Fanfics Brasil - 86 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 86

11 visualizações Denunciar


DulcePOV


Era um péssimo jeito de iniciar a véspera do nosso casamento, com certeza. Mas eu não iria deixá-la desistir de tudo, nem que tivesse que amarrá-la em uma cadeira e forjar sua assinatura. Liguei apenas para Dallas e disse que estava tudo bem, não realmente, mas não queria lhe deixar culpada nem nada. Depois disso, desliguei meu celular, como era o combinado para o dia.


Havíamos planejado um dia sem qualquer lembrança sobre casamento, mães, famílias, documentos, viagens ou nada disso. Seria apenas eu e ela, um dia relaxante com alguns filmes de comédia, uma noite no melhor hotel de LA e sexo. No sábado, sua mãe e irmã iriam buscá-la para se arrumar na casa de sua mãe e eu ficaria no hotel com minha mãe e irmãs, o maquiador e cabeleireiro, até a hora que meus cunhados viessem me buscar para me levar para a cerimônia.


Mas as coisas não pareciam tão relaxantes até as quatro da tarde. Demi tinha saído do chuveiro e se trancado no quarto e não ouvi nenhum som pelas próximas horas. Eu ainda estava seguindo os planos e checando se tudo que seria necessário estaria em fácil acesso para minha mãe pegar no dia seguinte. Honestamente, eu não tinha esperanças algumas que iríamos para o hotel ou que o casamento continuaria sem problemas, mas eu tinha que checar tudo para o bem da minha sanidade mental.


Era cinco da tarde, eu estava sentada no sofá, girando minha aliança no dedo, olhando para um ponto no tapete e rezando para tudo ficar bem, quando ouvi alguns passos pelo corredor. Das duas, uma: ou ela diria que deveríamos pegar as chaves do carro e ir para o hotel, ou ela diria que eu devia sair do apartamento imediatamente e não voltar mais.


Meu coração parecia sair pela boca quando Demi sentou ao meu lado e continuou em silêncio por longos e torturantes minutos. “Merda acontece.” Sua voz estava frágil e quase desesperada.


“Merda acontece.” Concordei em um sussurro. “Eu sei que você não quer responder isso agora, mas eu tenho que perguntar...” Respirei fundo e recoloquei a aliança no seu lugar, antes de me jogar para trás no sofá e cruzar os braços. “Você perdeu a virgindade com Joe Jonas, sério?” Fiquei mais aliviada quando ouvi uma risada leve escapar de seus lábios. O ato covarde de não perguntar o que eu realmente queria saber, foi recompensado. “Vocês se conheceram em ‘Camp Rock’, ele parecia tão Emo naquela época.”


“Ele era romântico, não pode me culpar.”


“Bom, se eu usasse meu romantismo com todas as meninas bonitas, sabe quantas virgindades eu teria... Tirado? Qual é a palavra pra finalizar essa frase? De qualquer forma, nenhuma, seria a resposta.”


“Você é bem romântica.”


“É, mas faltaria a menina bonita.” Dei de ombros. “A única que conheço já perdeu a virgindade para um Emo cantor.”


“Se a gente tivesse se conhecido antes...”


“Mas não nos conhecemos, e é por isso que não vamos usar vestidos brancos no casamento.” E aí está onde eu queria chegar com toda aquela conversa estranha.


E é essa a reação que eu sabia que ganharia. Demi suspirou e imitou minha ação anterior de ficar girando a aliança. “Você merece alguém melhor que eu. Eu tenho tantos problemas, tantas imperfeições...”


“Perfeição não existe.” Interrompi-a rapidamente.


“Você merece alguém que não vai chegar bêbado em casa às quatro da manhã.”


“Então você sabia as horas? Você sabe que eu não fico bem humorada até as sete.”


Me ignorando completamente, Demi continuou. “Eu não sou nem metade da pessoa que você merece. Tenho que tomar quinhentos remédios por dia só para ser ‘normal’ como todo mundo.”


“Quinhentos é um exagero. São três, talvez quatro.”


“Não vou ser capaz de te manter feliz na maior parte dos dias, porque vou estar lidando com meus próprios problemas. E eu nunca vou ser normal. Mas eu também sou egoísta e eu não quero te perder.”


“A sociedade valoriza a normalidade demais. Eu te amo exatamente do jeito que você é. A garota que queima peito de frango, ama filmes de terror e odeia elevadores. Eu amo a mulher que me pede em casamento das maneiras mais inusitadas e que me ama o suficiente para pensar nisso. E você não vai me perder, nunca.” Beijei seu ombro e continuei rezando para um final feliz para tudo isso. “Eu sei que você não está feliz consigo mesmo agora, mas eu prometo que não vai mais acontecer.”


“Você não pode saber disso.”


“Talvez você tenha razão, mas eu vou fazer tudo ao meu alcance para que não aconteça. Mas eu tenho razão que não vou precisar fazer nada, porque você não vai mais deixar isso acontecer. E, tudo bem, vamos ter que brindar com refrigerante amanhã, mas eu não me importo nem um pouco.”


“Dulce?”


“Hm?”


“Eu fui fraca e cedi ao vício de novo, mas você está certa. Eu tenho que levantar a cabeça e continuar lutando. É só que, às vezes, eu fico cansada de lutar tanto.”


“Então me deixe lutar com você também, me deixe enfrentar alguns de seus demônios e te ajudar. Você não tem que passar por isso sozinha. Você tem a mim, você tem sua família, você tem seus amigos e você tem seus fãs. Deixe a gente te ajudar nas lutas. Deixe que eu leve um pouco dos pesos nos meus ombros para você conseguir descansar um pouco. Não tente combater tudo sozinha, ok? E, mesmo se isso acontecer, saiba que você pode pedir ajuda.”


“Eu sei. Eu sei.” Demi respirou fundo. “Temos que ir para o hotel. Me ajuda a esquecer tudo essa noite?”


“Não.” Respondi rapidamente. “Não vou deixar você ignorar isso.” Expliquei rapidamente quando ela me lançou um olhar confuso. “Não quero que você ignore o que aconteceu. Não é assim que os vícios começam, afinal? Eu ignorei a primeira vez que usei heroína e olha onde fui parar. Não tente esquecer o que aconteceu, tente aceitar que aconteceu. E seja forte para passar por isso.” Dei de ombros e suspirei. “Não deixe isso destruir você, mas não empurre para um canto escuro da sua mente.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DemiPOV Era difícil crer que, mais uma vez, eu falhei em meu tratamento. Mais uma vez, cedi à tentação. Muitas pessoas dizem que sou forte, mas não posso ver isso na maior parte do tempo. O gosto do álcool parecia persistir na minha boca de forma irritantemente insistente. Mesmo depois de escovar os dentes e tomar café, aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais