Fanfics Brasil - 1 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 1

5 visualizações Denunciar


Eu tinha acabado de desembarcar no Brasil depois de uma temporada de seis semanas nos Estados Unidos. Era hora de organizar a vida no Rio, focar nos estudos pro vestibular e pensar no que fazer da vida profissional. Confesso que estava sem expectativa de algum projeto na TV, ou algo assim...


- Biaaaaaaaaaaaaanca, atende esse telefone, por favor? Faz minutos que ta tocando e estou ocupada aqui na sala.


- Desculpa, mãe.. estava organizando musicas no meu iPod. Vou atender!


....


- Mãããe, será que você pode me levar pra reunião amanhã à tarde? Estão me chamando no Projac, querem me apresentar um projeto novo ...



  



A reunião era às 15h, mas às 13h45 eu já passava pelas catracas da Rede Globo. Nossa, quanto tempo não piso aqui... nem sei mais quem está em qual novela. Será que conheço alguém? Que projeto será esse? Me mandaram pro estúdio 3, deve ser na parte das novelas e não de programas. Que ansiedade!


Monassa - Bianquinha, finalmente no Brasil, gata. Tava morrendo de saudade...


Bianca - Criiis, que bom te ver por aqui... estava agoniada pensando que não conheço mais ninguém aqui. E ai, chamaram você, pra que?


Monassa – Ué, pro teste de Malhação. Você não veio pra isso? Estúdio 3 às 14h pros homens e às 15h pras mulheres.


Bianca – Sério? Eu não sei pra que ainda, me ligaram ontem e pediram pra vir só. Não explicaram pra que...


Monassa – Ah, então vou fazer o fofoqueiro e te contar... querem você de protagonista, sua linda. Pelo menos é o boato que ta rolando pelos corredores...


Bianca – Ah, impossível... eu nem me inscrevi pro teste de elenco, nem nada. Cheguei ontem no Rio. Deve ser pra uma ponta ou algo assim. Mas e você? Já sabe o papel?


Monassa – Sei sim, mas ainda vou pro teste final daqui cinco minutinhos. Tou nervoso.


Bianca – Ahhh, boa sorte, amigo... vou procurar a sala das meninas e tentar descobrir o que querem de mim. Beijos, a gente se esbarra..


Monassa – Vai la.. quando sair do meu teste, acho você e  conversamos mais.


Bianca – ok, te procuro também.


Passei apressada pelos corredores. Embora tivesse bem adiantada, queria entender qual era o papel e se era mesmo pra Malhação que me chamaram. Queria focar na faculdade e em alguns cursos, mas se fosse isso mesmo, com certeza aceitaria.


...


Sai do estúdio com a cabeça pesada de tanta informação. Ser protagonista e viver numa família com tanta gente, com certeza, seria de grande responsabilidade. Ainda bem que o elenco feminino que tava na reunião era super gente boa e de uma animação...


Apesar do medo da critica e do peso de ser a principal, confesso que estava radiante com a nova oportunidade. Fui andando pelos corredores tentando achar o Cris e contar pra ele que ele estava certo. Era exatamente como protagonista que me queriam.


Depois de ler placa por placa nas portas, achei a sala dos meninos e achei o Cris.


Bianca – Falaaai, como foi de teste?


Monassa – Bem, acho que consegui sim... pelo menos, mandaram voltar amanhã pra ver umas coisas de figurino. Meu personagem vai ser meio inusitado...  mas e você, descobriu sua função?


Bianca – Siim, e você tava certo. Já aceitei, mas estou com um frio na barriga que espalha pelo corpo todo. Dá um medo de não dar conta...


Monassa – Ahh, parabéééns Bianquinha, tinha certeza que não dariam nada menos do que o papel principal pra você. Você super merece e claro que vai dar conta, né... tão inteligente. Mas e ai, já sabe quem vai ser seu par? Eu que não sou, infelizmente HAHA


Bianca – Nossa, não sei... na verdade, nem pensei nisso. Você sabe quem é O protagonista?


Monassa – também não. Estão dizendo que é alguém novo, que veio do teatro... mas não falaram nomes. Estou curioso também...


Bianca – Que estranho ninguém conhecer. Mas tomara que seja legal... conviver quase um ano com a mesma pessoa, tem que ser uma convivência tranqüila... bom, você ta de carro? Pode me dar uma carona? Cheguei ontem e preciso resolver esse probleminha... minha mãe não vai ter paciência de vir me trazer e buscar todo dia...


Monassa – Claro, Bia.. vamos la. Assim colocamos a fofoca em dia... você sabe que o Thiré e o Eduardo Melo tão com a gente, né..


Bianca – Nossa, não sabia... não sei de ninguém, aliás...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Depois de dois dias em que o elenco se apresentava aos poucos para os testes finais e testes de figurino... Gabe: - Cheguei mais cedo que o normal hoje, conforme foi pedido pelo Vinicius – nosso diretor. É hoje que vou ser apresentado para o elenco e fazer os testes de figurino. Confesso que estou ansioso, mas acho que tudo vai fluir bem. Pelo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais