Fanfics Brasil - 78 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 78

367 visualizações Denunciar


DemiPOV


“Ciúmes? Sério?” Natalie zombou, pegando um doce suspeito do balcão do restaurante do hotel onde estávamos. “Isso é meio ridículo. Você dormiu com Nick, não foi? E, mesmo assim, ela não sente ciúmes de você. Mas, novamente, você é estranha. O que explica o ciúme inexplicável. Sabe o que é legal? Pudim.”


“Você tomou café de novo?” Questionei com uma sobrancelha levantada.


“Apenas um pouco. Mas não mude de assunto. Dulce já te deu motivos para desconfiar dela?”


“Não.”


“Nenhuma vezinha? Inha inha? Nunca olhou para o lado e deu uma secada naquelas bundas brasileiras na praia? Olhou fixamente para uma peituda?”


Revirei os olhos. “Não.”


“Cacete, a mulher é santa.” Natalie abriu o doce e enfiou-o inteiro na boca. Parecia um tipo de bombom, mas estranho. “Bom... Se ela nunca fez isso, você não pode desconfiar dela. Quer dizer, o mundo inteiro vê que ela só tem olhos pra você. Seus fãs a adoram exatamente por isso. Então, que tal parar de ficar paranoica e aceitar que sua noiva é uma santa desgraçada que nunca vai tirar as calças para qualquer outra mulher no planeta?”


“Você tem uma forma bem... estranha de dizer as coisas.” Franzi a testa.


“É o meu jeito e você me ama assim. Mas não sei porquê estamos falando sobre isso. Esse chupão no seu pescoço prova que vocês já se acertaram.”


Corei fortemente para isso, tentando esconder a marca com meu cabelo. “Ela só estava tentando provar o que você mesma disse.”


Natalie ergueu uma sobrancelha. “Eu não disse para ela te marcar nem nada. Não era você que tinha que fazer isso, aliás?”


Olhei para o lado para tentar esconder meu constrangimento ao me lembrar dos quatro chupões espalhados pelo pescoço de Dulce. “Só queria desabafar um pouco.”


“Bom, o que eu te digo é: ela só olha pra sua bun/da, pros teus peitos e afins, além disso, posso afirmar que sua calça só vai sair quando ela te ver. Além disso...”


“Acho que já entendi.”


“Ótimo, então não quero mais ouvir falar sobre ciúmes.”


DD-DD-DD


“Você sabia sobre isso?” Levantei uma sobrancelha e me inclinei para olhar a imagem em seu celular. Aparentemente, Miley e Christopher decidiram tentar algo entre eles.


“Não.” Respondi finalmente. “É uma grande surpresa para mim também. Miley disse que queria se concentrar só na carreira agora.”


“A menos que Ucker se tornou algum tipo de carreira, algo está errado aí.”


Dei de ombros e continuei conferindo minha mala. “Pelo menos estão felizes.” Ou era o que seus sorrisos diziam.


Dulce zombou. “Por favor, o único namoro sério de Christopher foi com Anahi e nem isso durou tanto.” Fiquei tensa ao ouvir o nome de sua melhor amiga, que havia feito minhas inseguranças retornarem novamente. Dulce percebeu e levantou da cadeira onde estava, atravessou o quarto e me abraçou por trás, beijando meu pescoço. “Devo te lembrar de quem me deu a aliança no meu dedo? Com quem estou agora? E com quem pretendo me casar em dois meses?”


Suspirei. “Eu sei que é idiota.”


“Não é.” Seu hálito quente causou um arrepio pelo meu corpo. “Só acredite em mim, por favor.”


“Eu acredito que você não dormiu com ela.”


“E que não vou dormir com qualquer outra pessoa que não seja você.”


Virei-me para lhe dar um selinho rápido, então me afastei para continuar olhando pela mala atrás da minha camiseta larga que usava para dormir. “Certo.”


“Sabe como eu sei que não está certo?”


“Hm?”


“Porque você está procurando algo que está usando.”


Olhei para baixo e vi a exata camiseta que estava procurando. Corei, tirando-a rapidamente para jogá-la dentro da mala. “Só me distraí por um momento.”


“Ahan.” Dulce suspirou e segurou meus braços quando eles tentaram colocar outra camiseta para a viagem. “Eu te amo.” Sua voz era firme, mas, ao mesmo tempo, suave.


“Eu sei. Eu também te amo.”


“Eu realmente, realmente, te amo.”


Sorri e balancei a cabeça em acordo. “Eu sei. Só estou pensando demais sobre isso.”


“Então pare de pensar sobre o assunto. Pense em um arco-íris, duendes e potes de ouro. Pense em E.Ts nos observando agora mesmo. Acha que são verdes?”


Revirei os olhos, apesar de estar sorrindo. “Vamos esquecer isso, ok?”


“Promete?”


“Prometo.”


“Ótimo. Mas sério, será que eles são verdes?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DulcePOV “Eu não sei o que você está fazendo, mas é melhor parar.” Falei assim que ele atendeu o telefone. “Como assim, do que estou falando? Estou falando daquela foto no Instagram!” “Novamente, pergunto: do que está falando?” “Você e Miley. Miley e você.” “E por que isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais