Fanfics Brasil - 92 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 92

658 visualizações Denunciar


Desculpem a demora, mais uma vez.


dannyk: pai de Dulce sempre um homem do bem, não? E vc continua muito modesta, posso ver isso kkkkk


miihportinon: meu Deus, só quer ver barraco por aqui? Que isso? Por que não continuar com a paz e a tranquilidade e... Ok, precisamos de um barraco kkk.


lalipeter: não iria querer te bater, não kkkk, mas só vai ter portiñon em amizade mesmo, então vai ter que se contentar com esses momentos fofos kkkk. E que bom que estou conseguindo converter pessoas para o `dulvatismo`, achei que eu ia ser a única pessoa do mundo, mas vejo que outras estão surgindo kkk.


dyas: se eu consegui fazer alguém gostar de Demi Lovato lendo minha fic, então devo ganhar algum tipo de prêmio, pq todos deveriam gostar dela kkk. Na verdade, eu comecei a gostar dela não faz muito tempo, mas, assim que aprendi um pouco mais sobre ela, me apaixonei kkk. E da Dulce, bem, desde que meu amigo comprou o primeiro DVD do RBD, pq, né gente, não tem como não gostar. E suas sugestões estão anotadas, não sei se vão acontecer agora, pq já tenhos vários capitulos prontos, mas quem sabe posteriormente =)


 


 


DemiPOV


 


Quando acordei no dia seguinte, a cama estava vazia, mas eu podia ouvir o barulho do chuveiro. Meu corpo ainda estava dolorido de uma forma boa, então demorei um pouco para criar a coragem de levantar da cama maravilhosa. Pensei em me juntar à Dulce no chuveiro, mas ainda não estava totalmente recuperada da noite anterior, então coloquei a parte superior do biquíni e um short que eu tinha certeza que não era meu, e fui para a varanda com visão para a praia maravilhosa.


 


Honestamente, eu não pretendia sair daquela cabana tão cedo, mas tínhamos que ir para o restaurante para comer e tenho certeza que Dulce vai querer fazer algumas aulas de mergulho. Não que eu estivesse reclamando. Eu só queria vê-la sorrir daquela forma tão admirada por algo novamente.


 


Me inclinei sobre a madeira da varanda, me apoiando sobre os cotovelos, e aproveitei a leve brisa com o cheiro do mar. Minutos depois, senti seus braços passando pela minha cintura e um beijo no meu templo, e foi impossível impedir o sorriso que atravessou meu rosto.


 


“Bom dia.” Sua voz ainda estava meio rouca e o sotaque ainda mais pronunciado.


 


Suspirei em contentamento e segurei uma de suas mãos, entrelaçando nossos dedos. “Bom dia.” Respondi rapidamente.


 


“O que faz aqui fora?”


 


“Olhando a vista.” Virei-me em seus braços para olhá-la e meu coração pareceu bater duas vezes mais rápido quando encontrei seus olhos que brilhavam com dezenas de sentimentos. “Mas prefiro essa.”


 


Dulce sorriu e me beijou calmamente. Quando o ar se tornou necessário, separamos nossos lábios e encostamos nossas testas, sentindo que era impossível ficarmos separadas completamente naquele momento. “O que acha de tomarmos café e começarmos a aproveitar este paraíso?”


 


“Hm, eu acho que já estamos aproveitando muito bem.” Mordisquei seu maxilar levemente.


 


“Eu concordo plenamente, mas estou morrendo de fome.”


 


“Tudo bem, se você quer me trocar por pão...” Brinquei enquanto batia na sua coxa. Dulce se afastou e deu de ombros com um sorriso. “De qualquer forma, vou precisar de você. Deveria ter investido em aulas de espanhol de verdade.”


 


Ela riu. “Não se preocupe, vou fazer as traduções necessárias. Com uma condição.”


 


“O que?”


 


Você fala com Christian.”


 


“Vou me comunicar por mímica.” Respondi rapidamente.


 


“Por favor.”


 


“Ele é seu melhor amigo.”


 


“Então? Isso não significa que eu tenho que gostar dele.”


 


“Na verdade, significa sim.”


 


Dulce revirou os olhos. “Ok, eu gosto dele, mas só algumas vezes.” Ela suspirou quando viu que levantei uma sobrancelha. “Certo, eu ligo para ele mais tarde. Mas tenho outra condição.”


 


“Não vou falar com ninguém por você.”


 


Dulce bufou. “Eu ia falar que queria ter aulas de yoga.”


 


Sorri e balancei a cabeça. “Não, não ia. Você não gosta de yoga.”


 


“Eu nunca tentei, pode ser que eu goste. Por isso quero ter aulas de yoga.”


 


“Você não quer ter aulas de yoga.”


 


“Ok, eu ia falar pra você conversar com minha mãe.” Ela admitiu dando de ombros.


 


“Que tal: você vai ser minha tradutora e eu vou cuidar das atualizações do Twitter.”


 


Dulce considerou a proposta por alguns segundos. “E fazer rapel comigo.”


 


“Certo.”


 


“Vamos lá, então! Algumas pessoas nos esperam para falar coisas que você não entende!”


 


DD-DD-DD


 


Dulce parecia incrivelmente entediada olhando para a tela do laptop, onde Christian contava alguma história magnífica sobre algo. Antes que ela pudesse fechar a tela e deixá-lo falando sozinho, caminhei até ela e sentei em seu colo.


 


“Bom dia, Chris.” Cumprimentei alegremente.


 


“Hey! Não é que você ainda consegue andar?”


 


“Pelo amor de Deus, Christian.” Dulce resmungou depois de beijar meu ombro. “Você consegue ser mais inconveniente?”


 


“Sim. Estou vendo seu mamilo a quase meia hora, mas não falei nada.”


 


Dulce gemeu e arrumou o biquíni. Depois de tentar não olhar ela fazendo isso pela nossa imagem no computador, reparei um homem sentado ao lado de Christian e sorri largamente. “Hey, Adam. Muito tempo, não?”


 


“Com certeza. Naquela época eu podia jurar que você gostava da mesma fruta que eu.”


 


“Você sabe como dizem.” Dulce zombou. “Spaghetti girl. Straight until wet.” (N/A não tem muito sentido na tradução literal, mas seria algo como ‘garota espaguete, reta até ficar molhada’, que teria um sentido de ‘hétero até ficar molhada’. Adoro essa expressão).


 


Dei um soco em seu ombro. “Depois você diz que Christian é o inconveniente.”


 


Dulce riu. “Desculpa. Não podia perder a chance.”


 


“Como vai a vida de casadas?” Christian perguntou depois de conseguir parar de rir. “Vejo que as agressões já começaram.”


 


“Já se passou uma semana e eu não me arrependi. Pode ligar para meu pai e falar que ele errou?” Dulce zombou.


 


“Vou comunicá-lo que sua filhinha está transando mais do que o considerável saudável.”


 


“Eu nem sabia que... Esquece. Hey, vamos tomar uma coisa chamada ‘Insano calor’ depois, pode me dizer se vamos morrer ou algo assim?”


 


Christian suspirou. “Eu odeio você. Você está aí, neste paraíso, e faz questão de esfregar isso na minha cara, que fico aqui, sofrendo com compromissos e a cidade cheia.”


 


“Ganhamos até tiaras de flores.” Dulce sorriu. “Como estão as coisas por aí? Por favor, diz que nosso apartamento ainda está inteiro.” Antes que ele pudesse responder, ela se virou para mim. “Eu disse que era uma péssima ideia deixá-lo tomando conta do apartamento. O prédio vai pegar fogo no meio da nossa viagem.”


 


“Muito obrigado pela sua confiança.” Christian revirou os olhos. “Está tudo ótimo. As plantas estão sendo bem cuidadas.”


 


“Não temos plantas.”


 


“Agora tem. Coloquei algumas, o lugar estava muito monótono. Se vocês não têm animais, devem ter plantas.”


 


“Demi é alérgica a gatos.”


 


“E daí? Você sempre preferiu cachorros.”


 


“De qualquer forma, você pegou meu carro do aeroporto, certo?”


 


“Eu sabia que tinha esquecido de alguma coisa...”


 


“CHRISTIAN!”


 


Adam e eu trocamos um olhar divertido enquanto os dois discutiam. “Parece que vamos nos ver bastante agora.” Ele comentou por cima da discussão.


 


“Pois é. Vai ser divertido. Só vamos ter que tomar cuidado para eles não se matarem ou algo assim.”


 


Adam deu de ombros. “Chris não pode matar uma mosca. Como é Punta Cana?”


 


“É maravilhoso. Vamos nadar com golfinhos esta tarde e participar de uma festa típica à noite. Amanhã de manhã vamos fazer rapel e passar o resto do dia na praia.”


 


“Eu odeio vocês duas.” Christian falou de repente.


 


Eu dei de ombros. “Sinto muito.”


 


“Tanto faz. Olha, como eu sei que Dulce não vai me ligar novamente tão cedo... Feliz aniversário!”


 


“Foi uma semana atrás.” Lembrei-o suavemente.


 


“Eu sei, mas Dulce só me ligou agora e deu regras claras para eu não ligar. Eu te comprei um presente.”


 


Christian se abaixou para pegar algo enquanto eu afirmava que não era necessário, então ele levantou uma bola de softball e eu quase fiquei sem ar de tanto rir. Dulce olhou entre nós três um pouco confusa e isso só nos fez rir mais ainda.


 


“O que foi?” Ela perguntou com a testa franzida e um beicinho adorável.


 


Christian jogou a bola para cima e para baixo na mão com um sorriso divertido. “Apenas dando boas-vindas à Demi no time.”


 


“De beisebol?”


 


“É softball.” Expliquei rapidamente. “É uma piadinha sobre toda lésbica jogar softball ou toda jogadora de softball ser lésbica.”


 


Dulce levantou uma sobrancelha. “Pensei que não queria um rótulo.”


 


“E não quero, mas aprecio a brincadeira.” Beijei sua bochecha, então olhei para nosso amigo de novo. “Obrigada, Chris.”


 


“Chris?” Dulce indagou rapidamente. “Quando foi que isso aconteceu?”


 


“Ela só descobriu que eu sou mais legal. Ah, Ardilla, Any pediu para avisar que precisa de chocolate. Não sei como isso faz algum tipo de sentido. Acho que ela quer que você compre chocolate em Punta Cana e leve pra ela, mas não deve ser diferente.”


 


Dulce endureceu um pouco, antes de concordar. “Certo, vou fazer isso. Eu ligo outro dia, Pollito, temos um compromisso com o almoço delicioso.”


 


“É melhor ligar.”


 


Dulce fechou a tela do computador logo em seguida e suspirou. “Que merda.”


 


“Você não quer comprar chocolate?” Pedi um pouco confusa.


 


“É o nosso código para ‘estou chorando meu coração para fora’. Maite fez alguma cagada.”


 


“Como você pode saber que esse é o problema?”


 


“Se fosse outra coisa, ela diria que precisa de sorvete, que é ‘estou chorando por alguma merda da vida’.”


 


Levantei uma sobrancelha. “Mais alguma coisa?”


 


“Não, só isso.” Dulce sorriu. “Por favor, não fique com ciúmes.”


 


“Não estou.”


 


Ela levantou uma sobrancelha para me imitar. “É mesmo?” Até seu tom de voz era o mesmo, apesar do sotaque atrapalhar a imitação.


 


“Há-há. Muito divertido.” Fiz um movimento para sair de seu colo, mas seus braços passaram pela minha cintura e me prenderam no lugar.


 


“Eu te amo.” Dulce beijou minha bochecha.


 


“Eu sei.” Suspirei e deitei minha cabeça em seu ombro. Ficamos em silêncio por alguns segundos, até Dulce rir levemente.


 


“Você vai querer me matar, mas... Eu tenho um presente para o seu aniversário.”


 


“Eu disse que meu presente era você casar comigo. Eu nunca vou precisar de mais nada.”


 


“E eu não acreditei em uma palavra. Por isso fiz algo. É uma música, porque eu sei que você não iria aceitar algo material. Aqui.” Dulce pegou o laptop e abriu um arquivo, antes de me entregar. “Ainda não está pronto, é só a letra, mas...” Ela deu de ombros.


 


Lhe dei um selinho antes de começar a ler.


 


I Won`t Give Up


 


When I look into your eyes
It`s like watching the night sky
Or a beautiful sunrise
There`s so much they hold
And just like them old stars
I see that you`ve come so far
To be right where you are
How old is your soul?


 


I won`t give up on us
Even if the skies get rough
I`m giving you all my love
I`m still looking up


 


And when you`re needing your space
To do some navigating
I`ll be here patiently waiting
To see what you find


 


Cause even the stars they burn
Some even fall to the earth
We`ve got a lot to learn
God knows we`re worth it
No I won`t give up


 


I don`t wanna be someone who walks away so easily
I`m here to stay and make the difference that I can make
Our differences they do a lot to teach us how to use
The tools and gifts we got yeah, we got a lot at stake
And in the end, you`re still my friend at least we did intend
For us to work we didn`t break, we didn`t burn
We had to learn how to bend without the world caving in
I had to learn what I`ve got, and what I`m not
And who I am


 


I won`t give up on us
Even if the skies get rough
I`m giving you all my love
I`m still looking up
I`m still looking up


 


I won`t give up on us
(No, I`m not giving up)
God knows I`m tough, he knows
(I am tough, I am loved)
We got a lot to learn
(We`re alive, We are loved)
God knows we`re worth it
(And we`re worth it)


 


I won`t give up on us
Even if the skies get rough
I`m giving you all my love
I`m still looking up
I`m still looking up


 


(Jason M’raz)


 


“Você sabe que algum dia vai me matar.” Murmurei quando terminei de ler, sentindo um nó prender a minha garganta.


 


“Não é o que eu pretendo.” Dulce retornou no mesmo tom, me abraçando o mais apertado possível. “Eu te amo tanto que, porr*, isso me assusta às vezes.”


 


“Dulle?” Sim, estou ciente de que o apelido é um dos mais idiotas possíveis, mas não tenho culpa de que todos os outros já foram usados antes que nos conhecêssemos. As opções agora são quase nulas.


 


“Hm?”


 


Me inclinei para pegar uma das tiaras de flores que havíamos ganhado ao chegar no resort. “Casa comigo?”


 


Dulce sorriu largamente. “Por todos os dias, até meu coração parar de bater.”


 


Coloquei a tiara em sua cabeça e afastei alguns fios vermelhos de seu cabelo para longe de seus olhos. “Você é a pessoa mais linda que eu já vi na vida.”


 


“Brega.” Ela revirou os olhos, apesar de estar corando.


 


“Eu diria que sou realista.”


 


“E eu diria que temos algumas atividades para fazer e estou animada com isso.”


 


“Você vai insistir no rapel?”


 


“Estava falando de outra coisa.”


 


“Sexo?”


 


Dulce tentou segurar um sorriso, mas foi impossível. “Sinto que sua mente é muito suja. E eu também não estava falando disso.”


 


“Seu sorriso diz outra coisa.”


 


Ela levantou uma sobrancelha. “Ah, é mesmo?”


 


“Uhun.” Afirmei com convicção.


 


“Acha que me conhece, han? Então, você, obviamente, pode descobrir o que eu vou fazer a seguir.”


 


“Bom, eu...”


 


Antes que eu pudesse terminar, Dulce me jogou na cama e deitou por cima de mim. “Minha cor favorita?”


 


“Você está brincando.”


 


“Tente.”


 


Zombei. “Vermelho e preto, mas você adora decorações verdes.” Dulce fez um som de acordo, então tirou a camiseta que estava usando. Por baixo, havia a parte de cima de seu biquíni azul, que era, particularmente, maravilhoso. “Deixe-me ver se eu entendi. Se eu acertar...”


 


“Uma peça a menos, sim. Para sua sorte, estamos em um paraíso tropical, por isso, só mais três perguntas e...” Dulce deixou o final da frase no ar, mas era o suficiente para me deixar animada com a situação.


 


“Muito bem.”


 


“Pronta?”


 


“Sem dúvidas.”


 


Ela limpou a garganta dramaticamente. “Matéria favorita na escola.”


 


Tive que pensar um pouco, mas lembrei-me de sua mãe envergonhando-a durante a festa de noivado com algum comentário do tipo. “História. Você perseguia a professora para perguntar coisas sobre a segunda guerra.”


 


Dulce suspirou. “Minha mãe exagera. Eu não a perseguia. Eu só a acompanhava pelos corredores. Era uma escola grande, fácil de se perder.”


 


Ri levemente. “Se você diz...”


 


“Eu digo.” Ela se contorceu um pouco, mas seu short foi o próximo a desaparecer. “Deixe-me pensar um pouco... Ah, claro. Meu prato favorito.”


 


“Macarrão carbonara com vinho branco suave no jantar. Panquecas com café de manhã. Burritos no almoço. E Tortillas de maça com chocolate de sobremesa em qualquer hora.”


 


“Ok, isso foi impressionante.” Dulce comentou enquanto soltava o laço do sutiã do biquíni. Caramba, eu só queria acabar o jogo por ali e fazer outra coisa. “Qual meu sabor de camisinha preferido?”


 


Olhei-a completamente surpresa. “O que?”


 


“Eu acho que você ouviu.”


 


“O sabor... Você me disse que só dormiu com um cara a vida inteira.”


 


“Sim. Responda a pergunta.”


 


Levantei a sobrancelha. “Quantas vezes você já...”


 


“Responda.”


 


Franzi a testa. Pergunta estranha que não sei se quero saber a resposta. “Ãn, uva?”


 


Dulce suspirou e balançou a cabeça. “Menta.”


 


“Como eu deveria saber...”


 


“Eu estava brincando.” Então ela começou a rir e caiu ao meu lado na cama, enquanto segurava a barriga e respirava fundo entre os risos.


 


“Isso foi cruel.”


 


“Você deveria ter visto sua cara!” Dulce rolou, rindo mais do que eu me lembrava que era possível.


 


Honestamente, eu não estava brava, porque o som de sua risada era o suficiente pela pergunta constrangedora. “Muito divertido. Continue a rir, vou achar um salva-vidas que não seja tão cruel e ir descobrir o sabor favorito dele.”


 


“Não, não vai.” Ela rolou novamente, ficando de barriga para cima, ainda com alguns resquícios de riso. “Você me ama demais para fazer isso.”


 


Revirei os olhos. “Sua confiança em si mesma é impressionante.”


 


Dulce deu de ombros. “Faço o possível.”


 


Passei a ponta dos meus dedos sobre sua barriga levemente e sorri ao ver que seus mamilos reagiram ao toque suave. “O que acha de terminarmos esse jogo?”


 


“Vou te dar uma pergunta muito fácil para ir mais rápido.” Dulce concordou.


 


“Vá em frente.”


 


“Posição sexual favorita.”


 


“Acho que a demonstração é a melhor forma de responder a isso.”


 


“Estou totalmente de acordo.”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DulcePOV “Você já olhou para alguém e pensou ‘eu realmente te amo’?” A pergunta veio do nada, interrompendo o silêncio que havia se apossado do quarto. A lua já tinha aparecido e havia uma festa acontecendo na boate número um, mas não havia nenhuma maneira no inferno de que vamos abandonar o quarto. &ldq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais