas teriam desistido ao receber um diagnóstico como o seu? Mas você deu a volta por cima de tudo isso e mostrou a todos que, sim, Demi Lovato é a garota mais talentosa do mundo e merece todos os fãs que tem. Talvez eu não seja a melhor opção para você, afinal, eu ainda tenho um fantasma me perseguindo, você é bem mais jovem que eu e deveria estar aproveitando a juventude e não estar presa comigo.”


Sorri largamente. “Mas você está aqui. Você me escolheu. Entre sete bilhões de pessoas no mundo, você escolheu a mim para passar sua vida. Eu juro que nunca fiquei tão feliz quando você me pediu em casamento. Eu pensei que, se eu morresse naquela hora, não ia ter problema algum, porque já tinha experimentado a felicidade extrema e o amor verdadeiro.”


“Depois que eu te ensinei a surfar, ou a ficar em cima da prancha, pelo menos, você disse que era sua vez de me ensinar algo, mas eu disse que você já tinha me ensinado algo. Eu sei que nunca expliquei aquilo, mas eu quero explicar agora. Você me ensinou o que é o amor, você me ensinou que o amor é a melhor coisa do mundo, me ensinou que o amor dói às vezes, mas o verdadeiro nunca morre, mesmo a quilômetros de distancia.”


Beijei seus dedos, um por um, então trouxe minha mão com a aliança para frente e segurei-a na palma da mão. “Você me chamou para morar com você, o que iniciou nossa vida juntas, e me deu uma aliança, que é apenas a demonstração material do que todo mundo sabe: que eu sou sua. E eu quero te dar uma aliança também, para que todos saibam a sorte que eu tive em te encontrar.”


Desfiz o laçinho lentamente, deixando-o cair entre meus dedos, então tirei a tampinha e peguei o anel com cuidado, como se fosse quebrar com o mais simples toque. “Você já me perguntou duas vezes e eu quero te perguntar também.” Sorrindo, caí em um joelho. “Demi, você me daria a tremenda honra de se tornar minha esposa?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DulcePOV “Você está bem?” Perguntei suavemente, beijando seu ombro logo depois. Estávamos de conchinha na cama, nuas, com uma coberta protegendo-nos do ar frio da noite. O inverno estava perto de terminar, a neve já havia parado de cair e as flores mais resistentes faziam suas aparições entre o solo úmido. Depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais