Fanfics Brasil - 15 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 15

213 visualizações Denunciar


 


A semana seguiu aparentemente tranquila, dentro de mim acontecia uma guerra civil, mas me mantinha segura na decisão de não correr atrás. Apenas nos esbarrávamos pelos corredores e em cena, mas, nada além disso. Situação era um pouco desconfortável, confesso.


 


Na quinta-feira eu, Alana e Chrysti resolvemos jantar num japonês. Até chamamos mais gente, mas ficaram enrolando... e saímos na frente.


 


- Tou morrendo de fome, aquele povo enrola demais, -  disse a Chyrsti assim que saímos do carro da Allana.


- Eu também acho, -  concordei com ela.


- Pois éé gente, parece que o dia não terminava hoje. Estou tão cansada e faminta igual vocês. – completou Alana.


Enquanto analisávamos o cardápio, meio que com pressa porque a fome era maior que a indecisão, resolvi cutucar:


 


- Gente, por que a Fernandinha, a Bruna e a Hanna não vieram? – perguntei com leveza...


- A Bruna precisava estudar, tadinha.. ta apertada com as provas. – me contou Alana.


- Então, a Fê e a Hanna devem aparecer ainda. É que a Hanna ia gravar uma noturna com o Gabe agora à noite... parece que é o primeiro beijo benfia. – explicou Chyrsti sem olhar pra mim.


- Oii? – perguntei num tom de voz mais alto que não deu pra disfarçar, abaixando o cardápio.


As duas se entreolharam...


- Rááá, sabia que ia te pegar.... a parte da noturna é verdade, mas se é beijo benfia eu não sei. Falei só pra ver sua reação e você mordeu a isca. Agora me conta: o que ta rolando? – disse Chrysti com ar divertido.


- Ahh, risos. Não ta rolando nada, ué... só achei estranho, mas não tem nada... – gaguejei.


- Ahaaam! Agora pode falar a verdade Bianca, confia na gente. – insistiu a loira.


- Gente, não tem nada pra contar... – senti meu rosto ficando vermelho..


- Nem um beijozinho? Nada, nadinha mesmo? – Alana falou baixinho como se ela tivesse me contando um segredo.


Eu não consegui responder, desviei o olhar e me senti mais vermelha...


- Dois beijinhos? – zombou Chrysti...


Olhei firme para as duas, não adiantava fugir.


- Três? – insistiu Alana.


- Tá bom.. alguns vai, mas ohhhh é segredo de estado. Porque vai ficar maior climão...


- Eu saaaaa-biiii-aaa! Te falei, Alana? Era muito Gabe pra lá, Bia pra cá... – Chrysti me interrompeu, gargalhando.


- Shiuuuuuu! Fala baixo. Mas sério, só contei porque confio em vocês. – eu disse séria.


- Mentira! Você contou porque a Chrysti te apertou, senão você não ia contar, mas me fala vai... desde quando? É namoro? Ele tem ar que tem uma pegada.... – Alana me encheu de perguntas.


- Ai, claro que não é namoro. Na verdade.... a gente vai conversando, conversando e quando vê, já foi risos. Mas ninguém sabe, só vocês, o Vitor porque viu a gente junto e o Chris porque eu contei...  e quanto à pegada, prefiro me calar. – falei rindo.


- Mas,  e ai? Você não acha que vira namoro? Eu apoio! – se animou Chrysti.


- Na verdade, acho que não... por mim e por ele. – respondi com desânimo.  


Graças a Deus o garçom chegou pra anotar os pedidos, interrompendo minha sabatina. Fizemos o pedido e tratei logo de perguntar como estava o lance da Alana com o ex/atual namorado dela de Curitiba. Ela começou a falar e a fungar sem parar... Ufa, dessa vez eu fui esperta.


Enquanto a Alana falava e a Chrysti mexia no celular, eu olhei para o lado e vi a Fernanda com a Hanna descendo do carro da Fernanda.


- Gente, aquele assunto morre aqui! – falei bem séria com as duas.


- Pode deixar, - respondeu Alana.


- Ok, shut up forever! Risos Mas que ela tá querendo ele, ela ta viu? Fica esperta! – disse Chrysti bem altiva.


 


As duas nos cumprimentaram, sentaram e foram logo pegando o cardápio. Fiquei meio sem reação, não sabia se puxava papo com a Hanna ou não. A nossa convivência não era muito fácil.  Até que a Alana fez a vez:


- Nossa, por que vocês demoraram tanto? –


- Ahh, eu estava esperando a Hanna. Terminei mais cedo, mas não ia deixá-la pra trás... – respondeu Fernandinha.


- Ah que fofa, gente... muito obrigada pela consideração. E eu estava gravando, meninas... foi meio enrolado agora no começo da noite, por isso demorei. – explicou Hanna.


 


Eu queria muito saber se a teoria da Chrysti era verdade, se ela tinha gravado mesmo a cena do beijo, mas jamais poderia perguntar. Olhei pra Chrysti meio que pedindo ajuda e ela entendeu.


- Aéé, e tava gravando qual sequência? Porque hoje fizeram uma bagunça com a minha, já tava vendo a hora que iam mandar a Meg de volta pra América... risos.  – ela perguntou para me ajudar.


- Eu gravei umas básicas hoje, sem grandes emoções.. – respondeu Fernanda entretida com o celular dela.


- As minhas foram enroladas também, mas finalmente gravei a que eu queria: o beijo benfia. – respondeu Hanna com um sorriso de canto a canto da boca e olhando diretamente pra mim. – e o melhor vocês não sabem, tava escuro... e não tinha direção muito perto, porque foi la na praça, dai aproveitei que a cena era forte e beijei o Gabe de verdade. – disse ela rindo mais ainda.


- Oi? Pera? Essa parte você não tinha me contado... – disse Fernanda, soltando o iPhone.


 


Nessa hora, senti o clima tenso na mesa. Minha vontade era levantar e ir embora, mas não podia porque não estava com meu carro e não poderia transparecer nada por causa das duas que chegaram depois. Mas confesso que perdi totalmente a fome....


 


Antes que alguém pudesse responder, o garçom chegou com os pratos e todas começamos a comer, quase em silêncio. Apenas a Hanna narrava de como foi beijar o Gabe. Pela primeira vez, usei todo o shoyo possível para engolir um peixe cru. Minha garganta estava fechando já... e eu não tinha, absolutamente, nada com ele para sentir tanto ciúme.


 


Ainda bem que as minhas amigas eram as melhores e começaram a conversar sem parar para que a Hanna parasse de falar, não que tenha adiantado muito, mas deu uma amenizada. Para me ajudar mais ainda, a Chrysti começou a falar de intercâmbio e ficamos conversando em paralelo. Lá pelas tantas da noite resolvemos ir embora. No carro, as meninas foram solidárias..


 


 


- Biaaa, de onde você tira força para não dar uns tapas nela? – perguntou Chrysti.


- Ahh, do útero, risos. Brincadeira! Gente, desde o começo ela queria ele, natural que lute. E outra, eu não tenho nada com ele...  – respondi.


- Ah para Bianca! Ele anda atrás de você o dia inteiro, não se desgrudam. A Hanna já percebeu isso por isso te provoca. – disse Alana enquanto dirigia.


- A verdade é que o Gabriel é solteiro, meninas... e ele mesmo me disse que não sabe se quer relacionamento com alguém nesse momento. Não posso me deixar ficar mal com isso, mas confesso que fiquei balançada... – disse encostando a cabeça no banco e fechando os olhos.


 


.......


 


 


Tínhamos combinado de dormir na casa da Chrysti já que era a mais perto do projac. Chegamos e fomos tomar banho para ir dormir. Eu pedi a ela que me deixasse colocar o celular para carregar e fui à busca de uma tomada. Assim que conectei o plug e o iPhone ganhou um pouco de carga, meu whatss apitou:


 


- Eii Bianca, ta ai? – Gabe há 3 horas.


- Bianca, me chama quando ver a mensagem, por favor? – Gabe há 1h10


- Desisto de esperar, estou caindo de sono risos. Amanhã conversamos. Boa noite.:* - Gabe há 22 minutos


 


- O que foi Bia, que carinha é essa? – perguntou Chrysti.


- Algumas mensagens do Gabe, querendo conversar... – falei com um sorriso amarelo.


- E você não vai responder?


- Agora não, ele já foi dormir. E outra, não tou muito fim de falar com ele, não...


- Pensa bem, às vezes... as coisas não aconteceram bem como a Hanna contou. Não dê um gelo nele sem saber da história de verdade.


- Éé, pode ser... mas amanhã, eu penso nisso. Boa noite, amiga!


- Good night, honey!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Chegamos ao Projac bem cedo na sexta-feira, conforme havia sido solicitado. Eu fui direto para a sala de maquiagem, não estava afim de agüentar a Hanna continuar contando sobre o tal beijo. Quando já estava caracterizada de Anita, fui para o camarim deixar minha mochila e nisso trombei o Gabe no corredor.   - Bom dia, Bianca! – ele dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais