Fanfics Brasil - 93 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 93

700 visualizações Denunciar


DulcePOV


“Você já olhou para alguém e pensou ‘eu realmente te amo’?” A pergunta veio do nada, interrompendo o silêncio que havia se apossado do quarto. A lua já tinha aparecido e havia uma festa acontecendo na boate número um, mas não havia nenhuma maneira no inferno de que vamos abandonar o quarto. “Sem motivo aparente, o pensamento apenas vem?”


Demi entrelaçou nossos dedos, que estavam em cima de sua barriga. O quarto estava escuro e eu só podia ver o brilho de seus olhos castanhos. “Eu sei o que quer dizer.”


Sorri levemente. “Sabe?”


“Claro. É o que eu faço quando te olho.”


Agradecendo à escuridão para encobrir meu rubor, tentei me aproximar ainda mais de seu calor. “Você pode estar falando, cantarolando, lendo, rindo ou qualquer coisa na verdade, e tem alguma coisa naquele momento que me faz pensar que eu realmente te amo.” Sussurrei enquanto traçava uma linha sobre o nó de seus dedos. “Você só tem... Sabe?... Esse efeito em mim.”


“Eu poderia falar sobre o efeito que você tem em mim, mas iríamos ficar a semana aqui.”


“Você, senhorita Lovato, é uma pessoa muito romântica, sabia disso?”


“Eu tento.” Ela brincou, dando de ombros. Logo, Demi começou a rodar minha aliança em meu dedo, como costumava fazer.


“O que está pensando?” Murmurei calmamente.


“Nas promessas que fiz.”


“Promessas?” Franzindo a testa, olhei um pouco para cima para olhar seu rosto.


“Claro.” Demi sorriu ao perceber que eu ainda estava confusa. “Quando lhe dei este anel.”


“E quais seriam estas promessas?”


Seu sorriso se alargou. “Sempre te amar, sempre te proteger e sempre te fazer feliz.”


“Você poderia ter usado isso nos votos.” Brinquei um pouco enquanto tentava conter as lágrimas. Eu andava extremamente sensível e aqueles tipos de palavras podiam me levar a uma noite de sentimentalismo completa.


“Ah, por favor, ninguém precisa saber disso. Quanto menos pessoas souberem, menos cobrança sobre cumpri-las.”


Sentei-me e lhe dei um olhar indignado. “Como é?! Ah, mas que pessoa cruel! Você está se revelando completamente agora, senhorita Lovato! Eu jamais esperaria algo tão frio e sádico de você!”


Demi riu e me puxou para baixo novamente, deitando minha cabeça em seu ombro mais uma vez. Ficamos em silêncio. Já era tarde. Fiquei encarando o teto, sem realmente ver nada por causa da escuridão. Milhares de coisas passavam pela minha cabeça.


Quando eu voltasse, em uma semana e meia, eu teria uma resposta da justiça sobre a alteração do meu sobrenome e, depois de assinar alguns papéis, eu seria, oficialmente, uma Lovato. Também tínhamos uma entrevista programada. Não era o melhor jeito de voltar de uma lua de mel, mas, assim, conseguiríamos tirar os repórteres do nosso pé.


Porém, as coisas começariam a complicar um pouco. Agora, passamos ótimas semanas em férias, sem preocupações com horário, shows, estúdios ou nada do tipo. Tínhamos 24 horas por dia para nós mesmas, mas, assim que voltássemos a nossa vida em Los Angeles, os compromissos retornariam e eu estava com medo disso.


Como as coisas ficariam entre nós? A pressão seria demais? Ficaríamos estressadas com o cumprimento da agenda? Teríamos tempo? E se tudo fosse demais para lidar? Não poderíamos viver em uma ilha isolada para sempre, teríamos que lidar com outras pessoas, mas iríamos conseguir?


“Você está com aquela ruguinha de quando pensa demais.” Demi sussurrou, empurrando seu dedo indicador logo acima do meu nariz, onde a suposta ruga estava.


“Você não acabou de falar que eu tenho ruga!” Exclamei em horror fingido. Depois de conseguirmos parar de rir, respirei fundo e me aconcheguei mais contra seu corpo. “Só estou pensando em como vai ser quando voltarmos à Los Angeles.”


“Bom, você, provavelmente, vai surtar sobre ter que limpar todo o apartamento, apesar da empregada estar indo lá toda semana.”


Revirei os olhos. “Estou falando sério aqui.”


“Eu sei. Eu não sei o que você pretende fazer, mas eu vou assinar os papéis para você usar meu sobrenome, então vou ficar tão animada sobre isso que vou escrever mil tweets, vamos dar uma entrevista onde eu vou continuar falando sobre o assunto. Mas, no final do dia, eu vou voltar para casa, a nossa casa, vou abraçar você e nada mais vai importar.”


Funguei um pouco e sorri. “Tão, tão brega.”


“Prefere que eu fale como um rapper?”


“Oh, Deus, não!” Ri levemente. “Eu gosto assim.”


“Ótimo.” Demi beijou minha testa. “Posso te perguntar algo?”


“Qualquer coisa.”


“Como você conseguiu me perdoar depois do que aconteceu com Nick?”


Eu podia perceber pelo seu tom de voz que era algo que ela queria perguntar a algum tempo, mas nunca tivera coragem. Honestamente, eu não poderia dar uma resposta, pois nem eu sabia. Sempre fui uma daquelas pessoas com opinião que traição não é perdoável e que não se merece uma segunda chance. Mas minhas opções eram ficar brava e acabar com tudo, ou tentar seguir em frente. Sem brincadeira, a perspectiva de ficar longe dela era dolorosa até para pensar, então engoli meu orgulho e tentei entender o seu lado. Demorou um pouco, mas consegui ver porquê aquilo aconteceu daquele jeito. Não era bem uma desculpa, você simplesmente não sai por aí dormindo com alguém durante uma briga, mas era até justificável. Isso não significava que doía menos.


“Eu vou te responder com sinceridade, se você me prometer algo depois.”


“Claro.”


Respirei fundo. “Era te perdoar ou te perder. Tive que estudar todo o contexto e, apesar de não gostar, entendo porquê aconteceu. Dói saber que você dormiu com outra pessoa, mesmo que não estivéssemos nos melhores termos, mas eu não posso viver sem você. Não entenda isso como um passe-livre, mas aconteceu e eu engoli e segui em frente.”


Demi ficou em silêncio por alguns segundos, antes de acenar com a cabeça um pouco. “Compreensível. Eu ainda sinto muito, no entanto. Eu gostaria de poder mudar o que fiz.”


“Agora está na hora de você me prometer aquela coisa.”


“Certo.”


“Não vamos mais falar sobre isso.” Sussurrei, agarrando o lençol com força. “Por favor. Já passamos sobre isso, já falamos tudo que tínhamos que falar. Eu não quero mais tocar neste assunto, porque dói pra caralh* lembrar disso. Então... Por favor, vamos esquecer que aconteceu e nunca mais voltar nesta questão.”


“Tudo que você quiser, querida, tudo que você quiser. Eu te amo.”


DD-DD-DD


A parte mais difícil de tudo foi ir embora depois de três semanas no paraíso. Não poderíamos dizer que não aproveitamos, no entanto, porque fizemos praticamente todas as atividades que o resort disponibilizava, além de ficar no quarto por um bom tempo também. Eu estava levando milhares de fotos da lua de mel, já que eu havia levado minha câmera na viagem e não conseguia resistir a tirar foto de cada detalhe.


No avião, enquanto eu tentava me distrair olhando as fotos pela câmera, Demi manteve seu olhar preso em mim pelos primeiros minutos. Quando comecei a ficar desconfortável com a observação, olhei-a com uma sobrancelha levantada. “O que?”


“Tuve el mejor mes de mi vida, me alegro de tenerte como esposa, te quiero y voy a hacer todo lo posible para hacerte feliz como tú me haces.” Foi a resposta que tive.


Com um sorriso largo, me inclinei para beijar sua bochecha. “Foi a coisa mais doce que já me falaram.” Sussurrei com meus lábios pastando pelo seu templo. “Eu te amo demais.”


Demi sorriu. “Fico feliz por ter gostado. Pedi para sua irmã escrever isso em um papel e passei as últimas duas semanas tentando decorar.”


Ri levemente e balancei a cabeça. “E como você sabia que iria continuar querendo dizer isso depois de um mês sozinha comigo?”


Ela deu de ombros. “Eu só realmente te amo.”


Christian estava nos esperando no aeroporto com um sorriso. “Por favor, senhoras, sem detalhes sobre todo o sexo selvagem que tiveram.”


“Pelo amor da bicicleta de Jesus, Christian!” Revirei os olhos. “Estamos em um local público.” Mesmo assim, abracei-o com força. “Sentiu minha falta, Pollito?”


“Nem um pouco.” Ele brincou. Espero. “Acho que estão loucas para voltar para casa e se comerem mais um pouco.”


Soquei seu ombro. “Já me arrependi por ter te chamado.”


Christian riu e colocou um braço em volta dos meus ombros, antes de fazer o mesmo com Demi. “Bem-vindas de volta, senhoras.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DemiPOV Acho que nunca me senti mais alegre antes na minha vida do que no dia em que Dulce assinou os últimos papéis e os entregou para a justiça americana e mexicana. Tudo que eu queria fazer era abraçá-la e nunca deixá-la ir, ao mesmo tempo em que queria subir em cima de um telhado e gritar para todos ouvirem. Mas consegui contro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais