Fanfics Brasil - 74 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 74

11 visualizações Denunciar


DemiPOV


Londres era apenas ótima demais. Depois de bancar a turista durante o dia inteiro, inclusive usar aqueles chapeis ridículos e enormes e tirar várias fotos, minha agenda de compromissos chegou. Por sorte, o primeiro dia lá era apenas diversão. Inclusive, Dulce e eu fomos para uma boate gay, o que foi muito incrível, porque foi a primeira vez que realmente saímos desde que a tournée começou.


Depois disso, claro, o trabalho. Meu novo vídeo havia sido lançado enquanto eu estava na Argentina e eu tenho que admitir que foi o melhor vídeo que já fiz. Não por conteúdo, mas pela diversão que tive fazendo ele. Gravei meus fãs cantando a música e, diversas vezes, apareci enquanto eles faziam isso. E é aí que as coisas ficavam divertidas. A maioria tinha um treco e começava a gritar e pular, outros começavam a chorar, mas, no fim, todos ficavam felizes, inclusive eu. Além disso, Maddie, Dallas, Melissa, Natalie e Dulce haviam participado em algumas partes, apesar de eu quase ter que obrigar Dulce a isso. Porém, de longe, era o melhor vídeo de sempre.


Apresentei a música com Maddie em um dos shows e todo mundo parecia amar “Really Don’t Care” em poucos dias. Nem tudo o que escrevi era verdade, muita coisa escrevi no calor do momento da briga ou eram alterações feitas pelos produtores antes de gravar, mas a base era verdade. Eu estava magoada que Dulce mentiu e não a queria ver nunca mais. E é por isso que não queria gravar a música em primeiro lugar, mas, graças a Deus, ela me convenceu a gravar.


E a melhor coisa de Londres era o tempo. Não o clima ou o fuso horário. Mas o tempo que faltava para a tournée acabar. Apenas mais um mês, então estaríamos voltando para casa e, principalmente, terminando os preparativos para o casamento. Honestamente, eu só queria levá-la para Las Vegas e acabar com isso, mas não podia deixar de sonhar em vê-la entrando na cerimônia usando um vestido lindo e vendo seu sorriso alegre.


Tudo estava sendo preparado pelo computador e celular. Sua mãe e irmãs estavam vendo decorações e mandando fotos, para que pudéssemos escolher, enquanto falávamos com a organizadora para escolher músicas e demais detalhes. Inclusive, achamos que seria legal colocar uma cabine de fotos na festa, porque era uma de nossas tradições e seria incrivelmente legal poder continuá-la durante nosso casamento.


Iríamos ficar quatro dias em Londres, três dos quais eu faria shows e entrevistas, mas foi logo no segundo dia que voltei atrás em uma decisão. Havia decidido, antes de ir ao Brasil, que daria um tempo ao meu cabelo, mas, sinceramente, era impossível não fazer nada com ele. Acabei fazendo uma mistura de cores entre rosa, azul, roxo e cinza, e simplesmente amei o resultado. Dulce, novamente, quase teve um treco ao me ver, porque eu não havia avisado que iria pintar o cabelo de novo. Mas, como sempre, ela adorou e comentou que ficaria bom em qualquer cor.


Fiz uma apresentação especial no último dia, antes de voar para Madrid, onde Dulce, finalmente, começou a se sentir em casa de novo. Foi por pouco tempo, ficamos apenas dois dias lá. Mas aproveitamos para curtir a cidade um pouco durante isso.


No último dia, enquanto olhávamos o sol nascer pela varanda depois de uma noite de show, abracei-a por trás e beijei seu ombro. “Cansada?”


“Muito.” Dulce colocou suas mãos sobre as minhas e apertou um pouco. Fazia duas horas que tínhamos voltado ao hotel, mas decidimos não dormir, porque nosso voo sairia em menos de uma hora. Max já estava nos esperando lá embaixo, enquanto Marcus terminava de levar nossas malas.


“Só mais um mês.” Lembrei-a suavemente.


“Posso reclamar, mas acabo sentindo falta disso depois.” Ela se virou um pouco e pude ver seu sorriso. “Pelo menos sempre conseguimos um tempo para nós.”


“Apenas porque impusemos, ou não teríamos nem dois minutos. Já te agradeci por ajudar tanto?”


“Não precisa me agradecer. Eu adoro tudo isso, não sabia a falta que eu sentia de fazer uma tournée deste tamanho. Mas, tenho que admitir, é cansativo. Ainda mais porque não vamos conseguir descansar depois. Com toda a preparação...”


Suspirei e beijei sua nuca, aproveitando que seu cabelo molhado estava preso em um coque. “Mas depois disso podemos descansar e curtir.”


“Aonde vai me levar?”


Revirei os olhos. “Já disse que não vou te contar onde vamos passar a lua de mel ainda.”


Dulce gemeu um pouco. “Tem que me contar antes do casamento. Caso contrário, como vou preparar a mala?”


“Ok, quer a verdade?”


“Obviamente.”


“Não sei ainda. Acho melhor escolhermos juntas.” Dei de ombros e tentei puxá-la para mais perto, apreciando o calor do seu corpo tão próximo do meu. “Posso te fazer uma pergunta?”


“Claro.”


“Casa comigo?”


Dulce se virou com um sorriso ofuscante e passou os braços pelo meu pescoço, enquanto eu passava os meus pela sua cintura. Ela me beijou nos lábios, antes de beijar a ponta do meu nariz. “Sim.” Sussurrou.


Sorri e beijei sua mandíbula. “Ótimo.”


DD-DD-DD


“Então, vocês vão mudar o sobrenome?” Eu estava começando a me arrepender de sentar na frente de Natalie no avião, principalmente depois dela tomar duas xícaras de café no aeroporto.


Revirei os olhos. “Estamos cansadas e queremos dormir pelo menos alguns minutos.”


“Vão ter tempo depois. Agora respondam.”


Dulce sorriu. “Você sempre fica assim quando toma café?”


“Absolutamente, sim, claro.”


A ruiva balançou a cabeça. “O que você acha melhor?”


“Sobrenomes? Bom, Demi é conhecida por Demi Lovato, então seria estranho mudar o sobrenome dela, mas você só é conhecida por Dulce Maria, portanto, mudar seu sobrenome seria a melhor opção. Além disso, Demi Saviñon é apenas estranho.” Claro que Natalie estava divagando por minutos sobre o assunto, antes de se distrair, de repente, com algo que Dallas via no celular.


Suspirei. “Eu tenho os piores amigos.”


Dulce riu. “Acho que não devemos mais deixá-la tomar café. Mas ela está certa, sabe?”


“O que quer dizer?”


“Quero dizer que talvez eu devesse começar a preparar minha nova assinatura.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DulcePOV “Anahi mandou a gente levar os desenhos dos vestidos para ela ver.” Comentei distraidamente, enquanto tentava terminar o Sudoku. “Não posso ver o seu, lembra?” Demi tirou a jaqueta e jogou-a no encosto de uma cadeira. “Como você mesma disse, já não vai ser um casamento tradic... OITO!” Exclamei de rep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais