Fanfics Brasil - 70 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 70

600 visualizações Denunciar


DulcePOV


Acordei com um som abafado de um chuveiro ligado. Aos poucos, conforme eu despertava, o som foi se tornando mais alto, até eu perceber que vinha do quarto luxuoso do hotel na frente do mar.


Era um ótimo local para se comemorar o primeiro aniversário de namoro e, apesar de querer falar que fui eu que pensei nisso, não foi. Foi ideia de Mitchell de reservar com antecedência o hotel e o quarto com a melhor vista.


Me estiquei para olhar a hora no meu celular. Era recém nove da manhã. Eu sei que Demi devia estar morta depois do show da noite anterior e de toda a tournée, mas ela já estava acordada. Suspirando, levantei da cama lentamente, me espreguiçando no processo, antes de caminhar até o banheiro e abrir a porta.


Demi, sem surpresa alguma, estava no meio do hino nacional norte-americano, e, novamente, fiquei impressionada com sua voz. Depois de dividirmos o chuveiro, voltamos para o quarto, onde me joguei na cama e bocejei.


“Está cansada?”


“Muito. Tinha esquecido o quanto tournées podem ser puxadas.” Suspirei e levantei-me novamente com certo esforço. Sorri para ela. “Feliz aniversário de um ano.” Sussurrei.


Demi sorriu e me beijou apaixonadamente. “Feliz aniversário de um ano.” Repetiu antes de dar um beijo na minha bochecha. “Obrigada por estar comigo nesse ano, por me apoiar, por me entender e por me fazer tão feliz. Eu te amo.”


“Sou eu que tenho que agradecer pela sorte que tenho. Eu também te amo.”


Havíamos concordado que nos limitaríamos em apenas um presente, que trocamos rapidamente, antes de voltarmos para a cama. E, deixe-me dizer, dormir foi a última coisa que fizemos.


Horas depois, o relógio marcou meio dia e, quebrando nossa própria regra, deixamos Maddie entrar no quarto para assistirmos ao vídeo juntas. Demi apenas não conseguia ficar um dia inteiro longe de sua irmã e, admito, Maddie fazia falta para mim também.


“Não estou feliz que vocês não me deixaram ouvir isso antes.” Maddie resmungou enquanto entrava no canal de Demi no youtube.


“Eu sei.” Demi se inclinou e beijou a lateral da cabeça de Madison. “Desculpa, mas a gente queria que fosse uma surpresa para todo mundo.”


“Acontece que eu não sou todo mundo. Eu sou sua irmã. Você mesma já disse isso.” A garota abriu o último vídeo adicionado, onde uma foto minha e de Demi aparecia, enquanto a música tocava. “Mas acho que posso te perdoar se você falar que me ama no seu próximo show.”


“Vai ser a primeira coisa que vou dizer.” Demi concordou rapidamente.


“É bom mesmo. Agora cala boca e vamos ver isso.”


Hey, Soul Sister


(Dulce) Hey, hey, hey


(Dulce) Your lipstick stains
On the front lobe of my left side brains
I knew I wouldn`t forget you
And so I went and let you blow my mind


(Demi) Your sweet moonbeam
The smell of you in every single dream I dream
I knew when we collided
You`re the one I have decided who`s one of my kind


(Demi) Hey, soul sister
Ain`t that Mr. Mister on the radio stereo
The way you move ain`t fair, you know


(Dulce) Hey, soul sister
I don`t wanna miss a single thing you do
Tonight


(2) Hey, hey, hey


(Demi) Just in time, I`m so glad
You have a one track mind like me
You gave my life direction
A game show love connection
We can`t deny


(Demi) I`m so obsessed
My heart is bound to beat
Right out my untrimmed chest
I believe in you
Like a virgin, you`re Madonna
And I`m always gonna wanna blow your mind


(Dulce) Hey, soul sister
Ain`t that Mr. Mister on the radio stereo
The way you move ain`t fair, you know


(Demi) Hey, soul sister
I don`t wanna miss a single thing you do
Tonight


(Dulce) The way you can cut a rug
Watching you`s the only drug I need
You`re so gangsta, I`m so thug
You`re the only one I`m dreaming of, you see?


(Demi) I can be myself now finally
In fact, there`s nothing I can`t be
I want the world to see you be
With me


(2) Hey, soul sister
Ain`t that Mr. Mister on the radio stereo
The way you move ain`t fair, you know


(2) Hey, soul sister
I don`t wanna miss a single thing you do
Tonight


(2) Hey, soul sister
I don`t wanna miss a single thing you do
Tonight


(2) Hey, hey, hey
Hey, hey, hey
Tonight


(2) Hey, hey, hey
Hey, hey, hey
Tonight


(Train)


“Wow.” Maddie murmurou depois de alguns segundos. “Vocês escreveram isso?”


“Sim, dos nossos pensamentos e sentimentos, sim.” Demi concordou olhando para a irmã em expectativa. A opinião de Madison valia mais que a opinião de todos os críticos do mundo para Demi.


“Ficou incrível!” Demi suspirou de alívio. “Sérião! Caramba! Quem estava tocando os instrumentos?”


“Dulce.”


Madison olhou para mim parecendo verdadeiramente impressionada. “Você é um gênio.”


“O que? Não.” Neguei rapidamente. “Eu toquei uma coisa por vez e depois juntaram tudo e o resultado foi esse. Tenho certeza que qualquer um poderia ter feito.”


“Mas não foi qualquer um que fez. Foi você. Então estou dizendo que é um gênio.” Madison deu de ombros.


“Obrigada.” Corei um pouco. “Já que estamos falando disso... Eu estava pensando em te fazer um convite.”


“Que convite?” Ambas olharam para mim em curiosidade. Eu não havia falado nada para Demi por causa da falta de tempo dos últimos dias, mas havia escrito uma música que pensei que ficaria perfeita na voz de Maddie.


“Bom, eu escrevi algo num tempo livre e pensei que você poderia, não sei, gravar comigo.” Dei de ombros, tentando fazer parecer que não era realmente importante.


“Quer que eu cante com você? No estúdio? Em uma música que vai ser lançada depois?”


“Sim.” Concordei. “Posteriormente, poderíamos até gravar um vídeo.”


Madison me olhou por um minuto inteiro, antes de balançar a cabeça. “Deve ter bebido.”


“Não bebi. Estou 100% certa do convite. Você tem um potencial incrível, Maddie.”


“Eu... Eu não sei... Eu acho...”


“Você não tem que decidir agora. Fale com seus pais e com Demi antes.” Lhe dei um sorriso tranquilizador. “Só pense sobre isso um pouco, ok? Se não quiser fazer, não tem problema algum.”


Antes que mais alguém pudesse falar algo, a porta do quarto se abriu de repente e Natalie e Melissa entraram correndo com um bolo na mão. Por sorte, consegui sair do caminho antes de ser atingida pelas duas malucas, mas Demi não teve tanto tempo para reagir e o bolo acabou na sua cabeça.


“FELIZ ANIVERSÁRIO!”


“EU VOU MATAR VOCÊS! QUANDO EU VER VOCÊS DE NOVO, EU JURO QUE VOU ARRANCAR SUAS PELES!”


Suspirei e olhei para Maddie quando as três saíram correndo do quarto. “Eu realmente tinha esperanças de ter um aniversário normal.”


“Eu não esperaria isso com as duas por perto.” Maddie me deu um tapinha nas costas como forma de consolo. “Então, quer comer alguma coisa?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DemiPOV Saí do banheiro com um suspiro, passando a toalha pelos cabelos para tentar retirar o excesso de água que se reunia nos fios rosas. Era a terceira vez que eu tinha que lavar o cabelo, porque o cheiro de baunilha apenas não iria sair dele. Dulce estava sentada na cama, escrevendo alguma coisa em seu caderno de anotações, com a test ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais