Fanfics Brasil - 28° capitulo ~~Minha aluna~~

Fanfic: ~~Minha aluna~~ | Tema: vondy,ponny e chaverroni


Capítulo: 28° capitulo

320 visualizações Denunciar


 


 


 


Pov-dul on


 


    Aqui estamos eu e a any esperando a maite ai ai hoje vai ser uma noite de garotas vai ser muito legal ter alguem além da any para conversar! Não que a any não seja boa...mas uma 2° opinião sempre é bem vinda!


 


Ding dong           


 


    Ok ela chegou! Agora começa a diversão! Meus pais? Eles foram jantar em uma amiga e depois iriam trabalhar, sabe eles trabalham em turnos, tem dias que é de manha..outros a tarde e até a noite como hoje. Abri a porta para a may que estava cheia de sacolas.


 


Dul: Oi may- dei dois beijos na bochecha dela- Nossa quanta coisa em!


 


May: Bom como nossa noite vai ser a de engordar vamos faze-la com estilo não?


 


Dul: Ah sim- dei espaço para ela entrar- bom eu e a any tomamos a liberdade de locar uns filmes tudo bem?


 


May: Sim, quais vocês locaram- disse pulando no colchão que colocamos na sala.


 


Any: Temos, A verdade nua & crua, Titanic e Noivos pelo acaso.


 


May: Eu ameii!


 


Dul: Ok vamos preparar as coisas? Eu já pedi as pizzas!


 


           Depois que nós preparamos levamos tudo pra comer na nossa maratona de filmes! Sim nós tínhamos aluna amanha mas... é a primeira semana então. Nós comemos, olhamos os filmes e depois decidimos jogar verdade os desafio.


 


Dul: Ok, vamos lá  lado da tampa responde e o do fundo pergunta!- eu girei a garrafa- muito bem any pergunta pra may.


 


Any: Verdade ou desafio?


 


May: Verdade!


 


Any: Você já fez alguma coisa bem doida? Se sim o que?


 


May: Vocês juram segredo?- falou mordendo os lábios.


 


Any/dul: Sim!


 


May: Minha maior loucura é estar apaixonada pelo professor Chavez- ela escondeu o rosto depois voltou a olhar para nós- Peraí vo...vocês não estão bravas ou algo assim?


 


Any: Não may, nós estamos no mesmo barco acredite se quiser.


 


Dul: Nós também achamos que gostamos do professor Uckermann e do professor Herrera- falei com a cabeça baixa.


 


May: Nós estamos muito, muito mas muito encrencadas é serio!


 


Any: Nossa isso ajudou muito serio!


 


   Bom nós passamos o resto da noite lamentando sobre estarmos apaixonadas pelos professores e logo depois fomos dormir ainda temos aula amanha!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pii...pii...pii Dul: Vamos gatas acordem temos aula!- disse mexendo nelas. May: Não, eu quero dormir.- resmungou Any: Me deixa dul!- virou de lado. Dul: Vamos crianças- ri- serio levantem!    Depois que todas nós fizemos nossas higienes, nos arrumamos e tomamos nossos café partimos para a escola. Quando bateu nós fomos direto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelita Postado em 03/08/2014 - 18:58:46

    Continua Pleaseee Cadê o beijo Chaverroni???

  • vicloka Postado em 03/08/2014 - 18:19:41

    Aii não posta logoo, essa e as outras são maravilhosas e eu ameii os beijos, gostei mais do Vondy né? Haha ameii, vai me deixar curiosa?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/07/2014 - 23:07:08

    continua.esta web e muito boa

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 18/07/2014 - 18:41:36

    PARABÉNSS!!Nuss to ansiosa pra essa festa U.u

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 07/07/2014 - 22:26:53

    Voltouu U.u kkk <3 e pra ficar viu ;)

  • vicloka Postado em 06/07/2014 - 19:28:44

    Voltou nena?! Agr vai ficar né? Cnt?!

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 12/06/2014 - 00:35:10

    tomara que ele tente msmo :)

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 05/06/2014 - 17:10:07

    E pra postar eihn :*<3

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 03/06/2014 - 00:00:24

    AAHH Beijo vondy.... <3

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 31/05/2014 - 13:45:50

    posta mais....<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais