Fanfics Brasil - 23 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 23

197 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


Bianca –


A terça-feira estava tranquila pela manhã, deixei minhas cosias no camarim feminino e fui logo procurar o Gabriel. Fazia mais de vinte quatro horas que eu não o encontrava. Assim que cheguei perto do camarim masculino, o vi sentado num banquinho que dava para a área verde atrás dos cômodos.


 


- Uns centavos se você adivinhar quem é? – brinquei tapando os olhos dele com as mãos.


- Humm, deixa eu pensar... a protagonista mais gata que Malhação já teve? – Gabe sugeriu.


- Ihh, errado... a mais estabanada talvez. – sentei em uma das pernas dele e ofereci um longo beijo pra compensar as horas separados.


- Humm, bom dia, acordou inspirada. – ele comentou.


- Só um pouquinho, risos... mas me fala, ta fazendo o que aqui? –


- Ahh vim ler um pouco, só gravo mais tarde e já decorei as falas. –


- Tá lendo o que? – fiquei curiosa.


- Um romance, risos.. pra variar.


- Nossa, Gabe.. você é muito romântico, sério... eu tenho preguiça de ler histórias de mimimi. Amo ficção cientifica, risos.


- É, alguma coisa precisa ser diferente pra dar o encaixe, né? Risos.


- Humm, faz sentido. Mas mudando de assunto, ontem foi puxado fazer as fotos, viu. A Hanna estava num mau humor... ela tem um sexto sentido aguçado, risos. – comentei só pra ver o que ele responderia.


- Deixa a Hanna pra lá, vai... – disse me dando uns selinhos – mas agora me conta, como foi a aula ontem?


- Nossa, foi o máximo, você deveria ter ido. Fazia tempo que eu não me alongava tanto e não dava tanta risada. Aquele trio não presta, só bobeira. – falei rindo.


- Eu posso imaginar, risos. – ele me deu um sorriso amarelo. No fundo, estava sentindo algo estranho no ar, mas estava com saudade e nem quis questionar muito.


 


Ficamos um bom tempo conversando e trocando beijos, até que deu a hora de nos arrumarmos para gravar. O dia, assim como o resto de semana, correu de forma tranquila. Nos encontrávamos pelos camarins e à noite saíamos para conversar e comer alguma coisa. Não era bem programa de namorado, mas estávamos, cada vez mais, saindo da friendzone, risos. Era incrível como nossos interesses eram os mesmos e como nossos beijos iam se encaixando, mais e mais.


O Gabriel sempre soltava uma foto, um tweet que deixava dúvida, mas ninguém chegava a perguntar nada. Os diretores e a produção estavam longe de imaginar que algo estava acontecendo, o que me deixava um pouco mais tranquila.


 


Foi no meio da outra semana que a coisa azedou. Eu e o Gabe recebemos um comunicado da direção geral da novela de que teríamos de ir até o Ceará no final de semana para prestigiar o show da Beyoncé e fazer um pouco de propaganda da novela. Até aí tudo lindo, se não tivéssemos de ir na companhia da Senhorita Hanna Romanazzi...


 


- Gabe, me fala.. como que vai ser isso? Essa menina não fala comigo. – eu o questionava em busca de uma solução, enquanto dava uma carona de volta pra casa.


- Bia, na boa, eu não sei... mas vocês vão ter que se entender.  – ele respondeu achando graça.


- Eu ainda estou procurando essa graça que você já achou.. – falei irritada.


- Você ta irritada porque vai passar o final de semana ao lado da Hanna ou porque eu estou no pacote? – ele me pressionou.


- Estou indignada da produção achar que pode mandar no nosso final de semana, mas mais indignada ainda de saber que eu vou ver ela dar em cima de você descaradamente e não vou poder fazer nada. – bufei.


- Ué, claro que pode fazer... risos...


- Ahh, se você acha que eu vou me rebaixar a ponto de brigar com a Hanna, esquece. Vou manter a pose.. e você faça o favor de se comportar, ouviu? – falei com voz altiva.


- Ouvi dona Bianca, ouvi sim... – ele respondeu todo engraçadinho, dando beijos no meu pescoço e me enchendo de arrepios, enquanto eu dirigia.


 


O “pacote” que a produção havia armado incluía estar no aeroporto quase de madrugada, tirarmos fotos felizes e ainda passarmos um dia num parque aquático hiper famoso. Como eu queria que a Hanna não estivesse inclusa nesse passeio. Seria um final de semana e tanto, mas... ela estava.


....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bianca -   Conforme solicitado, embarcamos os três rumo ao Ceará. Por incrível que pareça, ela não reclamou do hotel, nem das fotos e topou numa boa encarar o parque. Eu que dei uma reclamadinha quando tentaram nos colocar no mesmo quarto... por fim, ficou cada um no seu e eu comemorei internamente. Fiquei chateada do Gabriel se dive ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais