Fanfics Brasil - 11 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 11

461 visualizações Denunciar


Bianca:


 


O dia de chuva passou tranqüilo, sem outros aborrecimentos. Assim com o resto da semana. Eu resolvi me recolher um pouco e só fazia meu serviço. Conversava com as meninas sobre amenidades no camarim, trocava idéia com o Cris e com o Thiré pelos corredores e muito pouco com o Gabe. Achei melhor dar uma segurada na empolgação dessa amizade ‘apimentada’ e tentei manter um bom relacionamento com a Hanna, por mais que às vezes isso fosse bem difícil. Confesso que me incomodava o fato de ela estar sempre pendurada no Gabriel e ele não fazer nada a respeito, mas...


 


O bloco 03 de textos havia chegado e quando fui ler, fiquei meio tensa: o beijo benita seria gravado na semana. Aliás, dois beijos. Um era sonho da Anita, mas o outro era pra valer. Com certeza o Vinicius iria nos chamar para um ensaio e etc... teríamos que repetir a cena algumas vezes e tudo isso já estava me deixando com um frio na barriga. Será que o Gabe já tinha lido o bloco? Bom, resolvi esperar ele se manifestar, o que não demorou muito. Estava em casa, já era quase meia noite de domingo, passando e repassando os textos até que meu whatsapp apita:


 


 


- Oiee, ta dormindo? – Gabe


- Não, J estava decorando textos. Tudo bem?


- Tudo e você? Pois é, peguei os da semana pra ver agora.. viu que tem beijo?


- Vi sim rsrs, tenso né, mas vamo que vamo. – respondi meio sem graça.


- Tenso nada, vamos tirar de letra :P .. – Gabe


- Ah será? Vinicius é exigente na direção, mas ficarão bonitos. Principalmente o de verdade, porque vai ser noturna... fica mais legal.


- Aham, também pensei nisso. Cenas noturnas ficam ótimas. Mas e ai, você ta bem? Anda sumida das conversas.. – Gabe


- Sumida nada, andando estudando bastante. Resolvi fazer algumas matérias da faculdade, daí mais os textos, ta puxado.. –


- Não entendo como você da conta de tudo e ainda arruma tempo pra malhar, risos. – Gabe


- Disciplina, Gabriel... disciplina. Com alimentação, horários pra estudar, gravar, malhar dormir.. risos aliás, ta dando a minha hora, senão não dou conta amanhã. Boa noite pra você.


- Boa noite, Bia...  e um beijo. Um só porque essa semana vai ter vários, risos. – Gabe


- HAHAHA, seu bobo. Beijo e até amanhã beeeem cedo ;)


 


Terça de manhã, o diretor me chamou pra conversarmos sobre as cenas.


- Bom dia, Bianca, tudo bem? – disse Vinicius.


- Tuudo, Vini, e com você?


- Bem também... bom, vamos ao que interessa. Essa semana vamos gravar os dois beijos que marcam o inicio do romance Benita. Você e o Gabriel devem ter lido isso no roteiro...


- Sim, eu já tinha dado uma olhada e o Gabe também, até conversamos um pouco sobre isso.


- Ah que bom!  A competência de vocês é visível aos meus olhos e aos dos outros diretores também. – elogiou ele.


- Poxa, obrigada.. – agradeci com um sorriso no rosto.


- Então, vamos esquematizar: o primeiro beijo é só um pensamento da Anita. Cena diurna, bem tranqüila... e bem curta também. Vamos fazer você pensando e depois voltando à realidade. Já a cena do beijo de verdade, vai ser bem mais trabalhada, mas pra isso... eu queria conversar com vocês dois ao mesmo tempo. Vamos esperar... Ah, nem precisa, olha ele aí..


- Oii Vini, oi Bia. Bom dia – chegou o Gabe, com aquele perfume que invadia território.


- Bom dia, - respondemos ao mesmo tempo.


- Seguinte, estava aqui conversando com a Bianca sobre os beijos da semana. Tava explicando que o primeiro, é uma cena tranqüila... diurna e rápida. Já o segundo beijo, que é o oficial, vai dar mais trabalho... vamos fazer assim, vocês podem ficar hoje à noite pra gente passar a cena? Se já encaixar, a gente já grava hoje mesmo..  – sugeriu o diretor.


 


~ Oh meu Deus, eu tava esperando isso la pra quinta-feira e ele quer agravar HOJE? Bom não tive outra alternativa  a não ser concordar:


- Por mim, tudo bem.. se o Gabe concordar... – respondi, empurrando a decisão a ele.


- Nossa, por mim, fechado também.. super tranqüilo. – ele respondeu com os olhos fixos em mim.


- Ok, vou fechar a sequencia e mais tarde procuro vocês, se quiserem ensaiar com as falas... vocês tem tempo. E Bianca, concentra.. porque eu quero uma emoção a mais da Anita, se possível com lágrima.. risos – encerrou o diretor e segui até o set.


- Ah, tudo bem. Vou fazer o meu melhor, - respondi com ar de seriedade. No fim, eu sabia que precisaria dar o meu melhor pra não ficar mais nervosa que o normal.


- Então, vamos? – questionou Gabe.


- Vamos onde?-  confesso que estava com a cabeça meio longe...


- Ensaiar, ué.. eu não tenho cena agora pra gravar. Você tem?


- Ah.. ensaiar. Então, não tenho também... até tinha, mas era com a Fernandinha e ela pediu pra alterar os horários.


- ok, vamos la perto da entrada do bosque... não tem muita gente e o povo não vai ficar curioso em cima da cena. – disse Gabe, me puxando pela mão.


 


........


Realmente, não tinha gente perto e passamos as falas umas três vezes, até acertar o tom de emoção...  e eu já estava ficando apreensiva, até que o Gabe tocou no assunto.


- Bia, as falas tão caindo redondinhas já... posso sentir a emoção da Anita daqui, risos. Mas e o beijo, vamos ensaiar?


- Bom, eu já dei alguns beijos técnicos mas, se você quiser, podemos. Super tranqüilo, nada mais que um beijo sem língua risos. – achei engraçada a situação.


 


Eu queria rir da situação e, provavelmente, da minha própria cara. Como que eu ia beijar ele tecnicamente depois do beijo que rolou no dia da previa da novela? Ia ser, no mínimo, estranho... mas fui la e fiz minha parte. Dei o abraço que a cena pedia, o encarei bem concentrada e colei meus lábios no dele.


Foi estranho não invadir, mas nos beijamos sem nos beijar por alguns segundos. Até que eu não agüentei e ri:


- Gabe, desculpa.. risos, mas é estranho isso, porque sei lá... a gente vai conseguir sem ensaiar, confia em mim , - falei dando risada, meio sem graça e ao mesmo tempo me divertindo com a situação.


- Paara de rir, Bianca.. risos, eu tenho certeza que a gente vai conseguir sim, mas é inevitável não matar a vontade. – ele falou rindo, mas com o olhar fixo em mim.


Acho que o Gabriel perdeu a noção do juízo, porque logo depois de falar isso, ele grudou a minha cabeça com as duas mãos e me beijou. Parecia que tinha pressa, foi invadindo a minha boca sem me deixar respirar. Eu relutei, relutei, mas me rendi. Não dava pra não me render. Era o mesmo cheiro, o mesmo gosto daquele dia... um beijo quente e apressado.


Pouco a pouco, a respiração foi ficando difícil e a gente se separou.


- Eiiii, você ta ficando louco? – perguntei com a voz baixa, como se fizesse diferença..


- Olha, talvez... mas eu sabia que ensaiar, gravar, fazer essas cenas de beijo com você seria tortura demais. Não da pra ficar assim, Bianca..  eu quero e você corresponde, não adianta negar.


- Eu não nego... nem fugi. Mas a gente tinha combinado de ser SÓ amigos...


- Amigos também beijam..


- Aé?? Eu não costumo sair beijando meus amigos por ai...  – falei rindo.


- Bom, pra tudo tem uma primeira vez... vem cá.. – disse ele me puxando pela mão e me levando pra parte de trás do cenário do casarão..


- Gabe, isso não vai pres... – nem consegui terminar a frase e ele já me beijou de novo.


 


Eu desisti de tentar resistir. Tentar, né... porque resistir mesmo, eu nunca consegui. Além da pegada, ele era todo fofo, não tinha como ficar imune. Ficamos beijando e distribuindo carinhos por um bom tempo, encostados no muro do cenário... enquanto eu mexia nos cabelos dele, ele desarrumava todo o penteado da Anita...  A coisa começou a esquentar quando ele começou a distribuir beijos pela minha bochecha, pelo meu pescoço...


 


- Sabiiiia que um dia eu veria essa cena, mas não imaginei que fosse tão cedo, hein casal.... –


 


Eu congelei na hora, sem muita coragem pra abrir os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Sabiiiia que um dia eu veria essa cena, mas não imaginei que fosse tão cedo, hein casal.... – Eu congelei na hora, sem coragem pra abrir os olhos..      - Que susto, Vitor! – ouvi o Gabe dizer o nome do Thiré e relaxei um pouco. - Susto mesmo, cê ta maluco? – perguntei ofegante ainda... - Maluco t&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais