Fanfics Brasil - 10 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 10

5 visualizações Denunciar


Dei uma volta pelo Grajaú, cuidando para não me molhar de novo, até que avistei a Chrysti,  a Alana e, finalmente, a Bianca, conversando no sofá do cenário do Embaixada. As meninas sentadas e a Bianca deitada com a cabeça no colo da Alana, com uma carinha não muito boa...


 


 


- Oii meninas, bom dia quase tarde, -  falei meio sem graça tentando sentir o clima...


- Hiii Mr. Gabe, como vai de dia chuvoso?? – me perguntou Chrysti..


- Bem... bem molhado até agora pouco. – respondi com um sorriso amarelo, e senti o olhar da Bianca me fuzilando nesse momento.


 


- Ah nós também tomamos chuva, mas desistimos de gravar na quadra... agora estamos esperando, porque estão remanejando as sequencias... , me explicou Chyrsti..


 


Eu pensei em responder alguma coisa, quando a Bianca se adiantou...


 


- Gente, já que vai demorar, vou zanzar la no estúdio da novela das nove. Alguém anima ir comigo? , perguntou Bianca, levantando do colo da Alana sem me olhar diretamente nos olhos.


 


- Bia, espera, a gente precisa conversar... , interrompi, sentindo as meninas me olharem com uma cara de interrogação.


 


- Não pode ser depois? Queria ver o pessoal...


- Não, não pode ser depois... – a interrompi antes que ela fugisse de mim.


- Ai Gabe, na boa, a gente não tem nada pra falar... fica tranqüilo, ela respondeu.


 


 


Nesses segundos de conversa, as meninas foram saindo de perto e quando vimos, estávamos a sós. Eu me aproximei sentando diretamente na frente dela para não deixar ela fugir com o olhar...


 


- Bianca, por favor, me deixa explicar.. eu cheguei molhado e ela..- comecei a falar rápido, denunciando que estava tenso com a situação.


- Pode parar. Você não me deve explicação nenhuma... não é por causa de um beijo qualquer que você precisa ficar me explicando sua vida... – ela disse olhando firmemente nos meus olhos.


- Um beijo qualquer? Achei que foi um super beijo carinhoso e você me fala em ‘beijo qualquer’? , eu estava incrédulo..


- Sem drama. Sem explicação. Nos beijamos e ponto. Desde o princípio eu sabia que a Hanna ia cair matando.., ela finalizou olhando para o chão e levantando do sofá.


- Então calma, era por isso o stress de vocês duas? –  na hora percebi alguma coisa  a mais no semblante dela.


- Não, claro que não... – disse sem me olhar nos olhos.


 


 


Apesar da resposta taxativa, eu tinha certeza que ela já sabia das intenções da Hanna de provocar ciúmes, mas não entendia o porquê dela querer fugir da situação e nem ter comentado nada comigo antes.


- Bianca, olha... eu realmente não tenho muito o que te explicar porque não aconteceu nada além do que você viu. Eu cheguei molhado e ela resolveu me ajudar. Quanto às intenções dela, eu  não posso dizer a respeito...


- Ah, Gabriel, na boa... você não é criança. A Hanna ta super afim de você e isso é desde o dia da preparação de elenco. Tá tão claro...  Ela fala de você o tempo todo. Eu não sei nem se deveria ta te falando isso, mas prontofalei.


- Você só pode ta viajando, Bianca.. não existe isso. –


- Como assim você não percebeu que os ‘bom dia’ de todo dia são pra você, que os selfies pra postar no instagram são com você, que ela mal olha na minha cara porque você me dava caronas?


- Nossa, sério, eu não imaginava isso. Ela sempre foi simpática comigo e meio fechada com os outros, mas sei lá... achei que era só o jeito dela. – respondi ainda assustado com tanta informação.


- É o jeito dela mesmo. Jeito de demonstrar que ta querendo. E olha, eu tou bem tranqüila de entrar nessa briga. Temos meses de gravações diárias pela frente, eu prezo por um bom clima no local de trabalho... quanto ao nosso beijo...


- Não, não... o fato da Hanna estar afim de mim, se é que isso faz algum sentido, não tem nada a ver com o que aconteceu sábado, respondi tentando desvincular um assunto do outro.


- Claro que tem, Gabe... imagina se ela fica sabendo, aliás... se alguém fica sabendo. Vai ficar um climão, por causa de bobeira. Eu nunca prometi à ela que não ficaria com você, mas também nunca disse que tinha nada além da amizade. Até porque é isso que nós somos: amigos.


- Pois é, eu pensei muito nisso de sábado até agora de manhã. Eu adoro a sua companhia e curti nosso momento, mas não sei o que acontece além disso. Tenho medo de estragar tudo.. , respondi meio sem palavras, tentando explicar meu ponto de vista.


- Eu entendo e concordo. Vamos continuar do jeito que ta, pode ser? Amigos, companheiros de trabalho e só. Vamos deixar de lado nossos impulsos, risos. – ela me respondeu com um sorriso e dando piscadinha.


- Por mim, tudo bem.. desde que você não fuja de mim risos, e nem corte a possibilidade de algo legal acontecer... – falei dando um sorriso torto.


- Eiii, deixa de ser assanhado, vamos levando... e quanto à Hanna...


- Não Bianca, nem começa... eu nunca quis ficar com ela, nem nada assim. Sempre a tratei normal, se ela criou expectativa foi coisa da cabeça dela. Ela é linda, mas...


- Affe, eu mereço haha, na boa, você não precisa me falar nada, Gabe..


- Mas eu faço questão de deixar claro, isso nunca me passou pela cabeça.


- Bom , se você diz, eu acredito.. agora vamos, porque as meninas saíram sem entender nada e não tou afim de ficar respondendo interrogatórios, risos.


- Vamos... até porque precisamos ver a sequência que eles estão pegando. Mas, olha não quero climão entre a gente, ta? Pelo menos não no sentido ruim da coisa – disse tentando quebrar o gelo.


- Ok, nem climão, nem climinha, Gabriel.. risos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bianca:   O dia de chuva passou tranqüilo, sem outros aborrecimentos. Assim com o resto da semana. Eu resolvi me recolher um pouco e só fazia meu serviço. Conversava com as meninas sobre amenidades no camarim, trocava idéia com o Cris e com o Thiré pelos corredores e muito pouco com o Gabe. Achei melhor dar uma segurada na empolga&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais