Fanfics Brasil - 2 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 2

218 visualizações Denunciar


 


 


Depois de dois dias em que o elenco se apresentava aos poucos para os testes finais e testes de figurino...


Gabe:


-


Cheguei mais cedo que o normal hoje, conforme foi pedido pelo Vinicius – nosso diretor. É hoje que vou ser apresentado para o elenco e fazer os testes de figurino. Confesso que estou ansioso, mas acho que tudo vai fluir bem. Pelos nomes que eu vi na escalação, a galera é gente boa... e a experiência em teatro deve ajudar em alguma coisa, apesar de televisão ser completamente diferente.


Passei pelas catracas e logo fui para o estúdio 3, minha dúvida maior era quem seria escalada para protagonista e antagonista. Com certeza eu iria gravar muito com as duas. Conforme a sinopse, seria disputado entre duas irmãs, alias... quase minhas irmãs. História que vai render confusão, na certa. Já estou adorando.


Vinicius – Bom dia, Gabe.. Olha fica à vontade pra conversar a Marcinha e expor o que você espera do figurino do Benjamim. Lembrando que ele pratica parkour então as roupas devem ser confortáveis. Mas sério, pode dar suas dicas... afinal, você que vai passar maior tempo na pele dele. Ela vai te ajudar na composição e na facilidade, mas quero que seja do seu agrado também, ok?


Gabe – Beleza, Vini... vou conversar com ela e acho que vamos entrar num acordo rapidinho. Mas olha, só... as meninas já chegaram? Quero saber quem são elas, fazer amizade, sabe como é, né...


Vinicius – Rááá moleque, já quer chegar, chegando... né? Estou sacando a sua.. risos.


Gabe – Ahh, claro que não vai... claro que se forem gatas, vai ajudar, mas queria mesmo saber quem são. Estou curioso...


Vinicius – Elas devem chegar daqui uma meia hora, mais ou menos.. a protagonista  é a Bianca Salgueiro, já fez umas novelas aqui na casa, você deve ser quem é. Linda e um doce de menina. A antagonista é a Hanna Romanazzi, não é muito conhecida, mas é linda também. Joga no Google que você descobre quem são.


Gabe – Poxa, a Bianca eu já ouvi falar, mas não lembro direito... e Hanna? Bom essa eu tenho certeza que não sei quem é... vou pesquisar aqui pelo cel. Obrigado. Quando elas chegarem, eu subo pra sala de preparação de elenco. Valeu!


 


Vinicius – Beleza... eu  venho te chamar aqui quando elas chegarem. E oh, são duas delicinhas, você vai se dar bem HAHA Brincadeira, são meninas lindas e boas atrizes.


Gabe – Oh o respeito com as minhas mulheres, HAHAHA. Falow!


Vinicius – Pode deixar, risos. Ah, e sobe descalço, ta? A preparadora quer fazer um exercício com vocês e pediu esse detalhe.


Gabe – ok, sem sapatos. Pode deixar.


Horas depois de experimentar calça de moletom, provar camisetas, achar o tênis ideal, achar acessórios que combinem, escolher o relógio certo, pensar em cabelo e todo bla bla bla possível, o Vinicius veio me chamar pra subir para o segundo piso, onde a preparadora de elenco aguardava os atores principais para a primeira reunião.


Depois de dar uma olhada no Google, eu já sabia quem era quem das meninas, mas confesso que me surpreendi ao encontrar com elas pessoalmente... ao abrir a porta do salão, já senti uma energia forte circulando por aquele lugar. A sala estava meio cheia, com o Monassa, a Bruna, a Fernandinha Souza, o Thiré, o Tuca a Isabelinha, a Lais Pinho, o Hugo, a Chrysti e as duas: Hanna e Bianca. Tão lindas...


A Maria Beta, preparadora de elenco, tinha pedido para irem todos com roupas confortáveis e ficarem descalços enquanto estivessem no salão. Não sei o propósito, mas que estávamos bem à vontade, estávamos... as roupas, a meia luz e uma música de fundo, compunham um ar de cumplicidade.


O Vinicius me apresentou, contou um pouco da minha trajetória no teatro e apresentou o elenco pra mim. Logo de cara já curti a receptividade dos caras e as meninas, além de lindas supersimpaticas.


Lais, Chrysti, Fernandinha e Bruna não paravam de falar. O que me incomodava um pouco porque não dava pra prestar cem por cento de atenção no ambiente, mas ao mesmo tempo era engraçado porque elas já estavam super entrosadas. Thiré e o Monassa estavam puxando papo com as meninas, quando eu resolvi me aproximar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A preparadora de elenco Maria Beta já tinha deixado o salão do estúdio 3 organizado para receber o novo elenco da temporada de Malhação. O que ela não imaginava era que a galera iria fazer amizade tão rápido e começar a bagunçar mais rápido ainda. Ela tinha preparado um exercício que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais