Fanfics Brasil - 62 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 62

17 visualizações Denunciar


Trendydyp: obrigada =)


Dannyk: mas, moça, achei que tinha me abandonado, mas, na verdade, estava quase morrendo de novo? Desejo melhoras, porque pra ter mil e uma habilidades tem que ter saúde de sobra kkkkk. A muito tempo eu quero fazer um pai meio maluco, principalmente pra Dulce, mas nunca achei uma fic que desse certo, então essa surgiu e aí está ele kkkkk. Ricky Martin muito velho pro Chris gente , o cara é papa-anjo? Kkkkkk. E eu já tinha pensado em alguém para o Chris, que ia ser meio que tão maluco quanto ele e Dulce e ia se enquadrar perfeitamente, mas irei considerar sua ideia de colocar Darren Criss, até porque né, super gato kkkkkkkkk


Baby.mello18: Portirroni sai! Mas não agora! Vai ter comentários sobre isso durante os capítulos, mas Portirroni só vai aparecer mesmo mais pra frente. E pensei em um boy magia para o Chris, que meio que seria perfeito pra fic, mas agora estou considerando outra ideia, então não sei quando ele vai arranjar alguém kkkkk. Não assisti o filme, mas li o livro umas três vezes já kkkk. E nem ia precisar me arrastar pra sua cidade (a menos que fique no quinto dos infernos, aí sim kkkkkk). Demi Lovato deve ser fofa até arrotando kkkkkk. Bom, ainda estou balanceando os prós e contras, mas os prós estão ganhando até agora ;)


Miihportinon: Ele parece meu pai, na verdade, a diferença é que meu pai não sai gritando no meio da rua e não odeia metade do mundo kkkkkkk. E ganha outro elogio se for o caso kkkkkk, se ganha elogio é porque merece, você disse que não tinha tanto talento pra escrever, mas tem boas ideias e é isso que conta. Às vezes não se consegue colocar no papel, então tem que pedir ajuda para alguém (ou até folhear o dicionário ajuda, você acha uma palavra legal que dá pra usar, eu costumo fazer isso, já li a “letra C” duas vezes para achar uma palavra para começar um capítulo). E eu costumo fazer o capítulo na hora também, essa é a única fic que eu estou adiantada nos capítulos, porque eu tenho várias ideias dela e tenho que escrever. E pode deixar, se eu achar algum errinho eu te falo, assim como vc tem que falar pra mim também kkkkkkk. E já sabe, qualquer coisa pode pedir =)


 


 


DemiPOV


Nossos dias na Itália foram os melhores da minha vida, com certeza. Visitamos monumentos, principalmente em Roma, fomos nos mais diversos restaurantes e teatros, além de assistirmos alguns shows de cantores italianos e, claro, tiramos muitas fotos. Dulce levou a máquina que lhe dei e parecia uma fotógrafa profissional tirando foto de tudo e, principalmente, no momento certo. As fotos ficavam perfeitas, tanto nossas quanto apenas dos lugares que visitamos.


Postávamos ao menos uma foto por dia em nossas redes sociais e eu tentava postar um vídeo por semana de algum lugar que eu simplesmente amava.


Dulce tinha que me guiar e era praticamente minha intérprete por lá. Ela falava, perguntava, fazia os pedidos e coisas assim. Por sorte, padronização do mundo e tal, havia guias americanos em todos os lugares históricos e os museus apresentavam as duas línguas em suas exposições, o que facilitava, e muito, minha vida.


As pessoas dizem que Paris é a capital do amor, mas Veneza era de tirar o fôlego, ainda mais nos passeios de barco ao pôr do sol. Praticamente todo lugar na Itália era meio romântico, não que eu estivesse reclamando.


Claro que não passamos tempo apenas visitando os lugares, os quartos de hotéis também eram muito frequentados e aproveitados. Dallas podia estar apenas brincando com minha cara, mas não estava errada. Era uma lua de mel antecipada. E foi a última confirmação que eu precisava para ter certeza que Dulce era a única. Não que restassem muitas dúvidas, mas aqueles dias sozinhas, apenas nós duas e paisagens incríveis, foram o suficiente para me fazer ter a certeza que eu iria casar com ela e seria muito, muito, feliz.


Em Roma, visitamos o Coliseu, o Obelisco, Basílica de São Pedro, Castelo de Santo Ângelo, Arco de Constantino, Temas de Caracala, e o Templo de Apolo Sosiano. Eram todos lugares incríveis, em todas as cidades que visitamos. Mas, definitivamente, os canais de Veneza foram meu passeio favorito. Tão romântico, apenas nós e o cara do barco, que nem parecia nos reconhecer, água e prédios históricos lindos à nossa volta. A história de como aquilo aconteceu pode ser meio trágica, mas resultado foi maravilhoso.


Infelizmente, como tudo que é bom acaba rápido demais, embarcamos em um vôo de volta para Los Angeles de Milão. Havia aquela sensação triste de partir, mas eu estava usando uma boa lógica para não ficar tão arrasada. Era um mês a menos para nosso casamento, que havíamos decidido a data. 16 de agosto, um sábado, quatro dias antes do meu aniversário, dia do aniversário de Madonna e Evanna Lynch (sim, procuramos as coisas importantes que aconteceram no mundo nesse dia específico).


Havíamos decidido essa data após Mitchell me ligar avisando que a tournée demoraria menos tempo para acabar que o planejado inicialmente, porque ele estava planejando algo maior e melhor, e sabia que eu não queria esperar tanto tempo e, principalmente, que não iria aguentar seis meses de trabalho direto.


A primeira coisa que fizemos, além de revelar as fotos (sim, nós iríamos revelar as fotos. Nos processe, mas gostávamos no fato de poder colocar fotos em um álbum e passar suas páginas enquanto lembrávamos das histórias), foi ir ao salão. Ok, eu fui ao salão e Dulce ficou na lanchonete na frente até eu sair. E, deixe-me dizer, eu demorei. Mas era necessário para tentar manter meu cabelo comigo. Novamente, meu cabelo estava rosa. Mais forte que da outra vez, portanto, mais chamativo.


Não contei para Dulce de que cor pintaria, mas sua reação foi a mesma da outra vez, ela ficou sem saber o que dizer. Um minuto inteiro depois, ela apenas balançou a cabeça como se concordasse com algo que ela mesmo dissesse, então puxou a cadeira para eu sentar e me ofereceu um café. Assim que o pedido chegou, Dulce respirou fundo.


“Desculpa a demora, mas acho que engoli minha língua.” Ela acenou com a mão despreocupadamente. “Você está absurdamente linda.”


Corei um pouco e tomei um gole do café, antes de me recostar na cadeira. “O que vamos fazer agora?”


“Bom, enquanto você estava no salão eu recebi uma ligação de Sandro. Ele se demitiu.”


Quase engasguei com o café ao ouvir isso, mas, por sorte, consegui me controlar ou iria sentir na pele as piadinhas sobre isso. “O que?!”


Dulce acenou com a cabeça e suspirou. “A mulher dele está grávida e ele quer diminuir o trabalho. Eu disse que ele poderia trabalhar em casa, mas eu entendo que ele quer acompanhar isso de perto.” Ela deu de ombros. “Ele me indicou alguns agentes que eu poderia colocar no lugar dele, mas eu já me decidi sobre quem contratar.”


“Quem?”


“Mitchell.”


Levantei as sobrancelhas rapidamente, decidindo colocar o café na mesa antes de deixá-lo cair. “Mitchell, meu agente?”


“Meu também. Liguei para ele e ele concordou. O que é incrível.”


“Às vezes acho que você tem as ideias mais malucas.” Brinquei. “Mas, contanto que esteja feliz com isso, acho ótimo.”


Dulce se inclinou na mesa para pegar minhas mãos. Seus dedos brincaram com minha aliança, minha incrivelmente linda aliança. “Já lhe passei a primeira tarefa. Achar uma assessora de casamentos.”


Revirei os olhos. “Sério?”


“Claro, nunca iríamos conseguir fazer tudo sozinhas. Falando no casamento... Já falou com sua mãe?”


Gemi e lutei contra a vontade de bater a cabeça na mesa. “Não. Ela sabe que voltei, mas quero evitar o máximo possível falar com ela. Mas amanhã nós temos que ir lá para comemorar o aniversário atrasado de Dallas e eu sei que ela vai voltar ao assunto da festa de noivado.”


“Por que é tão contra uma festa de noivado?”


“Não sou contra uma festa de noivado, sou contra uma festa de noivado minha. Te pedi em casamento um mês atrás, acho que todo mundo já sabe disso.”


Dulce sorriu. “Não quer mostrar todo seu romantismo para nossas famílias?”


“Não acho que preciso mostrar meu romantismo para qualquer outra pessoa que não seja você.” Suspirei, sabendo que iria me arrepender muito do que diria a seguir. “Mas tudo bem, podemos ter uma festa de noivado. Sei que minha mãe não vai sossegar enquanto não fizermos isso. E vai ser bom para que você conheça as últimas pessoas que falta.”


Ela sorriu largamente e levou minha mão aos lábios, dando um beijo carinhoso, antes de entrelaçar nossos dedos. “Estou ansiosa para conhecer seus amigos.”


“Eles vão simplesmente te amar.”


“Não tenho certeza quanto à isso. Podemos ir para casa agora? Estou cansada de ficar aqui.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dannyk: vejo que a temporada longe não afetou sua humildade kkkkkkk. Sei como é difícil digitar com um treco enfiado na mão, quando fiquei no hospital pra minha cirurgia final do ano quase morri porque não conseguia escrever =(. Menos legal ainda é quando a enfermeira vai tirar a agulha e quase arranca sua veia junto. Sério, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais