Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato
1 mês depois
DemiPOV
“Você está linda, minha filha.”
Revirei os olhos ao ouvir a voz embargada da minha mãe atrás de mim. Tão clichê. Olhei-me no espelho novamente, dando uma volta rápida para conferir todas as partes do vestido, tentando achar qualquer defeito, não nele, mas em mim, porém, não podia encontrar nada. Parecia lindo mesmo. O estilista fez um milagre.
Era a última prova do vestido antes do casamento, para ter certeza que mais nenhum ajuste era necessário. O vestido não era tradicionalmente branco, porque essa tradição significa virgindade, o que, obviamente, nenhuma das duas possuía. E isso era meio triste, mas que seja. Escolhemos um tom rose para os vestidos e não dei ouvidos às reclamações da minha mãe sobre não ver sua primeira filha se casar de branco. O casamento já não era tradicional, não sei porquê deveríamos seguir todas as tradições mais idiotas.
Dulce tinha feito a prova do seu vestido de manhã e não pude ver, infelizmente, porque minha mãe decidiu me impedir por causa do “azar”. Enquanto eu estava ali, ela estava no cartório de Los Angeles, dando entrada nos papéis para alterar seu sobrenome depois que nos casássemos. Além disso, ela estaria falando com o ministro que iria oficializar nossa união durante a cerimônia e diria, com todas as letras, para ele nem sonhar em falar um discurso sobre o amor como todos os padres chatos fazem. Ele iria falar dez palavras, dizer para trocarmos os votos e só nos declarar casadas depois, então iria dar os papéis para a gente assinar, iria assinar também como ministro e então estaríamos legalmente casadas segundo o estado da Califórnia e de outros 5 estados americanos.
Minha mãe e Dallas estavam me acompanhando, enquanto Maddie se negou completamente a ficar horas me olhando em um vestido e foi com Dulce para o cartório. Honestamente, os dois programas pareciam uma merda, mas eu também gostaria de ter ido ao cartório. A explicação poderia surgiu do fato que Dulce prometeu levar Maddie para a praia depois e, talvez, eu quisesse ir junto. Senti falta de Los Angeles, caramba.
Mas aproveitei que ela não voltaria até a noite (a justiça demora para trabalhar, sério) e decidi testar algo para o qual eu vinha treinando. Cozinhar. Não podia nem lembrar metade dos programas de culinária que assisti, porque foram muitos mesmo, e agora só queria ver se todo o tempo perdido de “American Horror Story” valeram a pena.
Pedi para minha mãe me levar no mercado antes de me deixar em casa e comprei frango e alguns legumes, então cheguei em casa e assisti mais vídeos na internet sobre como fazer a receita só para ter certeza. Por fim, levei o laptop para a cozinha e ficava pausando o vídeo para fazer o que o cara mandava.
Quando eu estava terminando os legumes e colocando o frango na frigideira, decidi ligar meu iPod e logo o som da guitarra de AC/DC encheu a cozinha. Apesar de preferir death metal ou algo tão pesado quanto isso, também gosto de algumas músicas mais calmas algumas vezes e, por isso, acabei ouvindo “Love You Like A Love Song” enquanto mexia a panela dos legumes.
Eu já estava na metade do segundo refrão quando ouvi outra voz se juntar à minha e dei um pulo, antes de perceber quem era. “Caralh*, quer me dar um ataque cardíaco?” Resmunguei enquanto colocava a mão no peito. Não me virei para esconder meu rosto vermelho por ter sido descoberta cantando no meio da cozinha.
Seus braços passaram pela minha cintura e seus lábios se apertaram no meu ombro. “Isso não é algo que se vê todo dia.”
“E você não deveria estar em casa até as oito.” Rebati enquanto desligava a panela com os legumes. Virei-me para ela e sorri, esquecendo o constrangimento anterior.
“Dallas chamou Maddie para comer em algum restaurante com o nome muito estranho para minha pronunciação.” Dulce se inclinou e beijou minha mandíbula. “Então... Alguém te ameaçou com uma arma?”
“Não posso fazer a janta?” Zombei, apesar de saber o quanto aquilo era estranho. A última vez que cheguei perto do fogão foi para esquentar leite e eu deixei cair.
“Não sei, pode?”
“Você está falando algo sobre minha gastronomia?”
“Claro que não.”
Levantei uma sobrancelha, mas acabei sorrindo. “Olhei dez vídeos diferentes.” Quando a música mudou, passando para algo calmo, passei meus braços pela sua cintura, enquanto ela entrelaçava seus braços no meu pescoço. “Dança comigo?”
“Não.” Apesar da sua resposta, Dulce me deixou levá-la mais para o meio da cozinha e começamos a balançar nossos corpos calmamente.
Clichê demais aquele momento. Eu sempre odiei clichês, nunca concordei em ir para a roda gigante com Joe nem em assistir o pôr do sol no telhado com Wilmer, porque prefiro as coisas mais originais de um relacionamento. Mas com Dulce era apenas impossível ignorar essas coisas pequenas. Acho que o motivo era simples: ela era a pessoa certa para fazer toda aquela baboseira de filmes de romance.
Quando a música acabou, sendo substituída rapidamente por outra música do AC/DC, Dulce beijou minha bochecha e pude sentir um sorriso em seus lábios. “Eu adorei o gesto, sério mesmo, sua dedicação foi incrível, mas... Pizza?”
Virei-me rapidamente e olhei para a panela com o frango esquecida. Uma fumaça suspeita saía por uma fresta da tampa e o cheiro de queimado se tornou muito forte de repente. “Não!” Exclamei enquanto desligava o fogão e olhava os peitos de frango que agora mais pareciam carvão. Dulce estava gargalhando atrás de mim, apoiada no balcão quando suas pernas enfraqueceram. “Cala boca!” Exclamei enquanto fazia beicinho, convencida que não havia nenhum meio de salvar aquela coisa preta. Ou a panela, por sinal.
Dulce parou de rir quando ouviu a derrota em minha voz e se aproximou para me dar um beijo nos lábios. Não retornei ao beijo, como uma forma de castigo para seu riso, mas ela continuou colocando beijos rápidos nos meus lábios até eu desistir.
“Assim está melhor.” Ela sorriu e eu revirei os olhos. “Pizza?”
“Sim.” Suspirei e peguei meu celular, já discando o número da pizzaria que eu amava e sabia o número de cor.
Tudo em vão. Todo o esforço, todas as horas perdidas do meu programa favorito, o tempo no mercado escolhendo o melhor pedaço de frango e os melhores legumes, o descuido com o visual, para um pedaço de carvão, ex-peito de frango. Eu estava lá, em pé na frente do fogão, sentindo a derrota por não conseguir nem fazer um simples peito de frango grelhado, com os cabelos presos em um rabo de cavalo, quase sem maquiagem, com exceção de um pouco de rímel e delineador, o moletom mais velho que eu pude encontrar e com meus óculos chatos, e pra nada.
De repente, seus braços estão em volta da minha cintura de novo, enquanto eu tentava me lembrar se o último número era 7 ou 3, porque a pizzaria e o restaurante chinês tem praticamente o mesmo número. “Amor?”
“Hm?” Resmunguei, decidindo finalmente pelo 7.
“Você está linda.” Dulce sussurrou, beijando minha bochecha.
Meu rosto ficou mais vermelho que o tomate na panela de legumes parcialmente salvos. “Cala boca.” Repeti timidamente minha ordem anterior.
Dulce esperou pacientemente enquanto eu pedia uma pizza grande de queijo e calabresa, então me virou rapidamente para ficar de frente para ela. Seus olhos estavam meio vermelhos por causas das lágrimas que ela segurava e, por um segundo, achei que tinha falado a coisa errada. “Eu te amo.” Ela falou com convicção.
Então foi a minha vez de segurar as lágrimas. “Eu também te amo.”
“E você é a mulher mais linda que eu já conheci na história do meu conhecimento de mulheres.”
Ri suavemente. “É mesmo?”
“Uhum. Juro. Pink Promess.” Ela beijou minha bochecha. “Eu liguei para o hotel. Temos a reserva para sexta e eu não me sinto nem um pouco horrível por ter usado o cartão ‘sou famosa’.”
Revirei os olhos com um sorriso carinhoso nos lábios. “Cinco dias para o casamento.”
“Estou contando nos dedos.” Dulce sorriu e beijou a ponta do meu nariz suavemente. “Vou tomar banho enquanto a pizza não chega, estou com areia em partes não nomeáveis agora.”
“E tem coragem de me abraçar ainda.”
“Só por causa disso...” Dulce me levantou em seus braços, me apertando com força contra seu corpo e balançando a cabeça para me molhar com seu cabelo úmido, enquanto eu gargalhava alto no apartamento enorme.
“Ok, ok, já entendi.” Consegui me soltar e voltar para meus pés com pouco equilíbrio por causa de todo o balanço.
“Ótimo.” Dulce se afastou, indo em direção ao banheiro, mas acabou parando no meio do corredor e se virou com um largo sorriso que fez meu coração se aquecer. “Hey, amor?”
“Hm?”
Honestamente, eu esperava um convite para me juntar ao banho, uma declaração clichê de amor ou algo assim. “Ainda bem que a gente contratou um fornecedor, porque eu iria odiar comer comida queimada no nosso casamento.”
Peguei a primeira coisa que estava ao alcance do braço e joguei em sua direção. Era uma das colheres que eu estava usando para mexer os legumes e ela, pateticamente, bateu na parede uns bons três metros longe dela. Dulce apenas riu e continuou sua caminhada até o banheiro.
Comentem...
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desculpa a demora, sério mesmo! Vou tentar ser uma pessoa melhor e postar com mais frequência, mas meu tempo está curto e estou muito cansada esses dias. Espero que me desculpem. DulcePOV Fiquei olhando para as cinco mulheres no corredor tentando me decidir se eu devia correr ou fingir estar tendo um ataque cardíaco. Elas nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17
Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato
-
dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46
eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!
-
dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03
A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(
-
caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36
Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3
-
caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37
E vamos ler pela 5° vez <3
-
Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37
Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u
-
portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29
Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40
Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !
-
anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32
Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando
-
portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05
Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!