Fanfics Brasil - 10° capitulo ~~Minha aluna~~

Fanfic: ~~Minha aluna~~ | Tema: vondy,ponny e chaverroni


Capítulo: 10° capitulo

321 visualizações Denunciar


ooi amores, postando agora talvez poste mais uns de noite!


gabivondyrj: postando amore!


gabivondy: eu também aushuashuah!




 


Pov-poncho on


 Aii eu tava atrasado mas o que eu posso fazer eu esqueci minha pasta na sala dos professores que fica no 2° andar e eu estou no 1°, então eu demorei para ir lá buscar e voltar e então ir da minha aula no 2° ano. Quando cheguei vi uma das garotas mais bonitas da face da terra! Ela era loira e tinha os olhos azuis, simplesmente linda! Deixando de lado minha aluna tentação resolvi começar a aula.


Poncho: Olá alunos sou Alfonso, mais conhecido com sr.Herrera, nossa eu odeio isso de senhor parece que sou muito mais velho, mesmo estando aqui para falar de coisas velhas não?-rimos-pois bem vamos a chamada porque quero saber quem são vocês!


 Sim eu tenho bom humor, fazendo a chamada descobri que seu nome era Anahí, pois bem será só tentação mesmo não? Sim eu sei que tem professores que pegam as alunas, mas eu não sou assim!


Triii....trii...trii


Poncho: Bom alunos por hoje é só, podem sair para o recreio.


Pov-poncho off


Pov-any on


Omg quando aquele deus grego entro na sala eu quase parei de respirar! O que ele ta fazendo aqui? Ele claramente podia ser um modelo, e a voz dele? Era magica. Ele não era um velhote como dul disse que imaginava! Ele era novo, era... não sei nem o que falar. Depois da aula finalmente o recreio, não que fosse ruim ficar perto do deuso opa Alfonso, mas eu odeio ficar sem fazer nada, eu e dul somos imperativas não paramos quetas.


Pov-any off




hey amores até de noite comentem besos dulcesBeijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

hey bebes chegueiii   Pov-dul on Ah né tava enganada de novo, sim o sr.Herrera também não era um velhote, mas deixa queto né, agora só que me falta o professor Chaves ser um velhote, porque dai o mundo acaba -ri com meu pensamento- acho que o professor Herrera gostou da any, por que? Porque ele não parou de olhar para ela m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelita Postado em 03/08/2014 - 18:58:46

    Continua Pleaseee Cadê o beijo Chaverroni???

  • vicloka Postado em 03/08/2014 - 18:19:41

    Aii não posta logoo, essa e as outras são maravilhosas e eu ameii os beijos, gostei mais do Vondy né? Haha ameii, vai me deixar curiosa?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/07/2014 - 23:07:08

    continua.esta web e muito boa

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 18/07/2014 - 18:41:36

    PARABÉNSS!!Nuss to ansiosa pra essa festa U.u

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 07/07/2014 - 22:26:53

    Voltouu U.u kkk <3 e pra ficar viu ;)

  • vicloka Postado em 06/07/2014 - 19:28:44

    Voltou nena?! Agr vai ficar né? Cnt?!

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 12/06/2014 - 00:35:10

    tomara que ele tente msmo :)

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 05/06/2014 - 17:10:07

    E pra postar eihn :*<3

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 03/06/2014 - 00:00:24

    AAHH Beijo vondy.... <3

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 31/05/2014 - 13:45:50

    posta mais....<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais