Fanfics Brasil - 12° capitulo ~~Minha aluna~~

Fanfic: ~~Minha aluna~~ | Tema: vondy,ponny e chaverroni


Capítulo: 12° capitulo

284 visualizações Denunciar


heyyy mais um capitulo!!!




Pov-fercho onn


 Trii....tri...tri....


     Hora da aula de terceiro, e nossa são duas seguidas, fui para a sala porque primeiro faço a chamada lá. Sabe é duro ser novo em uma escola mesmo sendo um professor, alguns ficam conversando, outros corrigindo e eu? Eu fico num canto tomando café e observando! Bom me dirigi até a sala do 3° ano, quando eu entrei vi uma morena de pé, nossa essa seria minha esse ano! Bom se ela me der mole né! Meu lema é... “ se elas dão mole porque não pegar?”... me diga se você fosse professor(a) e um aluno(a) te desse mole o que você faria se quisesse também? Se falou eu pegaria correto! Se não você é um bundão/bundona!


Fercho: Bom dia!-falei olhando a morena que se sentava.


Todos: Bom dia!


 Fercho: Bom meu nome é Christian ou como esta escrito ai sr. Chaves-fiz um careta- mas bom vamos lá, iremos começar com o futebol, depois vôlei, basquete e handebol, entendi?


Todos: Sim!


Fercho: As meninas que não quiserem jogar, podem ficar caminhando em volta da quadra!


Meninas: Ok!


Fercho: Bom, vou fazer a chamada depois vamos todos para a quadra!


  Comecei a chamada e notei que estava recebendo olhares ousados de uma garota chamada Camila, não era tão bonita como a morena mas... ah falando na morena descobri que se chama Maite, lindo nome!


Pov-fercho off




comentem lindas besos dulcesBeijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

hey bebes ultimo de hoje!!!   Pov-may on    Omg esse novo professor por deus venha a mim, eu sei que ficar com os professor é contra a lei mas idai? Alguém precisa saber? E vai saber se ele me quer né? Mas é claro que a Camilinha (put*a) já estava de olho aff mina escrota! Ele terminou a chamada e fomos todos para a qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelita Postado em 03/08/2014 - 18:58:46

    Continua Pleaseee Cadê o beijo Chaverroni???

  • vicloka Postado em 03/08/2014 - 18:19:41

    Aii não posta logoo, essa e as outras são maravilhosas e eu ameii os beijos, gostei mais do Vondy né? Haha ameii, vai me deixar curiosa?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/07/2014 - 23:07:08

    continua.esta web e muito boa

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 18/07/2014 - 18:41:36

    PARABÉNSS!!Nuss to ansiosa pra essa festa U.u

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 07/07/2014 - 22:26:53

    Voltouu U.u kkk <3 e pra ficar viu ;)

  • vicloka Postado em 06/07/2014 - 19:28:44

    Voltou nena?! Agr vai ficar né? Cnt?!

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 12/06/2014 - 00:35:10

    tomara que ele tente msmo :)

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 05/06/2014 - 17:10:07

    E pra postar eihn :*<3

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 03/06/2014 - 00:00:24

    AAHH Beijo vondy.... <3

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 31/05/2014 - 13:45:50

    posta mais....<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais