Fanfics Brasil - 76 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 76

569 visualizações Denunciar


Desculpem a demora! Estou trabalhando e o horário ficou meio apertado nesses dias, porque busão né gente... Aguardem, aguardem, já já Anahi e Maite vão aparecer mais, vai ter ciúmes e toda essa coisa =)


 


DemiPOV


Esperamos pacientemente para alguém abrir a porta. Dulce estava apenas deslumbrante com as roupas que usava e os óculos de sol, escorada na parede. Demorou longos segundos, mas, finalmente, ouvimos o som da chave e a maçaneta rodando.


Um olhar de surpresa cruzou o rosto de Dulce e de Maite, que acabara de abrir a porta. “May?”


“O que vocês estão fazendo aqui? São oito da manhã.”


“O que você está fazendo aqui? Você disse que estaria viajando.”


Vi claramente quando Maite empalideceu e olhou para dentro rapidamente. “Eu, hãn, voltei mais cedo.”


Dulce levantou uma sobrancelha. “E está usando... Isso?” Ela acenou com a mão ao se referir à camisa com os botões colocados fora de ordem e o calção pequeno torto.


“Quero apenas ficar confortável.”


As duas se encararam por um longo minuto, enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo. Quando eu estava prestes a perguntar se ficaríamos lá o dia inteiro, um sorriso enorme apareceu no rosto de Dulce.


“Acho que deveriam ter avisado, afinal, são oito horas da manhã.” Maite fez uma careta, parecendo desconfortável com o sorriso da amiga.


“Uhun. E o que estão fazendo aí às oito horas da manhã?”


“Tomando café.”


“É claro que sim. Sabe o que Demi e eu costumamos fazer às oito da manhã?”


“Não quero saber.”


“Oi.” Anahi apareceu na porta de repente, passando por baixo do braço de Maite, que estava impedindo a passagem na porta. Ela ainda estava alisando sua camiseta e seu cabelo parecia uma completa bagunça. “O que está acontecendo aqui?”


“Sua filha da mãe.” Dulce balançou a cabeça, ainda sorrindo. “E eu pensando que você não curtia a fruta.”


“Não tenho ideia do que está falando.” Anahi falou rapidamente, olhando para mim como se esperasse uma salvação.


Honestamente, não tenho ideia do que estava acontecendo ali. “É claro. Oito da manhã, as duas parecem que passaram dentro de um furacão, tem esses olhares culpados...”


“Está me acusando de algo?”


“Por favor, não vamos começar a discutir isso de novo.” Dulce revirou os olhos. “Apenas admita. Você sabe que eu não vou julgar.”


“A conversa está boa, mas eu vou indo, está tarde.” Maite pegou a bolsa de algum lugar do lado da porta e saiu antes que alguém pudesse dizer mais nada.


Olhei para Dulce, com as sobrancelhas levantadas, questionando o que diabos estava acontecendo ali. Dulce riu e jogou um braço por cima dos meus ombros. “Você é meio lenta às vezes.”


“Você não é tão melhor assim, Dulce.” Anahi veio em meu auxilio, antes de me lançar um olhar que, claramente, dizia ‘me ajude’.


“Sou sim. A quanto tempo isso vem acontecendo?”


“Acho que você bebeu.”


“Vamos, apenas admita que andou comendo a Maite!”


Arregalei os olhos. “O QUE?!” Agora, pensando em todos os detalhes... Fazia sentido.


“Pelo amor de Deus, Dulce.” Anahi balançou a cabeça e suspirou. “Alguns meses. Desde um pouco antes do Ano Novo. Satisfeita?”


“Por que não me falou?” Dulce me soltou para abraçar Anahi.


“Ela não quer que ninguém descubra.”


“Você sabe que pode confiar em mim.” Dulce beijou sua bochecha.


Anahi se afastou um pouco e limpou uma lágrima que escorria pelo seu rosto. “Eu sei, mas... Estava com medo dela ir embora se eu falasse para qualquer pessoa.”


“Ah, Barbie.” Dulce suspirou. “A quanto tempo você gosta dela?”


Ela apenas deu de ombros. “Não vamos ficar aqui fora o dia inteiro, não é? Entrem, vou mandar fazer o café.”


DD-DD-DD


Era impossível impedir o pouco de ciúme que senti quando Dulce e Anahi sentaram em uma ponta da mesa e ficaram o tempo inteiro cochichando entre si. Mas eu sabia que ela estava apenas tentando ajudar a melhor amiga. Ainda assim, o sentimento estava ali.


Ninguém era cego o suficiente para dizer que Anahi não era, pelo menos, bonita. Talvez não fosse o meu tipo, mas, com certeza, de muitas pessoas pelo mundo. E Dulce admitiu que tentou ter algo com ela uma vez. E agora ela apenas admitiu ter um relacionamento, por mais conturbado que seja, com uma mulher.


Depois de quase duas horas, elas finalmente se levantaram e decidiram se lembrar da minha presença. Anahi pediu licença para ir ao banheiro limpar o rosto, depois de todo o choro, e Dulce veio sentar ao meu lado.


“As coisas que fazemos pelas crianças.” Eu sabia que era uma tentativa de piada, mas eu simplesmente não podia nem ao menos sorrir para isso. “O que foi?”


“Nada.” Balancei a cabeça rapidamente, sem tirar os olhos da tela do celular, onde eu tentava me manter distraída olhando o Twitter.


“Algo está acontecendo.”


“Não é nada.” Fui mais dura do que pretendia, mas meu humor não estava dos melhores.


“Ok.” Dulce suspirou. “Vou apenas mantê-la atualizada dos preparativos e podemos ir para aquele restaurante que você falou.”


“Eu perdi a fome. Vou direto para o hotel. Você pode ir, se quiser.”


“Tudo bem, posso pedir algo lá.”


Senti como se precisasse de um momento sozinha, apenas para organizar os pensamentos novamente e parar de pensar bobagens, por isso balancei a cabeça. “Não, você deveria ir comer lá. Eu vou pegar um táxi e ir agora para o hotel.”


“Algo está acontecendo?”


“Estou com dor de cabeça.” Menti rapidamente.


Vi seus olhos se estreitarem quando levantei, guardando o celular no bolso. “Quer que eu...”


“Eu vou ficar bem sozinha, o meu mundo não gira ao seu redor!” Saí rapidamente, dando graças a Deus pela porta de saída poder ser vista de onde eu estava. Assim que fechei a porta, me senti horrível pelo que falei. Qualquer um podia ver que era mentira. Bom, não era totalmente verdade, afinal meu mundo girava em torno de Dulce e Maddie, mas ainda assim era uma mentira.


Desejei que ela me seguisse, mas sabia que era um desejo idiota. Apenas pedi para Marcus me levar de volta para o hotel e depois voltar para pegar Dulce. Sentia-me ridícula pelo que aconteceu, mas o sentimento era inevitável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DulcePOV Não sei o que diabos havia acontecido, mas antes que pudesse reagir Anahi já tinha retornado. Dei a desculpa que Demi havia usado, que ela estava com dor de cabeça e voltou para o hotel, quando ela perguntou. Decidi lhe dar um tempo para se acalmar, por isso continuei com os planos de contar para Anahi tudo que havíamos decidido sobre o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais