Fanfics Brasil - 94 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 94

465 visualizações Denunciar


DemiPOV


Acho que nunca me senti mais alegre antes na minha vida do que no dia em que Dulce assinou os últimos papéis e os entregou para a justiça americana e mexicana. Tudo que eu queria fazer era abraçá-la e nunca deixá-la ir, ao mesmo tempo em que queria subir em cima de um telhado e gritar para todos ouvirem.


Mas consegui controlar meu temperamento momentâneo de Neandertal e só postei a notícia no Twitter, junto com uma foto do novo autógrafo de Dulce, que ela escreveu delicadamente em um guardanapo durante nosso jantar de comemoração.


Dulce agora se chamava Dulce Maria Lovato e, porra, isso era uma bela de uma emoção.


Nossa primeira entrevista depois do casamento seria para Ellen DeGeneres, obviamente. Mesmo que Dulce já a conhecia ainda parecia tão animada quanto da primeira vez enquanto pulava pelo camarim. E parecia uma criança na manhã de Natal quando fomos chamadas para gravar.


Duas semanas depois, estávamos reinstaladas no nosso apartamento e curtindo as férias prolongadas. Mitchell havia conseguido mais um mês de folga para nós e eu estava realmente muito grata por ele ser o meu agente. Continuamos com praticamente a mesma rotina. Nós acordávamos e, quando tínhamos coragem de levantar, Dulce ia fazer o café da manhã enquanto eu usava o banheiro. Depois, eu arrumava a mesa e ela ia para o banheiro. Tomávamos o café juntas, eu tomando metade de sua xícara de café e ela comendo metade da minha comida.


A maior diferença eram os anéis em nossos dedos e, principalmente, eu podia chamá-la de ‘esposa’.


Aproveitamos o tempo para fazer um almoço especial como forma de comemorar nossa nova vida. O apartamento não tinha espaço suficiente, apesar de ser enorme, então usamos a casa da minha mãe como local. Foi um dia maravilhoso, cheio de brincadeiras, histórias e risadas. Nossos amigos conseguiram tempo na agenda e até os pais de Dulce se afastaram de casa por três dias. Sei que eles iriam gostar se fôssemos morar em algum lugar perto deles, ou qualquer parte do México, na verdade, mas não havíamos falado sobre isso. Não que eu tivesse algum problema em mudar para lá, mas sei que Dulce aprecia a distância que tem da família na maior parte do tempo.


Los Angeles era um lugar quente onde raramente chovia, mas, quando começava, era difícil parar. Felizmente, naquele mês, não houve nenhuma tempestade, para alegria de Dulce, mas houveram uma sequencia de dias mais frios, que trancou várias pessoas em casa. O inverno estava começando novamente e aquele era o primeiro aviso.


Foi em um desses dias onde nos encontramos sentadas na frente da lareira, enroladas em um cobertor, assistindo um filme qualquer na TV. Eram momentos como aquele que me faziam ter certeza de que a amava e que amava a vida que tinha com ela.


Estávamos na metade do filme, quando uma fina garoa começou, fazendo um barulho calmante contra a janela. “Eu vou fazer chocolate quente, quer?” Perguntei de repente.


Dulce fez beicinho. “Isso implica em você sair daqui.”


“Obviamente, já que a cozinha está lá.” Rebati com um sorriso. Beijei seu beicinho rapidamente e levantei-me antes que ela pudesse protestar mais.


Geralmente, as tarefas culinárias não eram minhas, mas eu estava me esforçando para aprender a fazer algumas coisas. Não era justo com Dulce que ela cozinhasse toda vez. Até agora, havia conseguido fazer macarrão mal cozido com um molho muito salgado, mas estava a meio caminho de fazer algo comestível.


“Rápido! Estou com frio!” Ouvi-a reclamando da sala.


Revirei os olhos, mas com um sorriso carinhoso. “Paciência!” Minutos depois, voltei para a sala com duas xícaras de chocolate quente e entreguei uma para ela. “Cuidado, está quente.”


Tarde demais. “Caramba, está quente!”


Tive que rir de sua cara de desespero quando ela começou a abanar, inutilmente, a língua com a mão. “É claro que está, acabou de sair do fogo.”


Dulce murmurou algo sobre sua respiração e ergueu o cobertor. “Entre logo e venha me esquentar.”


“Tão mandona.” Brinquei.


“Sim, bem, se acostume. Agora somos casadas, eu posso mandar o quanto quiser.”


Sorri e nos cobri totalmente, antes de me inclinar e beijar seu templo. “Vou fazer o que quiser.”


“Tudo o que disser pode e será usado contra você.” Dulce tinha um sorriso divertido, mas seus olhos brilhavam com alguma emoção indecifrável.


Dei de ombros. “Acho que vou ter que lidar com isso.”


Dulce passou seu braço por minha cintura e deitou a cabeça em meu ombro com um suspiro. Passei meu braço por cima de seus ombros e beijei a lateral de sua cabeça. Eu simplesmente adorava momentos como aquele, onde éramos apenas ela e eu, abraçadas, curtindo o momento.


Pouco depois do filme terminar, nossas xícaras já estavam afastadas e completamente vazias, então o interfone tocou e Dulce gemeu. “Que horas são?”


Olhei rapidamente o horário no meu celular. “Meia noite.”


“Quem aparece na casa dos outros nessa hora?” Ela resmungou. O interfone tocou novamente e Dulce se afastou.


“Ah, não, é tarde, deixe tocar.”


“Ou eu posso ir e me livrar disso logo, e podemos fazer algo melhor depois.”


Sorri ao identificar seu tom sensual. “Totalmente de acordo, mas seja rápida.”


Poucos segundos depois, Dulce havia desaparecido atrás da parede para atender o interfone que ficava ao lado da porta. Fiquei trocando de canal para passar o tempo, até ela voltar com um olhar meio confuso.


“O que foi?” Perguntei ao ver sua testa franzida.


“Maite está subindo.”


Levantei uma sobrancelha. “O que?”


“Maite está aqui. Bom, vai estar, em alguns segundos.” Dulce olhou em volta como se procurasse uma resposta. “Que merda aconteceu agora?”


“Talvez ela queira te pedir um conselho sobre como pedir desculpas para Anahi.” Comentei.


Dulce balançou a cabeça. “Ela não teria viajado no meio da noite para isso.”


Não houve mais tempo para sugestões, porque uma batida na porta seguiu sua frase. Levantei-me rapidamente e segui Dulce para a porta. Maite estava do outro lado, com gotas de água escorrendo de seu corpo e molhando o chão, os olhos vermelhos e inchados e o telefone na mão.


“Parece que você foi atropelada por um ônibus.” Dulce comentou, ganhando uma cotovelada nas costelas por causa de sua falta de delicadeza. Ela me olhou meio surpresa. “O que foi? É verdade.”


Revirei os olhos. “Perdoe minha esposa, ela pode ser bem insensível às vezes.” Dei um passo para o lado para deixá-la passar. A água no chão não era um problema naquele momento.


“O que aconteceu?” Dulce perguntou enquanto levava Maite para a cozinha.


As duas se sentaram na mesa e decidi fazer mais chocolate quente. Ela estava tremendo de frio e chocolate quente é bom para qualquer momento, seja triste ou alegre. Se bem que aquele momento não parecia muito feliz.


“Eu fiz uma besteira.” Maite conseguiu sufocar entre um soluço repentino. “Uma besteira das grandes.”


“Você atropelou alguém? Assassinou alguém? Chutou um cachorro? Ai, meu Deus, você falou para Christian que aquela calça que ele sempre usa é um horror.”


Maite balançou a cabeça, sem se abalar com as piadas, totalmente sem graça, de Dulce. “Eu estraguei tudo.”


“Estragou o que? Com quem?” Dulce perguntou rapidamente. “Minha bola de cristal está meio fora de ar no momento.”


Maite revirou os olhos. “Com Anahi.” Esclareceu.


Tentei não bater em Dulce quando ela riu, me distraindo em arrumar as três xícaras de chocolate quente. “É claro que sim. Mas isso faz tempo.”


“Não, Dulce, de verdade, dessa vez eu ferrei com tudo.”


“Wow, você acabou de falar um palavrão. A coisa deve tá feia.”


Sentei-me na frente de Maite, já que Dulce ocupava a ponta da mesa, e distribuí as xícaras rapidamente. “Obrigada.” A morena murmurou, colocando as mãos em volta da xícara. Ela parecia se acalmar um pouco com o calor e o cheiro. “A coisa está pior do que só feia, Dulce. Ela está horrível. Ela está completamente fodida.”


Dulce ergueu uma sobrancelha. “Você falou algo sobre o cabelo dela?”


“Quem me dera, as coisas seriam bem mais fáceis se fosse isso.” Maite bufou e tomou um gole da bebida quente.


“Por que não vamos do começo ao invés de ficar tentando adivinhar?” Sugeri.


“Claro.” Ela respirou fundo. “Eu... Ok, tudo começou no casamento de vocês.”


“Anahi parecia que foi chutada para fora do SPA. Parecia um cachorro perdido.” Dulce comentou.


“Eu sei. Depois daquele dia que vocês me viram na casa dela... Eu surtei e terminei tudo entre nós. Não me peça o motivo, eu só não podia lidar com o fato de alguém saber. Então, no casamento, eu tentei ficar o mais longe dela possível, mas ela estava tão linda.” Maite suspirou. “Eu acabei transando com ela no banheiro.”


Dulce arregalou os olhos. “Você transou no meu casamento?! Caralh*!”


Lhe dei um soco no ombro em forma de aviso. “Não a interrompa.”


“O que? Eu me surpreendi. Nunca pensei que a santinha aqui ia transar no banheiro do casamento de alguém! Muito menos com Anahi e no meu casamento!”


Maite lhe deu um soco no outro ombro. “Me deixa terminar.”


“O que está acontecendo com toda a agressão?” Dulce resmungou, esfregando os locais atingidos. “Continue.”


“Depois daquilo, eu entrei em pânico de novo, porque, quando eu estava saindo, esbarrei na irmã de Demi. Ela não viu nada, mas eu pensei que, talvez, ela pudesse saber o que estávamos fazendo.” Maite tinha uma expressão meio em pânico como se estivesse retornando a aquele momento. “Então eu fui encontrar algum dos meninos para me distrair. Acontece que me distraiu mais do que eu queria. Eu acabei bebendo demais, ok, admito, mas eu estava com medo!”


“O que você fez?” Dulce perguntou em um tom meio acusador.


Maite engoliu em seco. “Eu dormi com o Ucker.”


Dulce engasgou com a própria saliva e olhou para a amiga como se uma segunda cabeça tivesse brotado de seu pescoço. Sei que minha expressão não estava muito diferente. “Por favor, diz que está brincando. Na verdade, Anahi está lá embaixo rindo, nesse exato momento. Vocês vão se casar mês que vem.”


A morena suspirou. “Eu gostaria de poder dizer isso.”


“Você transou mais que eu no dia do meu casamento! Isso é tão injusto!”


“Olha, foi um erro de uma noite. Ucker e eu concordamos nisso e decidimos que nunca mais ia acontecer e que isso não iria atrapalhar a nossa amizade. Inclusive combinamos de nunca mais falar sobre isso de novo. Nunca aconteceu, simples assim. Eu nem contei para Anahi, mas ela sabia que algo estava errado. Ela me viu saindo da festa com ele e me ligou no dia seguinte. Eu estava gaguejando, obviamente ela desconfiou de algo, mas nunca perguntou e eu também não falei. A coisa ficou mais complicada duas semanas atrás.”


“Ela descobriu?”


“... Não.” Maite negou com certa hesitação, como se não tivesse certeza de como responder. “Não até hoje de manhã.”


Dulce ergueu uma sobrancelha. “Você contou para ela? Isso foi apenas cruel, Maite. Você não trai e diz.” Engoli em seco na lembrança e tentei agir normalmente. “Você nem trai, mas, se trair, não fale.” Dulce balançou a cabeça. “Crueldade.”


“Eu não tinha opção, Dulce!” Maite exclamou rapidamente.


Dulce olhou para mim, parecendo perceber o erro da frase anterior, mas não comentou nada ao ver meu desconforto. Ela voltou a olhar para a amiga e respirou fundo. “O que aconteceu? Ucker deixou escapar? Anahi ouviu alguma conversa? Você guardou a cueca dele na gaveta?”


Maite suspirou tristemente. “Eu estou grávida.”



DUM-DUM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DulcePOV Fiquei em estado de choque, sentada na cadeira com a mesma expressão e posição por tempo suficiente para meus braços começarem a ‘dormir’. Maite estava me olhando com pânico nos olhos, mordendo o lábio inferior e parecendo uma mula perdida no deserto. Eu podia sentir os olhos de Demi indo de mim para ela v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais