Fanfics Brasil - 12 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 12

237 visualizações Denunciar


 


- Sabiiiia que um dia eu veria essa cena, mas não imaginei que fosse tão cedo, hein casal.... –


Eu congelei na hora, sem coragem pra abrir os olhos..


 


 


 - Que susto, Vitor! – ouvi o Gabe dizer o nome do Thiré e relaxei um pouco.


- Susto mesmo, cê ta maluco? – perguntei ofegante ainda...


- Maluco tão vocês, né? Sorte que sou eu risos, mas na verdade , estão procurando vocês para fazerem cenas de estúdio... e vocês ai, na maior pegação. risos – zombou ele.


- Pegação, não... ó o respeito. – Gabe riu, acredito que pra tentar quebrar o clima que estava...


- Haha, de boa casal... só vim avisar que estão sendo procurados, disse Vitor..


- Nós não somos um casal, Vitor.. – falei sem muita convicção e ele logo me interrompeu.


- Ah ta! Não, não são.. .risos relaxem vocês dois, eu não vi nada, não sei de nada. Aliás, já fui.. – disse e saiu sentido camarim.


 


Acho que a minha cara de sem graça fez o Vitor sair andando, mas não sem antes me dar um sorriso com uma piscadinha que me deixou mais vermelha ainda...


 


- Ai Gabriel, que vergonha...- eu comecei a falar.


- Calma... a gente não fez nada de errado. Ninguém tem nada a ver com isso... e outra, não acho que o Thiré vai sair espalhando por aí... – ele tentou me tranqüilizar.


- Eu sei.. e também acho que ele não vai sair falando, mas mesmo assim. Ele já sabe e é o suficiente pra me deixar sem graça... – falei meio desanimada.


- Ei Bia,olha pra mim... – Gabe disse, segurando meu rosto com as duas mãos. – Não fizemos nada de errado. Não precisa ficar chateada só porque alguém viu a gente se beijando, mas de qualquer forma... vamos indo, quero conversar com o Vitor e pedir pra ele não comentar com ninguém, mas oh... apesar do susto, valeu a pena, risos.


- Você leva tudo na brincadeira, falei um pouco mais calma. - Mas ainda assim é tenso, Gabe... tomara que isso não chegue no ouvido da direção, é muita irresponsabilidade nossa.


- Não vai chegar, agora vamos...  – Gabriel encerrou o assunto, me puxando pela mão.


 


Eu segui para o camarim feminino e o Gabe para o masculino. Dei sorte que estavam todas as meninas ocupadas e nem reparam na minha cara de assustada. Lavei o rosto e fiquei fuçando a internet, até a hora que me acharam para gravar.


Fiquei apreensiva por um tempo, mas depois de ver o Gabe e o Thiré chegando juntos e conversando tranquilamente no cenário do Destaque, achei que eles tinham entrado num acordo sobre o ‘’segredo’’. O dia passou rápido e sem outras grandes emoções. Ufa!


Estava de boa na praça de alimentação, tomando um lanche no fim da tarde, fuçando no meu celular, quando o Gabriel apareceu:


 


- Eeeei, tudo bem ai? – perguntou ele já sentando na mesma mesa que eu.


- Tudo e com você? Falou com o Vitor? -


- Bem também. Falei sim... expliquei que a gente tava conversando e acabou rolando, acho que ele entendeu, ou pelo menos não me encheu de perguntas. E o principal: prometeu que não vai espalhar...


- AHh, que bom.. – falei mais aliviada.


- Não tou gostando dessa carinha... por que você está aqui sozinha, sem as outras meninas?


- Não tenho nada, só cansaço mesmo... e elas estão ocupadas decorando texto e eu estava com fome. Além disso, o meu texto de agora à noite eu já decorei. Aliás, decorei texto, sequencia, já até ensaiei além da conta – falei em tom divertido.


- Hummm, bom saber que o texto está na ponta da língua, risos – Gabriel disse isso dando aquela gargalhada que contagia o ambiente.


- Seu bobo! Bom, já acabei de comer... vamos?


- Vamos sim. Vamos procurar o Vinicius e ver a hora que ele quer começar com a gente?


- Vamos sim... quero acabar logo com essa tensão.


 


 


... Depois de ajeitar bocas, mãos, força na respiração e, finalmente, fazer a Anita se emocionar, a cena do primeiro beijo tinha acabado de forma tranquila. Embora o Gabe tivesse sido muito espertinho durante a sequência, fomos elogiados e pelo que vimos na câmera, a cena tinha ficado linda, sem grandes exageros. Mesmo com tudo certo, eu não conseguia esquecer o flagra de hoje cedo e resolvi colocar os pingos nos is com o Gabriel.


 


- Ei, Gabe, espera... você já ta indo embora? – perguntei meio séria enquanto caminhávamos para os camarins.


- Nossa, já sim. Vamos? Deu por hoje, né... – respondeu ele com um ar de cansado...


- Vamos sim, mas posso conversar com você antes? Pode ser no estacionamento assim ninguém se intromete, mas sem segundas intenções – comecei a rir na hora que ele me olhou com ar zombeteiro.


- Pode, claro. Vou me trocar e já te chamo...


- Beleza!


 


(....)


 


- E então, Bia? – perguntou ele se escorando no meu carro.


- Não... na verdade, não é nada de mais, mas eu preciso falar.. É que assim, eu achei muito chato o que aconteceu mais cedo e só acabou bem porque o Vitor é legal, porque poderia ter sido um auê só. E eu acho melhor aquilo não se repetir, Gabe...


- Aquilo você se refere ao nosso beijo? Olha Bianca, eu não vejo o porquê disso.. se a gente tem vontade, por que não? - argumentou ele.


- Porque não. Porque eu estou desconfortável com essa situação, porque a gente é amigo, porque se alguém vê vai ser complicado... – comecei a ficar sem argumentos.


- Até agora nenhum desses argumentos me convenceu. Faltou você falar o principal que é: eu não quero ficar com você. Enquanto não me convencer disso, nada desse blábláblá eu vou levar em consideração. – disse ele já se desencostando do carro, dando o assunto por encerrado.


- Gabriel, você precisa me respeitar! – comecei a ficar irritada com o fato de ele fazer questão de não me entender.


- Eu respeito. Aliás, eu respeito mais você do que você mesma. – ele falou sério, parando bem na minha frente.


- Ah, que absurdo. Como assim? Tá louco? – respondi o encarando no mesmo tom de desafio.


- Eu respeito as suas vontades de verdade, não o que você me diz o que é vontade. – ele disse isso ficando muito, mas MUITO perto da minha boca. Eu conseguia sentir cada entrada e saída de ar dele. Mas não recuei.


- Isso é golpe baixo. – respondi já com a respiração acelerada e fazendo um esforço pra não fugir do olhar dele.


- Não, golpe baixo é você me dar o fora e inventar desculpas pra isso.- ele disse sério.


- Não estava te dando o fora, só estava dizendo... ah esquece! – eu desisti de argumentar. Ele tava ali, oferecendo a boca dele pra mim, com aqueles olhos grandes grudados nos meus. Já tinha passado tempos do meu dia o beijando mesmo. Que diferença faria mais um ou dois beijos, não é?


 


 


.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu só podia estar louca, não tinha outra explicação, eu pensava enquanto dirigia de volta pra casa. Depois de abusar no dia da festa e ser pega no flagra no estúdio, eu ainda queria ficar de agarramento no estacionamento do Projac... era o fim da minha sanidade.     ... Logo cedo e eu já estava atrasada, cheguei corrend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais