Fanfics Brasil - 97 Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada

Fanfic: Made In The USA (DulcexDemi) - Finalizada | Tema: Dulce Maria, Demi Lovato


Capítulo: 97

668 visualizações Denunciar


DemiPOV


Nossa música tinha data e hora marcada para ser lançada. 01 de janeiro, ao meio dia. Até lá, esperávamos conseguir terminar de gravar toda a música sem muitas interferências. As gravações de Dulce tiveram uma pausa duas semanas antes do Natal e continuaria assim até a primeira semana de fevereiro, por isso conseguimos nos dedicar à gravação árdua.


Dulce acabou aceitando o convite de Christian de passar o Natal com ele e Adam, mas eu decorei toda a casa como se crianças fossem invadir o lugar a qualquer momento para se deliciarem com a magia natalina. Pelo menos foi isso que Dulce disse, ainda assim me ajudou a colocar tudo no lugar.


Após ela completar 29 anos oficialmente, Dulce até parecia animada com o feriado. Claro que ela ganhou algumas piadas de Dallas, que fazia questão de ressaltar os sete anos de diferença entre nossas idades e que Dulce entraria na crise dos 30 antes que eu. Suas brincadeiras não afetaram o espírito natalino, no entanto.


O Natal foi incrivelmente tranquilo, apesar das brincadeiras constantes entre Dulce e Christian, que se provocavam com histórias do passado. Foi uma noite alegre e relaxante, e achei o máximo passar mais tempo com seu melhor amigo. Sei que ela passou mais tempo com os meus amigos do que o contrário, então estava feliz por conhecer seu braço direito. Christian podia fazer piadas de qualquer coisa e a maioria tinha um duplo sentido.


Dulce acabou me dando uma jaqueta de couro e um relógio de aparência bem cara, duas coisas que ela sabia que eu vinha olhando nas revistas nas últimas semanas. Dei-lhe um frasco do seu perfume favorito e um conjunto de colar e brincos.


O Ano Novo chegou realmente rápido e decidimos passá-lo apenas nós. E lembrar que um ano antes estávamos brigando e nos acusando de coisas bobas. Mas a lembrança era, sem dúvida, de sua resposta positiva para minha pergunta. Ela aceitou meu pedido de casamento e vinha aceitando desde então. Wow, as coisas correram tão rápido.


Quando os fogos estouraram do lado de fora, acordando qualquer coisa que estivesse meio adormecida e amedrontando pequenos animais assustados, nós estávamos na cama, nuas, cobertas de suor e fluídos corporais que, bem , vocês sabem quais eram. Ao ouvir o primeiro estouro, Dulce entrelaçou sua mão entre meus cabelos e me puxou para o mais perto humanamente possível, antes de colar nossos lábios em um beijo apaixonado. Um murmúrio baixo se seguiu quando nos separamos para respirar. Sua confissão de amor tranquila e decidida fez meu coração bater duas vezes mais rápidas.


No dia seguinte, eu estava tendo dificuldades para me sentar em algo com apoio para as costas. Dulce percebeu isso assim que me sentei para o café da manhã e estremeci ao encostar no banco.


“O que foi?” Ela perguntou imediatamente com a voz cheia de preocupação.


“Nada.” Resmunguei, me esticando para pegar o açúcar. Arrependi-me rapidamente, no entanto, quando os músculos protestaram dolorosamente.


“Algo aconteceu. Você mal consegue mexer os braços.” Dulce se levantou, deixando seu prato de panquecas de lado e veio para o meu lado, ainda limpando as mãos em um guardanapo. “Dormiu de mau jeito?”


“Não, é só...” Limpei a garganta desconfortavelmente.


“O que?”


“Minhas costas só estão doendo um pouco.”


Antes que eu pudesse perceber, Dulce levantou meu moletom e arfou ao ver as oito linhas avermelhadas que eu havia visto no espelho antes. Elas iam do meu ombro até a parte baixa das minhas costas, quatro de cada lado, mas que se encontravam logo no final, onde oito meias-luas formavam um arco perfeito.


“Ca...cete.” Ela murmurou.


“Pois é.” Resmunguei de volta. “Você ficou um pouco... animada ontem à noite.” Completei.


“Eu fiz isso?”


“Uhun. Suas unhas, na verdade.”


“Isso parece doloroso.”


“Só quando encosto em algum lugar.”


“Sinto muito.”


“Não sinta. Estou meio orgulhosa delas.” Um meio sorriso tomou conta do meu rosto.


“Orgulhosa?”


“Sim. Quer dizer... Eu consegui fazer você perder a cabeça a um ponto que você quase perfurou meus órgãos com suas unhas.” Brinquei. Mais ou menos, na verdade, eu estava bem orgulhosa mesmo.


Quando ela revirou os olhos, jurei que eles nunca voltariam. “Muito engraçado. Vamos passar alguma coisa aqui depois.”


“Hey, não.” Segurei seus pulsos e puxei-a para ficar entre as minhas pernas, agradecendo que o banco era alto o suficiente para ficarmos cara a cara. “É sério, gosto delas.”


“Você é louca.”


“Louca por você.” Beijei a junta de seus dedos uma a uma, então sorri. “Você não estava reclamando ontem a noite quando gritou meu nome. Cinco vezes.”


Dulce bufou e tentou se afastar, mas coloquei minhas pernas em sua cintura e a mantive perto. “Sim, bem, não havia nada para reclamar ontem a noite. Mas agora você tem suas costas dilaceradas.”


“Posso comentar o quão sexy eu te achei ontem enquanto você se segurava em mim como se estivesse salvando sua vida?” Provoquei-a ao morder a pele de sua mandíbula levemente. “Muito, muito, sexy.”


Ela suspirou. “Tanto faz. Mas eu vou cortar as unhas de novo hoje.”


Antes de voltar para o seu lugar, Dulce se inclinou e beijou um local entre minhas omoplatas, então ajeitou meu moletom, arranhou minha nuca suavemente e beijou minha bochecha, antes de se sentar e continuar a comer suas panquecas. Seguindo nossa rotina, tomei minha xícara de café em poucos minutos, então ela me passou a sua, que ainda estava praticamente cheia. Comi duas das minhas três panquecas e dei-lhe a última, então arrumamos a mesa e Dulce secou a louça enquanto eu lavava.


Nos aconchegamos na nossa cama novamente depois. Dulce decidiu ler alguns papéis sobre uma nova proposta de trabalho, então peguei meu laptop e decidi dar noticias ao mundo. Depois que ela terminou, Dulce jogou os papéis no criado-mudo e deitou sua cabeça na minha barriga.


“Eu não posso ver.” Comentei com um sorriso.


“Mhpf.” Ela bufou, colocando sua mão na minha cintura por baixo do moletom.


Passei uma mão pelo seu cabelo calmamente, tendo certeza que ela iria acabar adormecendo em poucos minutos, enquanto continuava mexendo no Twitter. Assim como eu imaginava, sua respiração se tornou uniforme em pouco tempo, então afastei o laptop com cuidado para não acordá-la e dei-lhe total atenção.


Toda vez que eu a olhava, não podia acreditar em sua beleza. Ela era capaz de me tirar o fôlego com um pequeno sorriso e fazia isso toda vez. Coloquei minha outra mão, agora livre, em cima de sua coxa e comecei a desenhar padrões aleatórios em sua pele sedosa. Em menos de cinco minutos, estava dormindo também.


Quando acordamos de novo, já era quase meio dia. Dulce decidiu fazer almoço, então a segui, com o intuito de tentar aprender a fazer algo. Ela fez o meu favorito, a mesma comida do nosso primeiro encontro, pollo a la mexicana.


Acabei ligando o rádio pouco depois de chegarmos à cozinha e, entre ingredientes e provas, dançamos pelo espaço como duas pessoas despreocupadas e muito, muito, felizes. Trocamos olhares, giramos, sorrimos, beijamos. Após tentarmos fazer uma coreografia inventada durante ‘Bad Romance’, Dulce beijou minha bochecha e colocou minha mão entre seus seios, diminuindo nosso ritmo rapidamente, para ficarmos apenas balançando no meio da cozinha. Nos separamos após ela sussurrar um tranquilo ‘eu te amo’ e voltar para o fogão para jogar mais alguns temperos na panela.


Depois de almoçarmos em um silêncio confortável e limparmos a cozinha, fomos para a sala, mas deixamos o rádio ligado. Sentamos no sofá, com Dulce escorada no braço e eu entre suas pernas. Ela beijava meu ombro aleatoriamente e mexia no meu cabelo no mesmo silêncio de antes. Eu adorava momentos como aquele.


Foi nesse silêncio que ouvimos a rádio anunciar nossa nova música. Com um meio sorriso, aconcheguei-me mais ao seu corpo e fechei os olhos.


Somebody To You


Yeah, you!


Yeah, you!


 


(Dulce) I used to wanna be


Living like there`s only me


But now I spend my time


Thinking `bout a way to get you off my mind


(Yeah, you)


 


(Dulce) I used to be so tough


Never really gave enough


And then you caught my eye


Giving me the feeling of a lightning strike


(Yeah, you)


 


(Dulce) Look at me now, I`m falling


I can`t even talk, still stuttering


This ground of mine keeps shaking


Oh oh oh, now


 


(Dulce) All I wanna be


Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah


Is somebody to you


All I wanna be


Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah


Is somebody to you


 


(Dulce) Everybody`s tryna be a billionaire


But every time I look at you I just don`t care


`Cause all I wanna be


Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah


Is somebody to you


(Yeah, you)


 


Ha ha ha ha


 


(Demi) I used to run around


I didn`t wanna settle down


But now I wake each day


Looking for a way that I can see your face


(Yeah, you)


 


(Demi) I`ve got your photograph


But baby I need more than that


I need to know your lips


Nothing ever mattered to me more than this


(Yeah, you)


 


(Demi) Look at me now, I`m falling


I can`t even talk, still stuttering


This ground of mine keeps shaking


Oh oh oh, now


 


(Demi) All I wanna be


Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah


Is somebody to you


All I wanna be


Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah


Is somebody to you


 


(Demi) Everybody`s tryna be a billionaire


But every time I look at you I just don`t care


`Cause all I wanna be


Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah


Is somebody to you


(Yeah, you)


 


(Dulce) Look at me now, I`m falling


I can`t even talk, still stuttering


All I wanna be


Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah, yeah, yeah


(Yeah, you)


 


(2) All I wanna be


Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah


Is somebody to you


All I wanna be


Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah


Is somebody to you


 


(2) All I wanna be


Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah


Is somebody to you


All I wanna be


Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah


Is somebody to you


(Yeah, you)


 


(2) Everybody`s tryna be a billionaire


But every time I look at you I just don`t care


`Cause all I wanna be


Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah


Is somebody to you


(Yeah, you)


 


(2) `Cause all I wanna be


Yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah


Is somebody to you


 


Yeah, you!


Yeah, you!


(The Vamps ft. Demi Lovato)


 


“Eu acho que ficou muito bom.” Dulce murmurou contra meu ombro.


Acenei em acordo. “Depois de muito esforço, valeu o trabalho.” Sorri.


Dulce esticou o braço e entrelaçou os dedos de nossas duas mãos. “Porque estou feliz.” Sussurrou.


“Você sempre segura a mão das pessoas quando está feliz?”


“Só de meninas bonitas.” Ela brincou de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DulcePOV Conforme a batida da música ganhava espaço no quarto, sorri e desfiz os botões da minha camisa. Eu não estava usando sutiã, por isso, a abertura revelou minha pele, e, além da calcinha tipo short, eu não usava mais nada. Demi estava sentada na cama olhando fixamente para a tela de seu laptop, como fazia nas úl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 166



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulvatoforever Postado em 23/08/2015 - 02:50:17

    Eu anei do começo até o fim ja li ums 15 vezes e vou ler muito mais😍😍. Por favor 🙏faz mais fanficfa Dulvato

  • dannylove Postado em 07/08/2015 - 16:55:46

    eu ainda não havia visto uma fic com Dulce e Demi como casal, mas deu muito certo. É uma história muito boa, que fala do amor entre duas pessoas, amor pela família, pelos amigos e claro superação. Parabéns!!!

  • dannylove Postado em 18/05/2015 - 11:29:03

    A fic está bem interessante. Pobre Dulce como está sofrendo:(

  • caiocoelho22 Postado em 15/04/2015 - 05:41:36

    Mano, eu acabo de ler e já tenho vontade de começar tudo outra vez... É viciante! <3

  • caiocoelho22 Postado em 10/04/2015 - 10:29:37

    E vamos ler pela 5° vez <3

  • Miihzinhx Postado em 08/04/2015 - 02:07:37

    Sobre essa familia ? PERFEIIIITA <3 Assim como a sua fic,ok..ainda vai demorar um pouco pra mim superar esse fim...Ameei demais essa fic.Graças a você eu shippo em Dulvato agora,suas fics são sem sombra de duvida,as melhores ... Obg por lembrar de mim nos agradecimentos kkkkk .. Cara,já falei que essa fic é perfeita? Pois é,ela é perfeita e essa familia é tão cuuut <3 <3 Realmente me apaixonei por essa fic.. vou esperar mais fic suas ok ? .. Obrigada por criar essa fic e me fazer shippar nesse casal mais que perfeito.. Parabéns *------* Você merece aplausos de pé heuheu .. Bjooos,espero comentar outra fic Dulvato em breve u.u

  • portinonj Postado em 05/04/2015 - 23:43:29

    Tá legal que eu amei a web do começo ao fim! Cara, você me fez ler a web desde o começo umas 4 vezes enquanto eu aguardava por mais capítulos. kk. Eu devo saber cada detalhe da web de cor! Eu realmente amei essa fic! Parabéns, de verdade! Eu aguardo por mais webs Dulvato! <3

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 14:39:40

    Você sabe como eu fico quando como bolachas ... eu simplesmente engasgo e desapareço kkkkkkkkkkkkkk - AAAAAAH DE NADA, EU SEI QUE A MINHA PRESENÇA TE INSPIROU MUITO !!!!!!!!!!!! - Ok, vamos ficar sérias (nem tanto pq eu sou eu) A D O R E essa fic ! Tipo, de verdade mesmo, eu achei que eu era a única louca que shippava Demi e Dul mas você me provou mais uma vez que eu não estou sozinha no mundo ! Parabéns por essa fic ! Ficou demais e muuuuito diva (quase tanto quanto eu) PS : ESPERANDO OS ONE SHOT'S DULCE X NIKKI PSS : Até a próxima moça !

  • anadulcetes2 Postado em 04/04/2015 - 17:12:32

    Tututu eu to ficando loca, minha fanfic predileta ta acabando e eu já tou chorando

  • portinonj Postado em 04/04/2015 - 10:43:05

    Mais uma pequena pra família! Own *-*' Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais