Fanfics Brasil - 17 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 17

204 visualizações Denunciar


Gabe –


Não, eu não queria ficar o domingo inteiro de bode por causa da conversa com a Bianca. Já bastava o sábado que tinha passado sem eu nem perceber. Achei que ia ficar mais tranqüilo explicando meu ponto de vista para ela, mas não. Fiquei mais confuso ainda. Vontade de ligar, de ir atrás... saber como ela estava. Não sabia até que ponto essa necessidade de estar junto era preocupação de amigo ou se já estava virando paixão mal resolvida.


 


Entre tantos pensamentos, resolvi dar uma olhada no papo da molecada no whatss e percebi que estavam marcando uma altinha na praia, me ofereci para ir junto. Por mais que fosse proibido, no cantão da praia sempre conseguiam jogar sem problemas. Na dúvida, se daria certo burlar a regra ou não, peguei o vilão pra levar também.


 


Cheguei ao posto combinado e já avistei o Thiré, o Selau, o Monassa e o Eduardo jogados na areia, se apertando por uma sombra.


 


- Falaaaaa galã! -  disse Vitor animado quando me viu.


- Fala aí, molecada! E ai, estão esperando o que? Ou quem? – os cumprimentei, sentando na areia.


- Na verdade, esperando esvaziar um pouco pra gente poder jogar, risos. – respondeu Eduardo com os olhos fixados na mulherada na areia.


- Ah sim, imaginei que ia ter tumulto essas horas mesmo. Vamos pegar uma praia enquanto isso? Ahh, trouxe violão também, ta no carro... se nada der certo, a gente chama as meninas e fazemos um luau de domingo. – zoei com eles.


- Dou três likes pra quem conseguir chamar aquela mulherada pra praia hoje. Liguei pra Chrysti, pra Bianca e pra Ana Beatriz e nada. – respondeu Selau. – Não sei se estão dormindo ou me esnobando, risos.


- Eu não tentei falar com nenhuma delas... mas posso tentar. – avisou Thiré, já pegando o celular.


 


Eu estava animado para jogar, mas no fundo... queria saber se alguém tinha noticias da Bianca. Talvez ela até se animasse a vir pra praia também...


 


  - Bom, a Anna my love sei que está numa sessão de fotos, a Ana Beatriz disse que ia para Terê com os pais. Agora o trio maravilha eu não sei. – nos contou Monassa, deitado na areia.


- Boa.. falando em trio, vou ligar pra Alana, ela sempre me atende, risos. E deve saber da Chrysti e da Bia também. – disse


 


Enquanto os caras tentavam entrar em contato com as meninas, eu fui buscar uma água de coco pra mim. Enquanto esperava no balcão, o Thiré se aproximou.


- Eai, brother.. que que houve? – ele perguntou encostando no balcão do quiosque também.


- Nada, por que? – Tirei o óculos de sol para conversar melhor.


- Ah vá, que cê acha que me engana. Desembucha....


- Não tou tentando te enganar, cara.. não tenho nada. Só ta calor e vim beber água. Qual é? – eu não queria expandir o assunto, não sabia se esse era o certo a fazer.


- AHAM! Então, ta.. a hora que você resolver desabafar, me chama. Vou la com os moleques.. – ele deu dois passos...


- Vitor, espera!


- Ufa, achei que ia me deixar na curiosidade! – ele voltou rapidinho e sentou-se em uma das cadeiras de madeira do quiosque e ficou me olhando.


 


Eu também sentei. Destravei a tela do celular, olhei a hora, dei uma gole na minha água...


- Vaaaaaai, Gabriel! Fala de uma vez, porra! – disse Vitor impaciente me olhando com curiosidade.


-  Eu devo ta com uma cara bem feia pra você ta tão curioso assim, risos, mas não tenho nada demais. Só tou meio chateado porque me desentendi com a Bianca...  e queria saber se ela tava bem...


- Mas desentendeu como? Terminaram?


- Terminamos, o que? A gente nunca começou...


- Bom, não foi bem isso que eu vi, risos..


- Não seja inconveniente, Vitor... – falei seguido de uma gargalhada....


- risos, ta rindo ... sinal que ta melhorando.. mas me conta, brigaram porque?


- Na verdade, não brigamos. É que a gente fica às vezes, mas achei que a gente tava se aproximando muito, sabe. Quase uma dependência já... e isso caminha para problemas, risos. Daí na tentativa de explicar isso pra ela, ainda surgiu a história da Hanna – falei tão rápido que estava quase sem fôlego.


- Não, calma ai... você ta pegando a Hanna também? – ele perguntou curioso.


 


- Não, cara... eu não tou ‘’pegando’’ ninguém, eu beijei a Hanna.. aliás, fui beijado por ela meio que sem querer, e a Bianca ficou chateada, bem mais do que eu esperava. E fiquei com medo de ela ta mais afim do que eu. Tentei me explicar e tou levando um gelo daqueles. No fim, acho que quem ta de quatro sou eu, risos. – enfim consegui assumir pra mim mesmo o que estava se passando.


- Caraca... agora senti a pressão. Mas me explica o lance da Hanna, que eu fiquei curioso.. a Bianquinha a gente resolve já já , risos.


- Na verdade, a Bianca já tinha me alertado que a Hanna comentava umas coisas de mim, mas achei que era papo de mulher.. e não dei bola. Daí numa gravação de beijo benfia ela me beijou de verdade.. – expliquei.


- E você muito do otário foi contar pra Bianca? – Vitor se achando esperto.


- Não.. eu até ia contar, mas a Hanna deu um jeito de contar primeiro e azedou tudo. Até conversamos sobre o assunto e ela pareceu  de boa, mas eu já a conheço bem e sei que pegou mal...


- E mesmo assim, você disse à ela que não queria namorar ou algo assim?


- Mais ou menos.. – respondi tenso. – Por que?


- Porque ela ta achando que levou um fora, seu idiota, risos. Ela não ta te gelando, ela deve ta mal mesmo... borá lá junto com os caras, ver se alguém achou ela... e trazer ela pra essa praia. – Vitor foi falando e levantando, quando percebi já estava o seguindo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bianca – O final de semana estava sem graça, tinha passado o sábado todo estudando e o domingo também seria assim. Seria, se a Alana não tivesse me ligado desesperada porque os meninos estavam na praia e a gente precisava ir até lá, segundo ela.   - Eu falei que não tou afim, amiga... como você é ins ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais