Fanfics Brasil - 4° capitulo ~~Minha aluna~~

Fanfic: ~~Minha aluna~~ | Tema: vondy,ponny e chaverroni


Capítulo: 4° capitulo

294 visualizações Denunciar


aii amores ultimo de hj to super cansada!!! quero comentários!! jaja eles vão se conhecer!!




 


Eles jantaram e dul foi dormir porque amanha teria um dia bem longo arrumando suas coisas e ainda mais porque segunda começavam suas aulas no Elite.


Pov-ucker on


Depois que o poncho foi embora o que já eram umas 23:00h eu fui dormir amanha seria um dia cheio teria que preparar algumas coisas para minhas aulas. Segunda recomeça mais um ano de aulas e ao contrário do poncho estou feliz por isso, sinto que vai ser um grande ano!


Pov-ucker off


 O final de semana passou todos muito atarefados até que a tão esperada segunda chegou.


Piii...piii...piii( despertador).


Pov-dul on


 Ai droga vai começar o inferno mas lá vamos nós né, levantei, fiz minhas higienes, pus o uniforme, fiz uma maquiagem bem básica e desci. Todos estavam tomando café.


Dul: Bom dia família- falei com um pouco de desanimo.


Todos: Bom dia dul!


  Tomamos nosso café calmamente até que meu pai me chamou.


Fernando: Vamos garotas?


Dul/any: Vamos- nos levantamos da mesa e saímos para o carro, entramos e fomos para a escola.


Pov-dul off


 Um pouco longe dali...


Piii...piii....piii...


Pov-ucker on


  Acordei, tomei um banho, pus uma calça jens, camisa social e fui tomar café. Maria minha empregada já tinha posto a mesa.


Ucker: Bom dia Maira!-sorri para ela.


Maria: Bom dia menino-sorriu de volta.


   Maria é minha empregada a 2 anos, ela tem uns 50 anos porai é como minha segunda mãe. Tomei meu café e fui me despedir de Maria.


Ucker: Adeus Maria-dei um beijo na bochecha dela.


Maria: Adeus meu menino se cuide- sorriu.


Ucker: Digo o mesmo!


   Desci para o estacionamento peguei meu carro eu fui para a escola. Quando  cheguei fui a secretária e peguei meus horários. Hum minhas primeiras aulas são no 3° ano, fui para a sala dos professores e esperei o sinal bater.


Pov-ucker off




bom até amanha amores besos dulcesBeijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

hey meus amores cheguei e sabe o que eu trouxe? se vocês pensaram no 1° encontro vondy...vcs... ACERTARAM!!! gabivondyrj: claro que continuoo linda!       Pov-dul on   Chegamos na escola até que era bonita. Meu pai foi na secretária e pegou meu horário e da any. Vish nossas duas primeiras aulas são de fí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelita Postado em 03/08/2014 - 18:58:46

    Continua Pleaseee Cadê o beijo Chaverroni???

  • vicloka Postado em 03/08/2014 - 18:19:41

    Aii não posta logoo, essa e as outras são maravilhosas e eu ameii os beijos, gostei mais do Vondy né? Haha ameii, vai me deixar curiosa?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/07/2014 - 23:07:08

    continua.esta web e muito boa

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 18/07/2014 - 18:41:36

    PARABÉNSS!!Nuss to ansiosa pra essa festa U.u

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 07/07/2014 - 22:26:53

    Voltouu U.u kkk <3 e pra ficar viu ;)

  • vicloka Postado em 06/07/2014 - 19:28:44

    Voltou nena?! Agr vai ficar né? Cnt?!

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 12/06/2014 - 00:35:10

    tomara que ele tente msmo :)

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 05/06/2014 - 17:10:07

    E pra postar eihn :*<3

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 03/06/2014 - 00:00:24

    AAHH Beijo vondy.... <3

  • aninhajc_2014hotmail.com Postado em 31/05/2014 - 13:45:50

    posta mais....<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais