Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato
DemiPOV
Apenas as pessoas mais próximas foram convidadas para a cerimônia e, entre família e amigos, não havia fechado nem 50 convidados exatamente. Mas a festa já estava acontecendo quando chegamos, depois de trocarmos de vestidos. Sem chance, no inferno, que eu iria correr o risco de estragar o vestido mais lindo que já vi. Por isso, se cunhado nos levou para a casa da minha mãe, que ficava, incrivelmente, perto do salão, então colocamos os vestidos escolhidos para a festa, esses havíamos escolhido juntas, mas não deixei de me surpreender ao vê-la no pano branco apertado.
Dane-se a festa. Droga, não podemos apenas pular isso.
De qualquer forma, o lugar estava cheio e, depois de recebermos os aplausos quando chegamos, dividimos nosso tempo cumprimentando todo mundo. Dulce não estava brincando, sua família não é nem um pouco pequena. E olha que quase metade não pode ir por causa do local ou algo assim.
Mas as coisas começaram a ficar realmente interessantes quando chegamos até Simon. Depois de muito pensar, havia decidido lhe mandar o convite e apenas rezar para nada dar errado.
“Brutamontes.” Dulce acenou a cabeça educadamente com um sorriso meio apertado.
“Você nunca vai superar, não é?” Simon provocou.
“Que você me jogou em cima de uma mesa? Não realmente.”
Simon, surpreendentemente, sorriu, antes de me puxar para um abraço. “Fico feliz por ter me convidado. Não perderia esse momento por nada. A menos, é claro, que eu tivesse algo mais interessante para fazer. O que eu nunca tenho.”
Revirei os olhos ao me afastar. “Muito engraçado.”
“O que ele está fazendo aqui? Bom, não sei se posso falar nada. Você me convidou, apesar de tudo. Mas o garoto Jonas?”
“Joe é um dos meus melhores amigos e...”
“Não ele.”
“Kevin é um amor de...”
“Não ele.” Simon rebateu impacientemente. “Acha que eu estaria perguntando isso se fosse um deles? Estou falando do mais gay. E veja que falei: mais gay.”
Virei-me rapidamente na direção que ele estava olhando e, surpreendentemente, vi Nick conversando com Paulina, minha ex companheira do X-Factor. “Mas que porra...” Dulce murmurou atrás de mim. “Você o convidou?”
Eu até pensei, mas jamais faria isso. Não depois de tudo e, principalmente, não depois de presenciar Dulce quase o matando com olhares na porta do apartamento. “Claro que não.”
“Então o que ele está fazendo aqui?”
“Eu contei para Joe, então não foi ele. Kevin também não convidaria alguém por conta própria. Eu não...” Agarrei o braço da minha mãe no reflexo quando ela passou por mim. “Mãe, você chamou Nick?”
“É claro, querida. Liguei para ele quando a confirmação não chegou e ele disse que não foi convidado. Você deve ter esquecido, como sempre. Então eu o chamei pra você.”
Droga. Nunca contei para minha mãe e claro que ela ia se enfiar no meio das coisas. “Muito prestativa, Dianna.” Dulce rebateu.
Minha mãe ergueu uma sobrancelha. “Algo contra, Dulce?”
“Todas as coisas possíveis... Ele está vindo pra cá? Como ele tem coragem de...”
“Olá.” Nick cumprimentou com um sorriso de merda. Meu senhor, minha esposa vai para a cadeia por assassinato antes da lua de mel. Que merda.
“Ah, Nick, querido!” Minha mãe o abraçou e foi aí que decidi que teria que contar a verdade antes que Dulce achasse que estavam todos contra ela ou algo terrível assim. “Onde estão seus irmãos?”
“Joe foi ao banheiro e Kevin foi pegar mais vinho.” Nick sorriu para ela, antes de se virar para mim. “Bela decoração. Boa música.”
Ele... Ah, merda, merda, merda. Não era comigo que ele estava falando e agora... Espero que ele já tenha falado com a família sobre doação de órgãos. “Pois é.” Dulce murmurou sombriamente. “Minha esposa tem bom gosto.” Não fui que eu escolhi os arranjos, mas estou vendo onde isso vai dar.
“De fato.” Nick, você está cavando sua cova neste exato momento.
Minha mãe deve ter percebido que algo estava errado, porque limpou a garganta para chamar a atenção de volta para ela. “Demi, vamos falar com o DJ? Mais algumas músicas e vocês farão a primeira dança juntas.”
Hesitei, antes de concordar, lançando um olhar para Simon, tentando transmitir um apelo para ele impedir uma briga. Segui minha mãe pela multidão, mas, assim que ela parou em um canto afastado, me virei para manter um olho em Dulce do outro lado da tenda. Ela ainda estava falando com Nick, mas Simon estava entre eles.
“Desembucha.” Minha mãe falou, cruzando os braços.
Suspirei. “Quando briguei com Dulce por causa daqueles e-mails falsos... Eu transei com Nick.” Admiti em um sussurro envergonhado.
Ela bufou e balançou a cabeça. “Demetria...”
“Eu sei, mãe, eu sei. Foi uma burrada. Dulce me perdoou, ou pelo menos parece, e o assunto foi esquecido. Acontece que Nick apareceu na minha porta um dia dizendo que queria um relacionamento comigo. Dulce escutou e você pode imaginar no que se transformou.”
“Por que você não me falou?! O que vamos fazer com Nick aqui?”
“Eu não sei, mãe. Mas você também não tinha nada que chamá-lo! Se eu não chamei, tinha um motivo.”
“Você parece não se lembrar que você tem uma tendência a esquecer de certas coisas. Eu pensei que, como sempre, você se esqueceu! Nick e você eram amigos, eu não sabia que isso tinha mudado.”
“Certo, me desculpa.” Suspirei e belisquei a ponta do meu nariz. “Vamos falar com o DJ. Quanto mais longe eles ficarem um do outro, melhor.”
DD-DD-DD
“Tudo bem?” Sussurrei em seu ouvido sem perder o ritmo dos meus pés. Acho que eu deveria agradecer a mãe de Dulce por colocá-la nas aulas de Jazz, porque ela me levava com facilidade pela pista.
“Perfeito.” Dulce respondeu no mesmo tom, antes de pressionar um beijo logo abaixo da minha orelha.
Ignorando o arrepio que percorreu minha pele, coloquei minha mão em seu ombro, antes de descansar meu queixo nela. “Tem certeza?”
“Não vou deixar o engomadinho estragar o dia mais feliz da minha vida, obrigada.” Dulce zombou. “Nunca achei que eu ia dizer isso, mas devo agradecer ao brutamontes.”
“Pelo que?”
“Ele ameaçou dar uns tapas no engomadinho caso ele cruze minha linha de visão mais uma vez esta noite.”
Revirei os olhos. “É claro que o velinho ia dizer algo deste tipo. Além do cabelo dele, a coisa que ele mais se importa na vida é interferir na vida dos outros.”
“Bom, ele pode ter tentado me quebrar no meio, mas posso estar a meio caminho de perdoá-lo.”
“É mesmo?” Pedi enquanto via outros casais se juntando à nós na pista de dança. Finalmente. Quase não estava conseguindo lidar com sua observação.
“Ele parece se importar com você quando não está sendo um idiota.” Dulce fez uma breve pausa, e, quando voltou a falar, podia ouvir o sorriso em sua voz. “E ele admitiu que meu sotaque não é irritante.”
Ri suavemente para isso. “É claro que ele não é irritante. Eu acho muito fofo.”
“Ah, é mesmo, senhorita Lovato? Você acha que o sotaque pelo qual eu sofro tantas piadinhas é fofo?”
Dei de ombros. “Ele é. E você tentando falar sem ele é mais fofo ainda.”
Em retaliação pela minha provocação, Dulce beijou um ponto no meu pescoço que ela sabia que era o único lugar onde eu tinha cócegas. “E eu acho fofo que você tenha um único lugar minúsculo no corpo inteiro para cócegas.”
“Nem pense.” Rebati rapidamente, me afastando quando ela se inclinou para, provavelmente, provocar um ataque de riso usando aquele ponto.
Dulce riu. “Se afaste assim de novo e as pessoas vão começar a pensar que estamos tendo nossa primeira briga como casal.”
Sorri. “Eu acho que elas deveriam nos ver na lua de mel quando você começar a espalhar as roupas pelo quarto. Vai ser tipo um pedido de divórcio imediato.”
“Você me ama demais para pedir o divórcio.” Dulce rebateu.
“Talvez. Mas eu não iria testar se fosse você.”
“A aliança é linda.” Ela comentou de repente.
“Sério?” Estive com medo durante semanas que tinha feito a pior escolha possível. “Podemos trocar se quiser. Você pode escolher e...”
“Não.” Dulce me interrompeu rapidamente. “Eu amei. É perfeita.” Ela beijou minha bochecha, acalmando meu medo imediatamente.
Depois de mais algumas danças, nos sentamos na “mesa das noivas”, como minha mãe insistiu em chamar, então ouvimos alguns discursos dos nossos amigos. Foi divertido, constrangedor e perturbador na maioria das vezes. Algo como...
Selena: “Demi, você se lembra de como nos conhecemos? Você fez o pior desenho da história das crianças de 6 anos. Mas eu continuei te amando mesmo assim. E aqui está você hoje, com o amor da sua vida. Eu tenho sorte de ter a melhor amiga do mundo, que me apoia e nunca julga minhas escolhas. Eu espero que você tenha todas as alegrias possíveis, porque você merece. E, Dulce, saiba que eu sinto muito por ter batido em você, mas, machuque minha garota de novo, e eu vou te eliminar da Terra.”
Nicole (após algumas bebidas): “Espero que tenham descansado bastante nas últimas semanas, porque sei que vão passar as noites ocupadas com outras questões. Espero que seja bom pra vocês. Realmente. Tudo de bom. E lembrem-se de trazer um presente para mim da lua de mel.”
Dallas: “Lembra quando eu estava te ensinando a andar de bicicleta quando você tinha 7 anos, maninha? E você caiu quatro vezes só de sentar na coisa e desistiu completamente e não me deixou te ajudar mais? Pois é. Você vai me matar por contar isso, mas você deixou Dulce te ensinar a andar de bicicleta. Pode parecer ridículo, mas foi naquele dia que eu tive certeza que você a amava. Mesmo que não soubesse ainda. Porque você deixou ela ver um de seus lados fracos e você nunca deixa isso acontecer. Acho que o que estou tentando dizer é que, de uma forma estranha, vocês se completam. E estou muito feliz por você ter encontrado sua cara metade, irmãzinha.”
Mamãe: “Eu estou tão feliz por você, minha garotinha. Depois de tudo que você passou...” Foi meio que neste ponto que ela começou a chorar e tudo que ela falava ficou confuso, mas o final foi compreensível porquê ela praticamente gritou entre soluços. “Eu te amo e desejo o melhor do mundo para vocês duas!”
Christian: “Estão todos contando histórias constrangedoras e acho que vai ser legal fazer isso também. Dulce, você se lembra do Ano Novo de 2005? Aquele onde você me prometeu que não iria se casar? Sua mentirosa de merda. Mas não estou realmente preocupado pela sua mentira, porque você está feliz. E você lembra quando ficou bêbada e fez strip tease pra todo o elenco da novela? E isso não tem nada a ver com o casamento, eu só queria te envergonhar.”
Seu pai: “Felicidades com a menina do cabelo estranho.”
Ele foi o mais expressivo, com certeza. Edgar nem sequer se levantou para falar aquilo. Ah, desculpa, o senhor Saviñon nem sequer se levantou. Ele insiste que eu o chame assim.
Mas a melhor parte foi o final. Porque eu saí daquele lugar casada com o amor da minha vida e nada poderia acabar com a maior felicidade absoluta que havia sentido.
Poxa, ninguém comentou :(
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DulcePOV Por mais que meu pai tivesse usado palavras xucras e não ter tido muito cuidado em dizer, ele estava certo. A noite de núpcias é uma mentira. Demi e eu estávamos tão cansadas que, depois de tomar um banho rápido, caímos na cama com um baque. A espumante sem álcool no canto parecia esquecida. Ficamos lá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 166
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17
Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato
-
dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46
eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!
-
dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03
A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(
-
caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36
Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3
-
caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37
E vamos ler pela 5° vez <3
-
Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37
Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u
-
portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29
Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40
Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !
-
anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32
Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando
-
portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05
Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!