Fanfics Brasil - 73 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 73

16 visualizações Denunciar


Ka_oliveira: como assim bati o recorde de fic com mais pedidos de casamento? O.o kkkkkkk


 


 


DemiPOV


“Eles não perdem tempo mesmo, não é?” Comentei ao ver a reportagem em um site de fofocas, onde mostravam fotos minhas e de Dulce no nosso dia de folga na praia do Rio de Janeiro.


Já estávamos em São Paulo a quase meia hora, depois de um vôo tranquilo, já que Dulce dormiu a maior parte do tempo por causa do cansaço.


“Você espera que façam isso um dia?” Dulce zombou, se inclinando para dar um beijo no topo da minha cabeça.


“Um pouco de paz não custa nada. E o que poderia, possivelmente, mudar no mundo se alguém ler que estamos em uma praia?” Revirei os olhos. “Só acho desnecessário.”


“É o preço que se paga. Mitchell pediu para eu te avisar que você tem que sair em uma hora para a coletiva.”


Dulce sentou-se na cama e bocejou. “Você vai comigo?”


“Estava seriamente pensando em dormir até você voltar, mas, se quiser, posso ir.”


“Não, você deveria descansar. Estão sendo longos dias, não é?”


Ela sorriu um pouco. “Não é como se eu pudesse dormir por muito tempo. A passagem de som não deve demorar muito.”


“Já te disse que você não tem que trabalhar.”


“E eu já te disse que gosto de ajudar. Posso ir na coletiva e pedir para Max me deixar no estádio antes de te trazer para o hotel.”


Balancei a cabeça. “Fique e descanse.”


“Você que sabe.” Ela se jogou de costas na cama e suspirou. “Quanto tempo mais?”


“Três meses.”


Dulce resmungou um pouco e fez uma careta. “Tanto tempo. Quando vamos conseguir organizar os detalhes do casamento?”


“Já não estamos fazendo isso pela internet?”


“Sim, mas você não quer ir às lojas e ver tudo com os mínimos detalhes?”


Suspirei. “O que importa para mim é que vamos nos casar. Não importa se vamos casar em um lugar mais bonito que a merda da Casa Branca ou se vamos casar na por/ra de um barraco no meio do nada. Só que vamos casar.”


Ouvi-a zombar e revirei os olhos. “Depois diz que não é romântica. Temos que fazer o ensaio e decidir quem vai entrar primeiro. E vamos ter menos de um mês para fazer tudo isso.”


“Você se preocupa demais.” Brinquei. “Se não der tempo, podemos remarcar a data. Adiar um pouco, um mês a mais para organizar tudo.”


Ela suspirou profundamente. “Às vezes odeio meu trabalho.”


Sorri levemente. “Você não é a única.” Lembrei-me de algo que queria perguntar a ela durante o voo, mas, como ela dormiu na maior parte dele, acabei perdendo a oportunidade. “Ah, você estava falando sério sobre gravar uma música com Maddie?”


“Claro que sim. Por que não estaria?”


“Não sei.”


Dulce se apoiou nos cotovelos e olhou para mim com uma sobrancelha levantada. “Todo mundo na sua família é meio desconfiado sobre sua capacidade de fazer algo ou é só minha imaginação?”


“Só a sua imaginação. Dallas não tem medo de nada.” Brinquei, jogando um papel nela.


“Muito maduro.” Dulce revirou os olhos e jogou o papel de volta para mim. “Eu já ouvi Madison cantando com você nos shows, ela é excelente. Tem um potencial enorme. E acho que seria bom se ela gravasse uma música. Uma tentativa, se ela não gostar, não retornamos ao assunto.”


“Ela só tem 12 anos.”


“E eu tenho 28 e atualmente tenho 25 anos de carreira. Eu sei que é uma merda começar tão cedo. E não estou dizendo que temos que arrastar Madison agora para um estúdio para ela gravar alguma coisa. Só estou dizendo que seria bom tentar. Pode ser depois que a tournée acabar ou bem mais para frente, mas ela tem um potencial que não se acha em cada esquina.”


Suspirei. Nunca me arrependi de ter começado a trabalhar nisso tão cedo, porque amo o que faço. Mas sei que Dulce se arrepende de ter começado quando nem sabia falar direito, porque perdeu a parte mais incrível de sua vida. Porém, ela também ama o que faz, apesar das reclamações, e talvez nunca conseguisse chegar onde está se não tivesse começado todos aqueles anos atrás. Mas não quero que Maddie passe por isso. Quero que ela aproveite essa passagem para a adolescência, aproveite as festas, as primeiras paixões e todas aquelas coisas que adolescentes enfrentam diariamente.


“É sério, não precisa ser agora.” Dulce repetiu com a voz mais suave. “Ou nunca, na verdade. Sei que quer que Maddie tenha uma vida diferente da sua.”


“Eu não sei, não posso decidir nada por ela. Acho que vou ter que falar com Maddie sobre isso. Você também deveria.”


“Lembre-se que eu sou a irmã mais nova.”


“Não mais. Maddie te considera uma irmã.”


“Fico feliz por isso, mas, novamente, nunca conversei com uma irmã caçula. Além disso... HEY!”


“O que foi?”


Dulce se levantou, parecendo ofendida com algo. “Como assim ela me considera sua irmã?! Eu sou mais velha que Dallas, isso significa que eu sou como a irmã mais velha dela. Mas, obviamente, eu sou muito mais legal que Dallas, eu deveria ser considerada a irmã mais jovem e... Isso está apenas errado.”


Comecei a rir. Por um segundo, achei que ela fosse reclamar do título que ganhou de Maddie, mas, claro, não foi isso que ela fez. Levantei, balançando a cabeça, e abracei-a. “Vai ter que falar com ela sobre isso também.”


“É claro que sim. Só porque sou mais velha que Dallas, não signi... Ai, meu Deus! Eu sou mais velha que Dallas!”


Revirei os olhos, tentando segurar a risada. “Apenas alguns meses.”


Dulce fez uma careta, antes de esconder o rosto nos meus cabelos, que estavam em sua cor natural, depois que eu decidi dar um tempo para ele. “Ainda assim... É triste.”


DD-DD-DD


A coletiva foi relativamente rápida, e divertida, e, depois de posar para algumas fotos, fui para o estádio onde seria o show. Ninguém me esperava por lá, exatamente por isso que mudei o caminho. Queria só um pouquinho de tranquilidade.


Dulce estava no palco já montado, sentada em cima de uma caixa de som, tocando uma guitarra, enquanto o técnico de som fazia os últimos ajustes. Observei-a por alguns segundos, adorando a paz em seu rosto, como se nada no mundo pudesse deixá-la triste enquanto ela estivesse lá, tocando.


“Quer um babador?”


Saltei um pouco, mas olhei para meu pai com um sorriso. “Não te vi chegando.”


“Eu sei, por isso ofereci o babador.” Eddie sorriu e passou seu braço pelos meus ombros. “Ela é uma boa garota, Demi.”


“Falou com ela?”


“Claro. Achou que eu ia simplesmente sentar e assistir?” Ele revirou os olhos. “Você é como uma filha para mim, Demi. Você e Dallas. Eu tinha que ter certeza que ela não... Sei lá, ia tentar te assassinar ou algo assim.”


Ri levemente. “Seu veredito?”


“Uma boa garota, gentil, engraçada e talentosa. Além disso, vocês têm muito em comum. E eu nunca te vi sorrir tanto antes. Ela te faz feliz?”


“Mais do que pensei ser possível. Eu apenas olho para ela e... Me sinto tão feliz, como se a única coisa necessária é vê-la e tudo fica bem.”


Eddie acenou em acordo. “Eu posso ver, bom, todo mundo pode ver, você parece brilhar perto dela. Sempre sorrindo, com os olhos alegres, rindo. É bom te ver assim.”


“E ela?”


“Como ela fica perto de você? Como eu disse, vocês têm muito em comum.” Ele riu. “Honestamente, ela parece uma mosca perdida quando você está longe, mas, assim que ela te vê, é como se todos os problemas do mundo desaparecessem de repente. Ela também sorri muito e está sempre tentando te fazer rir de algo, mesmo das coisas mais ridículas.” Meu pai fez uma pausa. “Estou feliz por você.”


Sorri e beijei sua bochecha. “Isso é ótimo, porque você vai me levar ao altar.”


“Hey, Demi, será que pode nos ajudar?” Steve, um dos guitarristas, falou enquanto passava por nós.


Acenei em acordo e o segui para o palco. Dulce ainda não tinha me visto, e deu um pulo quando o barulho de outra guitarra surgiu. Quando ela me olhou, do outro lado do palco, com um sorriso maravilhoso, soube que todas as suas preocupações por eu ser muito nova e me arrepender depois eram infundadas. Porque eu não tinha certeza de mais nada enquanto olhava em seus olhos, além de que eu queria passar a eternidade com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DemiPOV Londres era apenas ótima demais. Depois de bancar a turista durante o dia inteiro, inclusive usar aqueles chapeis ridículos e enormes e tirar várias fotos, minha agenda de compromissos chegou. Por sorte, o primeiro dia lá era apenas diversão. Inclusive, Dulce e eu fomos para uma boate gay, o que foi muito incrível, porque fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais