Fanfics Brasil - 22 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 22

205 visualizações Denunciar


Bianca –


Nossa que manhã chata e demorada. Não agüentava mais ficar posando para fotos e sorrindo forçadamente ao lado da Hanna, que não perdia a oportunidade de me dar uma patada ou um fora, mas sabe... nem estava me atingindo mais. O que, ou melhor, quem ela queria... ela nem imaginava com quem estava, risos.


 


Depois de muitas poses e trocas de roupas, nos liberaram para almoçar. Quando passei pelos corredores descobri com o Marlon que o pessoal que estava gravando no estúdio já havia almoçado, provavelmente eu já tinha perdido a companhia do Gabe. Aff! Mas mesmo assim, mandei mensagem.


 


- Oie, só sai agora. Já almoçou? – Bia


- Oi. Sim, voltei faz um tempo já. – Gabe


- Ahhh, que pena... perdi sua companhia no almoço. – Bia


- Pois é.  – Gabe


- Tá tudo bem? Cê ta estranho...- Bia


- Estou bem sim,  decorando textos.. – Gabe


- Ah, desculpa então. Não quero te atrapalhar. Um beijo. – Bia


- Outro :* - Gabe


 


Eu hein, que bicho teria mordido o Gabe na hora do almoço, estava todo manhoso de manhã e agora tão frio. Bom, eu que não ia ficar marcando em cima, né. Fui procurar as meninas para não comer sozinha.


 


- Oi Alana, posso sentar aqui? – perguntei assim que avistei minha amiga com a Lais na mesa do restaurante natureba do projac.


- Claro que pode Bia... senta aí. Oh eu e a Lais estamos combinando de ir fazer aula de tecido hoje à noite, você não anima ir com a gente? –


- Nossa, eu super animo. Faz tempo que estou querendo, mas está tudo tão corrido. Adoro tecido. Você pratica, Lais? – perguntei empolgada.


- Siim, pratiquei por anos e agora comentando com a Alana, descobri que ela e o Felipe também fazem. Vamos todos então. – Lais concordou animada também.


- Demorou. Vamos sim. Mandem um whatss pra ele e bora alongar, risos. 


 


Terminei de almoçar e já corri para o estúdio. Que dia cheio, cansativo e tenso. Gravei cenas complicadas e nem esbarrei no Gabe pra ganhar um beijinho, risos. No fim do expediente, pensei em ligar para o celular dele, queria me despedir pelo menos... mas fiquei com medo de atrapalhar. Na dúvida, mandei um whatss.


 


- Oiee. Que pena, nem nos vimos hoje. Senti sua falta. – Bia


- Pois é, projac ficou grande demais hoje, risos. - Gabe


- Muiiito grande. L Olha só, estou indo para uma aula de tecido com a Alana, a Lais e o Selau. Se animar,.. eu te dou o endereço e você aparece lá.   – Bia


- Vai com quem? – Gabe


- Como assim? Vou no meu carro, é essa a dúvida? – Bia


- Não! De companhia Bianca. – Gabe


- Com a Alana, a Lais que convidou a gente e o Selau que também gosta de aula de tecido. – Bia


- Afff! Boa aula! – Gabe


- Eu, hein.. que bicho te mordeu hoje? Tá seco, estranho.. – Bia


 - Bicho nenhum. Boa aula :*  - Gabe


- Obrigada. :* - Bia


 


Gabe -


Como assim ela ia para uma aula de tecido com o Felipe? Ele estava fazendo para provocar, não fazia sentido. Depois do que ele viu na praia, falar isso no almoço e sair com as meninas agora à noite, já era demais. Pior que eu não poderia nem brigar, porque a Bianca fica de mimimim e não quer assumir nada. Que saco! Tinha acabado de jogar meu celular dentro da mochila e já ia me trocar para ir embora quando o Vitor apareceu.


 


- Eii, Gabe... ta bufando ainda? – ele se jogou numa poltrona do camarim masculino.


- Nem começa Vitor... – falei irritado.


- Calma, cara.. vim em missão de paz. Ele fez pra te provocar... –


- Pois é, e conseguiu. E o pior você não sabe... ele a Alana, a Lais e a Bianca estão indo pra uma academia agora, fazer aula de tecido. Olha que legal... – bufei.


- Ela que te contou?? Eu sabia desde à tarde, mas achei melhor ela contar pra você. –


- Ela me mandou whatss falando que se eu quisesse ir, ela me passava o endereço. Nem me interessei em presenciar a cena. Mas fala aí, como você sabia? –


- Ahh, porque a Lais tava chamando o Hugo e o Eduardo pra irem também. Acho que não vai rolar nada demais nessa aula, senão elas não chamariam a geral.. –


- O problema não é rolar ou não rolar alguma coisa na aula, o problema é que ele quer a Bianca e vai que ele ta certo, vai que ela é meio afim dele.... – falei com a voz alterada.


- Não viaja, Gabe... Bianca é super tranquila, se ela está com você é porque é de você que ela ta a fim. Não pira na idéia do Selau. – Thiré me aconselhou.


- Acho que o problema mora aí, brother... ela não sabe mesmo se está comigo.  – quando terminei de falar o Monassa apareceu para oferecer carona e encerramos parcialmente o assunto.


 


Os dois estavam indo pra casa do Vitor jogar conversa fora, acabei animando e fui com eles. Não ia prestar ficar em casa pensando bobeira.  No meio da conversa, o Christian me pressionou pra saber o que estava rolando com a Bianca.


 


- Pode falar, cara... eu já sei de umas ficadas, mas depois do que eu senti ontem na praia, parece que é sério, hein... – ele contextualizou.


- Então cara,  tou proibido de falar no assunto, mas está fluindo. – falei sem graça.


- Ahnn, se ela já ta mandando em você é porque ta rolando. Mulher é bicho estranho mesmo, risos. – ele riu.


- Pois é, já chegou botando moral, HAHA. – concluí e peguei o celular para dar uma fuçada.


 


- Ahhhhh, não esse cara ta de provocação já. Vocês viram isso? – perguntei irritado mostrando a foto da aula que o Felipe tinha acabado de postar, na qual ele segurava a Bianca no ar. – tanto Vitor quanto o Christian não ligaram pra foto e falaram pra eu não ligar também. Por algum tempo, desencanei...


 


Ficamos batendo papo até tarde e entre as conversas, os dois me convenceram a não falar nada da foto com a Bianca, apenas perguntar como havia sido aula e tals. Confesso que não sabia se ia me segurar, mas, por enquanto não tinha nada que eu pudesse fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          Bianca – A terça-feira estava tranquila pela manhã, deixei minhas cosias no camarim feminino e fui logo procurar o Gabriel. Fazia mais de vinte quatro horas que eu não o encontrava. Assim que cheguei perto do camarim masculino, o vi sentado num banquinho que dava para a área verde atrás dos c&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais