Fanfic: Bastidores
Bianca –
Segunda-feira,
Ainda bem que havíamos tirado a segunda-feira de folga, porque depois de piscina, daquele calor absurdo, do show e um vôo hiper demorado, eu não agüentaria passar horas no Projac hoje.
Acordei mais tarde que o normal e, ainda que meio na preguiça, fui malhar... mais enrolei do que malhei, mas mesmo assim valeu à pena. Resolvi ir e voltar à pé, pelo menos pude apreciar um pouco o clima ameno que estava fazendo no Rio.
Estudei uns textos, e no meio da tarde o Felipe me ligou me convidando para ir a uma aula de tecido com ele e as meninas, e claro que aceitei.
Enquanto me arrumava para a aula, resolvi mandar um whatss para o Gabe que pelo visto, ainda estava dormindo.
- Bom dia, ou seria boa tarde? Ainda dorme, seu urso? – Bia
Como ele estava demorando a responder, desisti de esperar e fui para aula. Qual foi minha surpresa ao chegar na academia e só estar o Felipe por lá..
- Ué, cadê as meninas? – o cumprimentei com dois beijinhos.
- Ah, não sei.. falaram que estariam aqui, mas até agora nada, vamos entrar? – me respondeu com um sorriso de orelha a orelha, eu hein.
- Vamos siim depois desse fim de semana agitado, vai ser ótimo dar uma esticada no corpo. – falei animada.
Entre um alongamento aqui, outro ali, paramos para respirar e ficamos batendo papo... na conversa, contei a ele do show, do toboágua gigante, tiramos foto, tomamos um suco verde que tinha na lanchonete, e voltamos para aula.,... Depois de muitos exercicios acrobáticos, eu já estava cansada e fui me despedir dele.
- Fe, seguinte, e vou indo... preciso descansar o que me resta porque amanhã o dia é puxado. – ele estava desenrolando um tecido do pé direito e eu abaixei pra me despedir, ele virou o rosto e me deu um selinho forçado.
- Ei, ta doido? – falei irritada.
- Foi só um selinho, Bia... mas não vai negar que foi meio de propósito, vai? – ele riu.
- Não, claro que não foi de propósito... e não tem graça! Você é metido a galã, Fe... mas comigo não, ta? – peguei a minha mochila e fui em direção ao estacionamento. Era só o que me faltava agora, ele achar que eu queria distribuir selinhos por aí. Aff!
Cheguei em casa louca por um banho, nem prestei atenção quando o wifi do meu celular ativou e ele começou a vibrar. Logo que sai do chuveiro me deparei com algumas mensagens do Gabriel.
- Eu estava dormindo sim, aliás, fiz isso a maior parte do dia. Mas pelo visto, você não, né? – Gabe
- Eu imagino que esteja fazendo algo mais interessante. Quando tiver um tempo, me responde o que significa essa foto e essa legenda:
Adorei passar minha tarde com você
Ah não! O que o Felipe tinha de postar essa foto e ainda escrever essas coisas? Ele tava a fim de arrumar confusão pra mim e pelo visto tinha conseguido. Mas o Gabriel também não tinha porquê estar tão estressadinho.
- Alô? – ele atendeu com uma voz sonolenta, porém firme.
- Oi, tava dormindo? – perguntei, tentando ser simpática.
- Não. Dormi o dia todo... nem sei onde vou achar sono agora à noite.. – ele estava seco comigo.
- Gabe, olha a gente precisa conversar... a foto e a legenda não tem nada a ver. – comecei a me defender.
- Não? Eu que sou louco, vai ver... –
- Gabe, calma... não precisa falar assim comigo.
- Onde você foi com esse cara, Bianca? – ele falou tão irritado que eu perdi a paciência.
- Eu estava numa aula de alongamento. Tiramos uma foto e só. E você não tem porque ser tão grosso. – respondi com a voz alterada.
- Ah, não? Não tenho motivo.. você quer me enlouquecer. Foi sozinha pra aula com ele?
- Isso não é da sua conta. – foi a primeira coisa que deu pra falar. Não queria dizer a verdade pra não piorar o ciúme dele.
- Não vai responder? – ele pressionou.
- Fui. Fui sozinha... na verdade, ele falou que as meninas iriam também mas elas não foram. Eu não sei o que aconteceu. – achei melhor ser sincera.
- Ah, risos, eu sei o que aconteceu... aliás, o que acontece: ele quer você! –
- Que? Esse seu ciúme é sem fundamento, você ta pirando... – falei alto com ele.
- Tou, tou pirando mesmo... de raiva. Olha, não acho que é uma boa hora pra gente conversar... – ele bufou.
- Você não vai desligar na minha cara, vai? – estava profundamente chateada com ele.
- Não, claro que não... mas enfim, não tem nada mais pra me contar? – o faro dele estava atento, mas achei a omissão como melhor caminho.
- Não, fomos pra aula, tiramos uma foto e ele fez uma graça na legenda. Só! Amanhã a gente conversa melhor sobre isso.. –
- Tudo bem então, boa noite..-
- Boa noite! – falei com a voz contida.
Poutz! Que droga... estava tudo indo tão bem, por que o Felipe tinha de aprontar essa agora? E o pior é que eu precisava ser sincera e contar do selinho pro Gabe antes que tudo ficasse pior. Ou melhor não?
Autor(a): teambenita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gabe – Depois de um sono agitado, achei melhor ir trabalhar logo. Precisava de concentração pra não chegar com o semblante carregado ao Projac. As pessoas não tinham culpa da minha insegurança... e se ela disse que foi uma aula e uma foto, deve ter sido só isso mesmo. Afinal, ela nem sabia da conversa fat&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53
Gravida?? *__*
-
bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01
Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap
-
kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24
como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)
-
liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20
Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)