Fanfics Brasil - 75 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 75

11 visualizações Denunciar


DulcePOV


“Anahi mandou a gente levar os desenhos dos vestidos para ela ver.” Comentei distraidamente, enquanto tentava terminar o Sudoku.


“Não posso ver o seu, lembra?” Demi tirou a jaqueta e jogou-a no encosto de uma cadeira.


“Como você mesma disse, já não vai ser um casamento tradic... OITO!” Exclamei de repente, conseguindo completar uma linha. Já estava naquilo a quase meia hora e mal havia conseguido colocar sete números.


Demi atravessou o quarto e sentou no braço da poltrona onde eu estava. Ela se inclinou para ver o que eu estava fazendo, antes de beijar minha bochecha. “Nunca consegui jogar isso.”


“É um jogo de lógica. Você tem que completar as linhas na vertical e horizontal com números de 1 a 9, sem repetir, a mesma coisa com os quadrados pequenos, você tem que completá-los sem repetir nenhum número.”


“Ainda assim, é difícil.”


“Com certeza, faz meia hora que estou aqui. Estou treinando minha lógica e espantando o tédio ao mesmo tempo.” Dei de ombros e escrevi o número cinco em um dos quadradinhos.


Senti um beijo suave na lateral da minha cabeça. “Sinto muito por te deixar aqui. Realmente, queria que tivesse ido.”


“Está tudo bem, não é como se eu tivesse algo para fazer lá também.” Lhe dei um sorriso tranquilizador, antes de jogar o livrinho longe e suspirar. “Ok, desisto.”


Demi sorriu e sentou no meu colo, deitando a cabeça no meu ombro. “Seria bem mais divertido se você estivesse lá.”


“Não há dúvidas disso, linda.” Brinquei. Ela me deu um soco no braço, fazendo com que eu estremecesse um pouco. “Mas, sério, era apenas uma entrevista. Além disso, o hotel tem uma lojinha.”


“Só mais algumas semanas.”


“Pense pelo lado positivo.”


“O que?”


“Vamos para o México. É só passar longe da casa dos meus pais e tudo vai ficar bem.” Afirmei com convicção. Honestamente, passar por outro encontro deles não era algo que eu queria tão cedo, mas sabia que era inevitável.


“É verdade. Uma semana no México, então duas semanas nos EUA e pronto.”


Fechei um contrato para um show na Cidade do México, foi o único show que concordei em fazer fora da tournée, porque era minha cidade, mas Demi continuaria comigo o tempo inteiro, provavelmente nos bastidores ou até tocando alguma coisa.


Isso me fez lembrar que, durante toda a tournée, Demi usou pequenos intervalos entre shows, viagens e passagens de som para me ensinar a tocar bateria, conforme eu havia pedido. Era um completo desastre no começo, mas acabei começando a pegar o jeito depois do primeiro mês. Ainda não era nenhuma profissional, mas já conseguia tocar sem me perder ou coisas do tipo.


Uma das surpresas no meu show era que eu iria tocar bateria, pelo menos por um minuto, como Christopher sempre fazia nos shows do RBD. E, depois de insistir, Demi concordou em tocar guitarra enquanto isso. Claro que todo mundo ia ficar louco.


Mas eu mal podia esperar para voltar para casa. Apesar de todo o estresse de planejar o casamento em um mês, eu queria muito voltar e descansar pela primeira vez em tantos meses. Além disso, Demi estava certa, poderíamos adiar o casamento por algumas semanas, até conseguirmos arrumar tudo.


“Está tão animada quanto eu?” Perguntei, beijando o topo de sua cabeça.


“Para chegar em casa e dormir uma semana inteira? Absolutamente.”


Ri levemente. “Concordo plenamente. Mas acha que uma semana será suficiente?”


“Espero que sim, ainda temos um casamento para planejar. Sem falar que temos que fazer as provas nos vestidos. Os caras já estão se matando para conseguir desenhar e ganhar nossa aprovação, ainda vão ter que se matar para fazer as alterações que quisermos. Las Vegas seria tão mais fácil.”


Acenei em acordo, apesar dela não poder ver isso. “Sua mãe me perguntou se vamos continuar vivendo no apartamento.”


“Por que não iríamos?”


Dei de ombros suavemente para não machucá-la. “Acho que ela espera que nos mudemos para uma casa depois do casamento.”


“Somos só nós duas.”


“Sabe o que eu acho sobre isso? Sua mãe está tentando, sutilmente, falar que ela quer netos em breve.”


Demi estremeceu um pouco. “Deus, não.”


“Não quer ter filhos?”


“Agora? Não. Talvez no futuro, mas as coisas mudam.” Acenei um pouco. “Você quer ter filhos?”


“Minha mãe sempre disse que as mulheres têm esse relógio biológico que sempre funciona quando elas acham que é a hora de ter filhos.”


“E o seu...”


“Não ainda.” Ri quando ela relaxou um pouco. “Mas vou deixar você saber quando ele funcionar.”


“Agradeço antecipadamente.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora! Estou trabalhando e o horário ficou meio apertado nesses dias, porque busão né gente... Aguardem, aguardem, já já Anahi e Maite vão aparecer mais, vai ter ciúmes e toda essa coisa =)   DemiPOV Esperamos pacientemente para alguém abrir a porta. Dulce estava apenas deslumbrante com as roupas qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais