Fanfics Brasil - ~~Personagens~~ ~~Minha aluna~~

Fanfic: ~~Minha aluna~~ | Tema: vondy,ponny e chaverroni


Capítulo: ~~Personagens~~

302 visualizações Denunciar


Ta ai os personagens já já volto com o primeiro capitulo!!!




 


Christopher uckermann: Tem 27 anos e é professor na escola elite, gosta muito de se divertir nunca se amarrou em ninguém depois que sofreu por uma mulher no passado. Nunca se envolveu com uma aluna mas talvez isso mude.


Dulce maria saviñón: tem 17 anos, esta no 3° ano do ensino médio, se mudou de sua antiga escola porque seu pai ganhou uma promoção que o fez mudar de cidade. Gosta muito de sair com as amigas e se divertir. Quando se vê apaixonada por seu professor quase surta!


Christian Chaves: tem 25 anos, é o mais novo professor na escola elite, é uma ótima pessoa mas ao contrario de christopher ele fica com as alunas. Seu lema é “ se elas dão mole porque não pegar?” mas tudo muda com a chegada de uma certa morena.


Maite Perroni: tem 17 anos, estuda no elite e está no 3° ano do ensino médio, sempre foi estudiosa e nerd mas isso muda quando conhece Dulce e Anahí. Quedinha pelo professor? Quem nunca teve, mas ele corresponder já é outra história, o que será que o futuro reserva para ela?.


Alfonso Herrera: tem 26 anos, da aula no elite e é muito serio as vezes até um mala, mas tudo muda quando conhece Anahí. Sempre foi muito correto e não estava nos seus planos se apaixonar por uma aluna, mas o destino brinca com as pessoas.


Anahí Portilla: tem 17 anos, prima de dul. Se mudou com os tios pois não queria se separar da prima e melhor amiga. Sempre foi louca mas sab aquela loucura que contagia. Ela é uma menina-mulher, que sonha alto, além de ser muito romântica. Mas de repente acontece uma reviravolta em sua vida e agora o que ela ira fazer?.




 


Gostaram? espero que sim! daqui a pouco o 1° capitulo besos dulces!Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Bom amores 1° capitulo!   Pov-dul on  Estou nessa droga de carro viajando, porque? Porque estou me mudando! Se eu gostei disso? Não! Mas o que posso fazer meu pai ganhou uma promoção no trabalho, nunca vi ele e minha mãe tão felizes, então eu aceitei. Pelo menos consegui trazer minha prima comigo, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelita Postado em 03/08/2014 - 18:58:46

    Continua Pleaseee Cadê o beijo Chaverroni???

  • vicloka Postado em 03/08/2014 - 18:19:41

    Aii não posta logoo, essa e as outras são maravilhosas e eu ameii os beijos, gostei mais do Vondy né? Haha ameii, vai me deixar curiosa?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/07/2014 - 23:07:08

    continua.esta web e muito boa

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 18/07/2014 - 18:41:36

    PARABÉNSS!!Nuss to ansiosa pra essa festa U.u

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 07/07/2014 - 22:26:53

    Voltouu U.u kkk <3 e pra ficar viu ;)

  • vicloka Postado em 06/07/2014 - 19:28:44

    Voltou nena?! Agr vai ficar né? Cnt?!

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 12/06/2014 - 00:35:10

    tomara que ele tente msmo :)

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 05/06/2014 - 17:10:07

    E pra postar eihn :*<3

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 03/06/2014 - 00:00:24

    AAHH Beijo vondy.... <3

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 31/05/2014 - 13:45:50

    posta mais....<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais