Fanfics Brasil - 13 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 13

270 visualizações Denunciar


Eu só podia estar louca, não tinha outra explicação, eu pensava enquanto dirigia de volta pra casa. Depois de abusar no dia da festa e ser pega no flagra no estúdio, eu ainda queria ficar de agarramento no estacionamento do Projac... era o fim da minha sanidade.


 


 


...


Logo cedo e eu já estava atrasada, cheguei correndo no camarim e logo fui me trocar.


- Bom dia, meninas.. – encontrei a Hanna e a Bruna esperando para gravar entretidas no celular.


- Bom diiia, Biaaa! – somente Bruna respondeu.


 


 


Como eu estava sem tempo e sem paciência para as frescuras da Hanna, corri para a sala de maquiagem e encontrei o Chris por lá.


 


- Bom dia, meu amigo mais lindo e cheiroso do projac. – falei dando um beijo na bochecha dele. Estava com saudade, apesar de ser o mesmo núcleo, estávamos gravando em horários diferentes.


- Bom dia, Bia. Estou com saudade de você, sabia? Fui abandonado... – ele falou fazendo charme.


- Ahh, não diz isso, mas é que a Anita me ocupa muito tempo, sabe... acontece muita coisa na vida dessa garota. – respondi com um sorriso.


- Éé, Anita, né? Sei! Aliás... a senhora começou a me contar uma história no dia da carona e não terminou, né? – ele me perguntou e eu fiquei sem graça.


- Pois é, preciso terminar de contar. Bora almoçar juntos hoje? – o convidei.


- Demorou! Assim que terminar as cenas da manhã, te procuro. Agora vou indo, porque preciso passar texto... –


- Combinado! Me chama mesmo.. beijo! – me despedi dele e fui me aprontar.


 


 


 


Depois de algumas cenas hilárias entre Anita e Bernadete, fui encontrar-me com o Chris na praça de alimentação.


- Fala gata! – disse ele deixando o celular sobre a mesa.


- Oiee, acho bom largar esse celular mesmo porque eu quero atenção! – disse em tom divertido.


- Ihh, ta carente, é? Risos


- Não, seu bobo... mas quero conversar. E ai, o que ta achando das gravações, da galera?


 - Nossa Bia, tou adorando tudo, sério mesmo. Parece clichê dizer isso, mas é uma energia tão boa, as cenas fluem....


- Também sinto isso. Passo mais de 12 horas aqui dentro e nem sinto. Só canso no trânsito de volta pra casa, haha.


- É, daí dorme no meio do caminho e não termina de contar os bafões pra mim, risos.


- Ah, amigo... não tem grandes bafões. – respondi meio sem graça.


- Humm, tem certeza? Sinto um chamego no ar... muito mimimi, risos.


- Ah ta bom, vai... a gente fica ás vezes, mas nada demais, risos. –


Enquanto almoçávamos, atualizei meu amigo dos últimos acontecimentos. Fiquei um pouco tensa quando ele disse que na previa da novela algumas pessoas comentaram de mim e do Gabe, mas... como já tinha passado, não dava pra consertar a impressão. Ele também me contou do rolo dele com a Anna, que já era mais que previsível. E assim foi nosso almoço, cheio das confidencias...


 


 


 


No fim do dia, quase na hora de ir embora, me dei conta de que ainda não tinha visto o Gabriel. Resolvi chamá-lo no whatss.


 


- Eii, ta de folga hoje?  Ou o Ben voltou para os Estados Unidos e não avisou a Anita?


- Folga? Quem dera... estava no bosque gravando cenas de parkour. Tou morto! Me espera pra ir embora?


- Ahh! Morro de dó, soquenão, risos! Espero sim... estou aqui fora, perto dos camarins, tomando um ar.


- Vou tomar um banho e já apareço aí!


 


Estava sentada mexendo no tablet e tomando um ventinho frio no rosto, quando sinto duas mãos nos meus olhos, fazendo suspense.


- Ahnn, deixa eu adivinhar... um moreno, alto, bonito e sensual? – falei rindo.


- Acho que só alto mesmo, risos. Tudo bem? – disse ele sentando ao meu lado.


- Tudo e você? Sumiu o dia todo... –


- Bem também. Pois é, nossa que dia. Gravei várias cenas de parkour com várias roupas diferentes para encaixarem ao longo das sequencias, para não ter que ir toda hora la gravar... – me explicou.


- Ahnn, entendi. Que menino esforçado, risos. Mas então, você pediu que eu esperasse? –


- É, pedi... primeiro por isso. – ele me deu um beijo longo e carinhoso, seguido de vários selinhos e um sorriso.


- Humm, que menino esforçado e carinhoso, risos. – disse o beijando de volta.


- É, hoje acordei inspirado, risos. Bom, além disso...


- Sabia que tinha mais coisa, risos.


- Você pode me dar uma carona? Meu carro pifou logo cedo e vim de táxi, mas prefiro voltar com uma menina linda dirigindo do que com um taxista velho barrigudo e cansado, haha.


- Olha quanto interesse. Um beijo por uma carona. Que absurdo, - disse com uma risada alta.


- Bom... Pelo nível hard do trânsito, preciso te encher de beijos pra recompensar. – disse ele rindo e me dando vários selinhos.


Estávamos a caminho da portaria 3 do projac, quando ouvimos alguém nos chamar. Era o Vitor que também estava indo embora.


- Olha, que estranho encontrar vocês assim, com tanta distância um do outro – zombou o garoto.


- Aii Vitor, como você é sem graça. – respondi meio envergonhada.


- Tá bom, Bia... não precisa ficar vermelha, risos. Mas e ai, o que farão de bom hoje? – perguntou.


- Nada... a Bianca está me dando uma carona. Eu estou podre hoje, risos e você? – respondeu Gabe.


- Pode crer, também tou cansadão. Assim, se não for abusar muito e se o Gabriel permitir, você pode me dar uma carona também, Bia? Pode ser até o meio do caminho.. – pediu ele.


- Aff, haha não, carona exclusiva minha.. – disse Gabe.


- Risos, como vocês são bobos. Claro que posso Thiré, borá ai! – respondi.


 


 


Eu não sei como dei conta de dirigir com tanta bagunça, juro! Era o rádio do carro mais o Thiré falando sem parar mais o Gabe mostrando inúmeros vídeos no celular... tudo ao mesmo tempo. Além deles, ainda tinha a parte dos motoristas loucos no meio do caminho. E no meio de tudo isso, resolvemos ir para casa do Gabe assistir o capítulo juntos. Teria várias cenas Sidben e Benita que valeria a pena ver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Logo que chegamos, ficamos batendo papo jogados no quarto do Gabe e naquele momento desistimos de esconder do Vitor a intimidade que rolava entre a gente e ele pareceu não assustar com o fato. Apesar de bagunceiro e mestre nas piadinhas, o Thiré era um amigo e tanto. Sempre alto astral e, pelo visto, sabia guardar segredo mito bem...   Demos muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais