Fanfic: ~~Minha aluna~~ | Tema: vondy,ponny e chaverroni
hey bebes chegueiii
Pov-dul on
Ah né tava enganada de novo, sim o sr.Herrera também não era um velhote, mas deixa queto né, agora só que me falta o professor Chaves ser um velhote, porque dai o mundo acaba -ri com meu pensamento- acho que o professor Herrera gostou da any, por que? Porque ele não parou de olhar para ela meus amores! Ahh aleluia o intervalo, eu, any e may( nossa nova bff) fomos comprar nosso lanche, e sentamos de baixo de uma árvore.
Any: Vocês viram que gato o professor de história?-disse com os olhinhos brilhando.
May: É ele até que não é feio, mas as vezes é bem mau humorado- revirou os olhos.
Dul: Eu achei o sr.Uckermann mais bonito- sorri meio boba admito!
Any: Hmm-sorriu maliciosa.
Dul: Nada de hmm dona Anahí-ri da cara dela- mas may como é o professor de educação física?
May: Não sei, o antigo saiu, e esse ano teremos um novo professor-disse dando de ombros.
Confesso que agora eu quero saber se ele é velho suahsa será? Acho que não, mas vai saber né!
Dul: Hmm, ai que sono-disse desanimada.
Any: Claro né ficou até a 1h da manha no face!
Dul: Me deixe!
May: Vocês são irmãs ?-perguntou curiosa.
Any: Não, somos primas-sorriu- mas vim morar com ela e os pais dela, porque ela não vive sem mim-sorriu convencida.
May: Ai que legal, nossa dul seus pais são um máximo!
Dul: Eu sei- sorri- mas eu tive que trazer a any não vivo sem ela-rimos.
Any: Também te amo!-mostrou a língua.
Trii....tri...tri....
Ahhh não, educação física nãoo.
Pov-dul off
o que tão achando? comentem lindas besos dulces
Prévia do próximo capítulo
heyyy mais um capitulo!!! Pov-fercho onn Trii....tri...tri.... Hora da aula de terceiro, e nossa são duas seguidas, fui para a sala porque primeiro faço a chamada lá. Sabe é duro ser novo em uma escola mesmo sendo um professor, alguns ficam conversando, outros corrigindo e eu? Eu fico num canto tomando caf&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelita Postado em 03/08/2014 - 18:58:46
Continua Pleaseee Cadê o beijo Chaverroni???
-
vicloka Postado em 03/08/2014 - 18:19:41
Aii não posta logoo, essa e as outras são maravilhosas e eu ameii os beijos, gostei mais do Vondy né? Haha ameii, vai me deixar curiosa?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/07/2014 - 23:07:08
continua.esta web e muito boa
-
aninhajc_2014hotmail.com Postado em 18/07/2014 - 18:41:36
PARABÉNSS!!Nuss to ansiosa pra essa festa U.u
-
aninhajc_2014hotmail.com Postado em 07/07/2014 - 22:26:53
Voltouu U.u kkk <3 e pra ficar viu ;)
-
vicloka Postado em 06/07/2014 - 19:28:44
Voltou nena?! Agr vai ficar né? Cnt?!
-
aninhajc_2014hotmail.com Postado em 12/06/2014 - 00:35:10
tomara que ele tente msmo :)
-
aninhajc_2014hotmail.com Postado em 05/06/2014 - 17:10:07
E pra postar eihn :*<3
-
aninhajc_2014hotmail.com Postado em 03/06/2014 - 00:00:24
AAHH Beijo vondy.... <3
-
aninhajc_2014hotmail.com Postado em 31/05/2014 - 13:45:50
posta mais....<3