Fanfics Brasil - 88 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 88

32 visualizações Denunciar


DemiPOV


É difícil esconder algo de alguém que te conhece desde o seu nascimento. Minha mãe sabia que havia algo errado no momento que eu abri a porta do quarto e lhe dei bom dia. Uma sobrancelha levantada era a única indicação que ela não iria aquilo apenas passar e que uma longa conversa se seguiria em algum ponto no futuro.


“Bom dia.” Dallas parecia envergonhada com algo. Olhei por cima do ombro, pensando que talvez Dulce não tivesse saído correndo para o banheiro para colocar roupas afinal, mas o quarto parecia vazio.


Então percebi que ela, provavelmente, se culpa pelo que aconteceu. Suspirei e acenei em acordo. “Bom dia.”


“Pronta para a manhã no SPA?” Minha mãe perguntou com um falso sorriso doce e inocente.


“Pensei que eu ia para a sua casa.”


“E você vai, depois de uma manhã relaxante.” Ela acenou com a mão. “Dulce está aí? Sua mãe pediu para eu avisar que seu pai quer falar com ela.”


Antes que eu pudesse responder, minha mãe entrou no quarto. Quando Dianna desconfia de algo, Dianna não descansa. Acho que ela pensou que Dulce havia cometido um crime ou algo assim, porque estava a caçando pelo quarto como o exército estava atrás de Bin Laden.


Dulce saiu do banheiro pouco depois, terminando de colocar a camiseta. Por sorte, eu fui a única que percebeu esse detalhe. “Bom dia, Dianna, Dallas.” Ela acenou com a cabeça um pouco.


Minha mãe estreitou os olhos, mas obviamente desistiu de perguntar o que queria. “Sua mãe vai estar aqui em meia hora. Seu pai quer falar com você antes da cerimônia, então vocês vão sair uma hora antes do planejado.”


“A mãe dela não poderia falar isso?” Pedi.


Senti um leve arrepio de arrependimento quando minha mãe me lançou um olhar mortal. “Não quero que ela siga o plano original, senão, obviamente, vamos nos atrasar.”


“Que casamento nunca...”


“Por favor, Demetria, todos nós sabemos que poderíamos ter começado a te arrumar uma semana atrás e você ainda chegaria atrasada. Você faz o papel da noiva que se atrasa e Dulce faz o papel da noiva que fica esperando.”


“E Dallas faz o papel da irmã mais velha que me provoca a cada segundo?”


“Espero que esteja pronta para sair.”


Dulce riu levemente e balançou a cabeça. Ela se aproximou de mim e me deu um selinho, claramente respeitando a presença da minha mãe no quarto. “Te vejo em algumas horas. Tente não pensar muito.”


“Vou estragar os votos se não pensar muito.”


Dulce revirou os olhos e me beijou novamente, antes de se afastar. “Demi está pronta, tive a certeza que ela iria acordar cedo o suficiente para não se atrasar.”


“Se tudo o mais falhar, fique com Dulce por causa de sua pontualidade.” Minha mãe comentou enquanto me arrastava para a porta.


Mandei-lhe um beijo. “Te amo!” Gritei do corredor.


Não sei se obtive uma resposta ou não, porque minha mãe me jogou para dentro do elevador logo em seguida. Seria o dia mais longo da minha vida, sem dúvida.


DD-DD-DD


Honestamente, não sei porquê nunca frequento SPAs, além do tempo, claro. É uma maravilha. A primeira hora foi gasta com diferentes estilos de massagem, então uma hora de hidratação de pele e o resto foi usado para relaxamento nas diversas áreas do lugar. Ok, talvez minha mãe seja meio exigente sobre o horário, mas ela tem as melhores ideias de como gastar o dia.


Depois de um almoço completo, feito especialmente por um nutricionista do SPA, minha mãe encerrou a manhã maravilhosa mandando Dallas buscar meu vestido enquanto íamos para sua casa. Meu cabeleireiro já estava lá e parecia tão animado quanto eu.


Eu havia dito para Dulce que iria pintá-lo para sua cor original para o casamento, assim seu pai não teria um arsenal de piadas para o discurso depois, mas Dulce falou que eu poderia pintá-lo do jeito que eu quisesse e esquecer seu pai até ter que enfrentá-lo novamente. Assim, pintei meu cabelo conforme meu plano original, deixando-o na cor natural. Claro que eu não conseguiria manter daquele jeito por muito tempo, mas meu cabeleireiro não iria a lugar nenhum pelos próximos dias.


A parte mais difícil foi, provavelmente, responder às perguntas da maquiadora enquanto ela fazia seu trabalho. A mulher tinha tantas perguntas que, na maior parte do tempo, eu apenas deixei-a falar e concordava nos momentos certos. Depois que a maquiagem foi aplicada, simples e elegante, o cabeleireiro voltou para finalizar o trabalho. Era a coisa mais simples, elegante e, ao mesmo tempo, complicada e bem feita que eu já havia visto. Foi necessário muito, muito, fixador para manter o penteado no lugar para as próximas horas.


Quando tudo isso terminou, já estava quase na hora. Coloquei o vestido, tomando um cuidado extremo, como se ele fosse se desmontar a qualquer segundo ou movimento brusco.


Enquanto olhava no espelho, Selena e Natalie entraram no quarto onde eu estava me arrumando e, imediatamente, começaram a chorar como se alguém tivesse envenenado seu cachorro.


“Ai, meu Deus!” Selena exclamou. “Você está... Deslumbrante.”


“Esquece Dulce e casa comigo.” Claro que Natalie iria dizer algo deste tipo.


Revirei os olhos. “Muito engraçado.”


“Ah, não. Os nervos antes do casamento.” Natalie resmungou. “Vamos, conte-nos sobre todos os seus medos que ela não vá aparecer. Vamos fazer os papéis de damas de honra e dizer que isso não vai acontecer.”


Suspirei. “Não é isso.”


Selena se aproximou com uma sobrancelha levantada. “É por causa de quinta-feira?”


“Você não beijou ninguém escondida, beijou?”


“O que? Não. Natalie, o assunto aqui é sério.” Balancei a cabeça.


“Recaídas acontecem.” Selena falou calmamente. “Já aconteceu antes.”


“Mas não deveria acontecer. Não consigo ver a força que todo mundo diz que tenho.” Joguei os braços para cima, acenando descontroladamente. “Falhei mais vezes que posso contar!”


“Você não vai deixar isso estragar seu casamento, vai?” Selena suspirou e passou a mão pelo meu braço, antes de entrelaçar nossos dedos da mão esquerda. Ela olhou para minha aliança e sorriu levemente. “Dulce usa a aliança na mão errada.” Comentou com uma risada.


Sorri carinhosamente para a lembrança. “Ela usa conforme seu país. Dulce me contou que na maioria dos países latinos a aliança de noivado fica na mão direita e, quando se casam, passam a aliança para a esquerda.”


“Por que?”


“Não faço ideia.” Respondi rapidamente, ganhando uma risada. “Vou ter que pesquisar um pouco.”


“Pense sobre isso hoje. Só sobre isso. Pense sobre o casamento. Vai ficar tudo bem, tenho certeza. Então, vocês vão sair para a lua de mel e eu não vou te ver por um mês inteiro. Um mês de alegria, certo?”


“Certo.” Suspirei e acenei com a cabeça várias vezes. “Aí está o motivo por você ser minha madrinha.”


Selena deu de ombros. “Faço o que posso.”


DD-DD-DD


Havíamos combinado de entrarmos juntas, cada uma por um lado da mesa onde o ministro ficaria. Por isso, além do longo tapete vermelho no centro do salão, separando seus convidados dos meus, havia também dois tapetes, um pouco menores, na frente das primeiras fileiras. Ainda bem que meu pai está acostumado com minhas quedas repentinas e estaria pronto para me pegar caso eu comece a cair. Só espero que ele não caia junto, porque seria apenas muita vergonha para lidar.


Maddie me mantinha informada, ela havia ficado com Melissa na cerimônia para manter um olho em tudo. A cada cinco minutos uma mensagem chegava. No começo era só a confirmação da presença de algum convidado, então ela começou a mandar piadas aleatórias sobre as roupas escolhidas e sobre o pai de Dulce estar enlouquecendo toda a sua família com seus comentários. Maddie, Melissa, Natalie e Miley eram minhas damas de honra, enquanto Selena e Dallas seriam minhas madrinhas. E eu acabei arrastando Joe para ser minha dama de honra também, e agora ele quer me matar, mas tanto faz.


Dulce chamou suas irmãs, Maite, Poncho e Christopher para entrarem com as minhas damas de honra, e Anahi e Christian como as madrinhas. Christian tinha algumas palavras a falar sobre isso, mas decidiu o contrário quando viu o olhar de cachorro que caiu do caminhão da mudança de Dulce. E, caralh*, ela sabia fazer aquele olhar muito bem. Tanto que nem Poncho nem Christopher reclamaram também pelo seu título, obviamente, feminino.


Qualquer pessoa com um coração atravessaria o mundo a pé se ela pedisse e fizesse aquele olhar. E não, eu não estou presa em seu dedo mindinho. Ok, eu estou presa com super cola em seu dedo mindinho, mas que seja.


Uma hora antes do casamento começar, Maddie me mandou uma mensagem avisando que o pai de Dulce havia decidido começar a tal conversa que ele queria ter com ela. Pelo amor de tudo que é sagrado, apenas espero que ele não fale nada que estrague o dia.


“Aqui.” Minha mãe estendeu uma caixinha pequena e eu ergui uma sobrancelha.


“Aqui o que?”


“Seu piercing.” Ela falou como se fosse óbvio.


Dallas começou a rir e eu sabia que mamãe iria pirar quando eu falasse a próxima frase. “Eu não vou tirar.”


Minha mãe fechou os olhos e respirou fundo, e, por algum motivo, desejei ter apenas concordado. Eu já não estava usando um vestido branco, não era um homem que ia me esperar no altar, eu não estava me casando em uma igreja, o mínimo que eu podia fazer era tirar o piercing, mas não.


“Demetria, é o seu casamento.”


“Eu sei, Dianna.” Zombei com um sorriso. “Dulce também não vai tirar o dela.”


“Eu só...” Minha mãe jogou as mãos para o ar e revirou os olhos de tal forma que parecia que eles nunca iriam voltar ao normal. “Ok, o casamento é seu, faça o que quiser.” Ela jogou a caixinha em cima da cama e balançou a cabeça. “Piercing, tatuagens e o diabo a quatro.” Ela saiu murmurando, fazendo com que Dallas e eu quase morrêssemos de tanto rir.


“Eu juro que um dia mamãe vai morrer por sua causa.” Dallas comentou depois de respirar fundo algumas vezes.


“Posso ter exagerado nas tatuagens, mas, caramba, é só um piercing.” Revirei os olhos.


“Preparada para a noite de núpcias?” Dallas balançou as sobrancelhas sugestivamente.


Corei levemente e balancei a cabeça. “Não vamos falar sobre isso.”


“Lua de mel. Uma semana no Quênia e três semanas em Punta Cana. Isso tem que ser comentado em algum momento.”


“Continue sonhando.” Zombei. “Você não vai ouvir uma única palavra disso sobre mim. Vocês já sabem para onde vamos, não vão saber o que vamos fazer.”


“Ah, a gente sabe o que você vai fazer.” Dallas riu. “É sua lua de mel, você acha que vai fazer o que? Jogar canastra e assistir o jornal?!”


Joguei a caixinha que minha mãe havia descartado em sua direção e sorri em satisfação quando a coisa bateu em sua testa. Pouco depois, meu pai entrou no quarto e, imediatamente, começou a chorar. Ainda bem que minha maquiagem era daquelas que você tem que esfregar ácido na cara para tirar, porque iria passar o resto do dia refazendo a maquiagem.


“Ah, minha menina.” Ele murmurou, me olhando de cima à baixo. “Você está tão, tão, linda.” Ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça várias vezes. “Eu sou o homem com mais sorte neste planeta. Eu tenho a melhor família do mundo. Tenho quatro meninas lindas para mim.” Eddie brincou com uma risada fraca. “E vou ter a sorte de entrar com você no seu casamento. Qualquer homem no mundo mataria para fazer isso. E eu sei que você nunca teve o melhor relacionamento com o seu pai de verdade, mas eu também sei que ele teria o maior orgulho de você neste dia também.”


Suspirei. “Nunca vamos saber, não é? E você é o meu pai, Eddie.”


“E você é a minha filha.” Ele beijou minha testa e sorriu. “Pronta para ir? Sua futura esposa espera.”


 


Demi: http://universofemeninoo.files.wordpress.com/2013/04/demi-lovato-pe-covorul-rosu-la-peoples-choice-awards-2012.jpg


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DulcePOV “E em menos de um ano você vai se arrepender.” Suspirei e belisquei a ponta do meu nariz, desejando sair correndo dali o mais rápido possível. “E em dois anos ela vai começar a engordar. Em três, já vai estar vinte quilos mais gorda. Você vai querer traí-la na metade do segundo ano quando ela en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais