Fanfics Brasil - 36° Capitulo ~~Minha aluna~~

Fanfic: ~~Minha aluna~~ | Tema: vondy,ponny e chaverroni


Capítulo: 36° Capitulo

11 visualizações Denunciar


 hey bonecas, tão bem?


vicloka: foi fofo né ahsuahsu pronto agora eu matei ela né? auhsuahs


angelita: postado linda, nessa festa não vai ter chaverroni, porque eu quero que eles fiquem juntos de um jeito diferente u.u mas jaja isso acontece!




 


Pov-any off


   Quando ele me beijou nossa eu senti como se a festa tivesse sumido, como se só existisse eu e ele no mundo foi... mágico! Nos separamos com selinhos, mas eu ainda queria saber que ele era!


Any: Acho que agora eu posso saber que é meu príncipe não?


Poncho: Melhor não...- não deixei ele falar e puxei a mascara de seu rosto. Ele é o professor Herrera? Como isso?


Any: Professor Herrera?


Poncho: Eu disse que era melhor não... acho melhor eu ir e..- mais uma vez não deixei ele terminar.


Any: Sabe o que eu acho?


Poncho: O que?


Any: Que você fala de mais- o puxei para mais um beijo, esse homem nunca vai deixar de ser gostoso?


Pov-any off


Pov- fercho on          


  Agora eu irei atrás da morena, a Maite hoje você não escapa! Ah lá esta ela... perai ela esta beijando um cara? Como assim? Confesso que isso me deixou triste! Não mais, essa garota ta dando mole pra mim, acho que é... Fernanda é com certeza essa é o nome dela! Como diz o ditado, melhor um pássaro na mão que dois voando!


Pov- fercho off


Pov-may on


   Eu estava lá na minha dançando numa boa quando o Derrick chegou em mim, nossa como essa cara é gato! Não mais que o professor Chaves, mas tenho que admitir ele é um gato, e já que o meu sonho de consumo está bem fora do meu alcance eu vou aproveitar!


Derrick: May, quer ficar comigo?- gente que jeito fofo.


May: Achei que não ia mais perguntar!- ele logo me puxa pela cintura e me beija, nossa que beijo!


Pov-may off


Pov-ucker on


   Eu fui embora depois do beijo, do beijo perfeito! Agora eu só consigo ter mais certeza de que eu gosto dela, me arrisco a dizer até que estou apaixonado! Mas como vai ser? Será que ela também sente algo? Será que ela é igual a Belinda? Ai eu tenho que parar de pensar no que ela me fez!


Pov- ucker off


 


 




comentem niñas! besos dulces Beijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelita Postado em 03/08/2014 - 18:58:46

    Continua Pleaseee Cadê o beijo Chaverroni???

  • vicloka Postado em 03/08/2014 - 18:19:41

    Aii não posta logoo, essa e as outras são maravilhosas e eu ameii os beijos, gostei mais do Vondy né? Haha ameii, vai me deixar curiosa?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/07/2014 - 23:07:08

    continua.esta web e muito boa

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 18/07/2014 - 18:41:36

    PARABÉNSS!!Nuss to ansiosa pra essa festa U.u

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 07/07/2014 - 22:26:53

    Voltouu U.u kkk <3 e pra ficar viu ;)

  • vicloka Postado em 06/07/2014 - 19:28:44

    Voltou nena?! Agr vai ficar né? Cnt?!

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 12/06/2014 - 00:35:10

    tomara que ele tente msmo :)

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 05/06/2014 - 17:10:07

    E pra postar eihn :*<3

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 03/06/2014 - 00:00:24

    AAHH Beijo vondy.... <3

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 31/05/2014 - 13:45:50

    posta mais....<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais