Fanfics Brasil - 21 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 21

450 visualizações Denunciar


Gabe –


Cheguei pra gravar bem cedo na segunda-feira e logo que entrei, encontrei o Vitor na sala de maquiagem.


 


 


- Qual é, brother... madrugou também? – o cumprimentei.


- Pois é, mandaram chegar mais cedo... e parece que só eu obedeci. Adoro essa pontualidade carioca. – reclamou ele enquanto verificava o celular.


- Ei, desamarra essa cara que hoje ainda é segunda... e essa semana vai até sábado pelo visto. – comentei.


- AH... não vem, não. Esse seu bom humor não é porque vamos trabalhar o dia todo. Pode falar ai... se acertou com a Bia? – ele questionou.


- Então, cara... mais ou menos. A gente ta junto, mas não ta... – falei meio desapontando. Ainda não tinha engolido o meio toco que havia levado ontem.


- Como assim? Namorando ou não? –


- Ela quer ficar comigo, mas não quer namorar. Da pra entender? Essa mulherada é muito louca....


- Ah.. ela deve ta insegura, vai... é novinha, namorou um cara só pelo que eu sei. Mas cê chegou a falar em namoro? –


- Falei, pedi, até argumentei... mas não rolou. Disse que quer ficar junto, mas não quer namorar.


- Bom, menos mal... podia ter levado um pé inteiro na bunda. Levou meio só, risos – disse Vitor aos risos.


- Ahhhhhhhh, não tem graça. E oh, por enquanto deixa em off, ta? A gente, na verdade ela, achou melhor não abrir pra ninguém. Mas como você já viu mais do que deveria...


- Pode ficar de boa, da minha boca não sai nada.... até porque ando ocupando minha boca com coisa melhor do que ficar falando da vida dos outros... –


- HAHAHAHHAHAA-


 


 


Enquanto respondia, o resto da galera chegava na sala de maquiagem. Eu ainda não tinha visto a Bianca, mas achei melhor não ficar em cima também. Me arrumei junto com os caras e partimos para a cidade cenográfica. Foi uma manhã puxada e na hora do almoço mandei um whatss pra ela.


 


- Boa tarde, Bia! Tá pelo projac? Vamos almoçar? - Gabe


- Oieeee, estou sim. Mas estou no estúdio Z tirando fotos para o site. Acho que não consigo sair agora. Saudadinha já L - Bia


- Nossa, nem sabia que tinha fotos para o site hoje.. saudade também, risos, quer que te espere? – Gabe


- Pois é, nem eu sabia... ainda tive que fazer a unha antes de vir, maior enrolação, risos. Ixi, melhor não porque vai demorar... capaz de você ficar sem almoço. Mais tarde te chamo aqui... pode ser?


- Pode sim. Um, dois, três beijos.. – Gabe


- Vou cobrar. Vários! :* - Bia


 


Bom, pelo visto eu teria que almoçar com os caras mesmo, não era bem o que eu pretendia, mas... fui procurá-los, melhor do que almoçar sozinho. Assim que cheguei na praça de alimentação, vi o Monassa, o Thiré e o Selau sentando numa mesa e fui até eles.


 


 - Vão comer já? Posso almoçar com vocês? – perguntei.


- Claro, né galã... cola aí.- Vitor me respondeu imitando o tom de voz do Sidney.


- Demorou! – Monassa respondeu e o Selau concordou.


 


Sentei pra almoçar com os caras e o papo era, óbvio, mulher. O Christian estava contando do seu namoro com a Anna, que todo mundo já sabia, só a imprensa que não. Aliás, por mim, ele já tinha contado detalhes até demais, risos. Mas enfim, cada um tem o jeito de levar a vida, né. O Vitor estava comentando da ficada com a Alana, ele sempre quis e pelo visto ontem tinha conseguido. Eu estava bem quieto, comendo, só ria às vezes, mas no fundo estava torcendo pra ninguém me perguntar nada, porque eu tinha certeza que o Christian já sabia de alguma coisa, ele era bem amigo da Bia. Mas, graças a Deus, Felipe mudou um pouco o rumo da conversa, sem destoar do assunto principal. Risos.


 


- Agora, vamos falar sério, vai... – começou ele.


- Falar sério? A gente? Impossível.. procure outros amigos. – zombou Thiré.


- Fala Selau! Eu topo falar sério, risos. – eu ri, mas na verdade queria mesmo mudar de assunto.


- Qual delas vocês não deixariam passar? – ele perguntou e me arrependi de o ter apoiado na troca de assunto.


- Como assim ‘’não deixariam passar’’? – questionou o Chris.


- Ué.. se desse moral, qual vocês pegariam de jeito? – perguntou Selau.


- Bom, eu só tinha pensando na Alana até agora, era tara mesmo, haha. Mas não sei outra assim que me atice tanto. – respondeu Vitor.


- Eu pensava na Chrysti no começo, mas daí fui ficando com a Anna, ficando... – respondeu Chrystian.


- E se apaixonou, idiota.. hahaha- riu Thiré.


Nesse momento, eu ri super tenso, porque sabia que não ia ter como escapar da pergunta.


 


- E você, Gabriel? Qual delas você pegaria de jeito?  - Monassa me questionou, com um olhar de pressão.


- Bom, risos, posso pensar? – continuei mastigando... tentando achar uma resposta que me liberasse de falar a verdade.


- Achei que você ia responder ‘’Hanna’’ prontamente, risos. Mas pode pensar.. enquanto respondo a minha própria pergunta.. – Felipe começou...


- Fala, explane a sua vontade de pegar aaaaaaahhh? – cutucou Vitor.


- E precisa responder? Embora todo mundo ache que eu pego e ou já peguei a Alana, pode ficar tranquilo Vitão... porque o meu sonho de consumo na terra é a Bianca Salgueiro. – Ele concluiu dando risada. Christian e Vitor também deram risada.


Eu não sabia se cuspia ou engolia a comida, até dei uma golada maior do que necessária no suco pra descer o nó que formou na garganta. Ainda bem que o Vitor sabia de tudo e me deu uma ajuda..


- Ahhh, garotão, não viaja! Aquilo ali é boneca de luxo demais pra gente, risos. – Vitor argumentou.


- É... Ela é meio dificinha mesmo, mas sabe... acho que no fundo ela me da uma moral, sempre sorridente... Eu só não tento cair em cima porque acho que a Alana é a fim de mim e por isso a Bia nunca vai cair na tentação aqui. – Felipe disse de uma forma tão arrogante que eu respirei fundo.


- É? E por que você acha que a Alana é a fim de você? – eu especulei para saber até aonde iria a arrogância dele.


- Bom... porque ela sempre me manda coisas no cel, me chama pra sair com ela, sei lá... pode ser só carência porque ela mora aqui sozinha, mas homem sente quando mulher quer. Vitor, desculpa falar assim, ta? Risos. – ele respondeu.


- Ahh imagina, Selau... até porque eu nem concordo com o que você ta falando, risos. Pode contar vantagem, mas quem finalizou ontem fui eu. – Vitor falou num ar totalmente irritado.


- Olha, o vocabulário de vocês é algo que me causa espanto sabia... – falou Monassa tirando o foco da resposta que eu não dei...e tentando apaziguar o nível da conversa.


- Bom, gente.. estou almoçado... vou voltar pro camarim, tenho cenas a decorar. Vocês me dão licença. – dizendo isso, eu levantei e sai, sem nem me preocupar com as conclusões que eles iriam tirar.


 


 Enquanto voltava para o camarim eu pensava e se ele tivesse razão, a Bianca era sempre fofa com os meninos, mas amiga de irmandade mesmo só com o Christian, os outros eram todos amigos como... como eu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bianca – Nossa que manhã chata e demorada. Não agüentava mais ficar posando para fotos e sorrindo forçadamente ao lado da Hanna, que não perdia a oportunidade de me dar uma patada ou um fora, mas sabe... nem estava me atingindo mais. O que, ou melhor, quem ela queria... ela nem imaginava com quem estava, risos.   Depois de muita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais