Fanfics Brasil - 26 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 26

210 visualizações Denunciar


 


 


Gabe –


Depois de um sono agitado, achei melhor ir trabalhar logo. Precisava de concentração pra não chegar com o semblante carregado ao Projac. As pessoas não tinham culpa da minha insegurança... e se ela disse que foi uma aula e uma foto, deve ter sido só isso mesmo. Afinal, ela nem sabia da conversa fatídica naquele almoço... não teria porque mentir pra mim. E a Bianca era esperta, se ela sentisse alguma investida dele, saberia se defender.


 


Antes de me arrumar como Ben, passei na sala de caracterização e já a avistei por lá, sentada numa poltrona esperando sua vez de arrumar o cabelo.


 


- Bom dia, Bia... – dei um beijo na bochecha dela e falei ‘oi’ pra Chrysti que estava finalizando o cabelo da Meg.


- Bom dia, Gabe... ta mais calmo? – ela estava com a fisionomia séria.


- Na verdade, não... mas não vou surtar. – fui sincero e ofereci um sorriso amarelo.


- Acho bom... agora não dá, mas mais tarde quero terminar a nossa conversa. – ela cochichou.


- Tudo bem, mais tarde eu te procuro... mas olha, a  minha raiva não era de você. No fundo, é ele que me irrita. –


- Não tem motivo mesmo pra ter raiva de mim, e nem dele. Mas mais tarde a gente finaliza o assunto. – ela concluiu, me deu um beijo na bochecha e foi se arrumar.


 


Fui para o camarim masculino deixar as minhas coisas, me arrumei e fui gravar. Pela manhã, fiz algumas sequencias com o Tuca, a Isabela e a Bianca – que fluíram tranquilamente, mesmo com o clima tenso entre a gente.


 


 Na hora do almoço, resolvi ficar na sala de espera... fuçando na internet. A Bianca ainda estava gravando e eu não estava muito a fim de almoçar com os caras. Um “ah” atravessado do Selau e eu ia dar uma surtada. Mas não adiantou muito porque na última meia hora do intervalo do almoço, ele, o Vitor e o Marlon apareceram na sala.


 


 


- Oi Gabe – Marlon sempre fofo e curioso, sentou ao meu lado e ficou  de olho no meu tablet.


- Fala garotão! Já almoçou? – fiz um carinho na cabeça dele.


- Já sim, almocei com eles, risos. E você, ta fazendo o que aqui sozinho? –  ele me perguntou.


- Tava estudando umas coisas aqui.. lendo e relendo textos. – comentei.


- Ihh, ta estudando muito... ta pegando a doença da Bianca. – disse o Vitor.. meio desatento, mexendo no celular.


- Ahh, gente.. falando em Bianca... eu ia esperar o Monassa e o Eduardo chegarem pra contar, porque eles sabem da minha loucura nela, mas ontem... eu beijei a Bianca. – falou o Felipe, todo sorridente.


 


Por alguns segundos o silêncio reinou na sala. Até que o Vitor largou o celular e me olhou assustado, o Marlon ficou esperando a continuação e eu não me agüentei:


 


- QUE? Como assim ontem você beijou a Bianca? – meu tom de voz denunciava a inquietação.


- É, não foi um beijo, BEIJO, foi um selinho meio roubado, mas ela curtiu. Eu sei que curtiu. – ele explicou.


- Não viaja, cara.. como assim roubado? – Vitor tentou apaziguar, vendo a minha cara de incrédulo.


- Eu chamei ela pra ir pra aula ontem e ela topou rapidinho. Daí na hora de ir embora, veio me dar tchau e rolou, ué... eu falo roubado porque não foi planejado, mas ela curtiu. Tenho certeza. – ele concluiu com ar arrogante.


 


Eu tinha três opções: voar nele,  me acalmar ou ir falar com a Bianca. Escolhi a última e sai da sala batendo porta.


 


Não precisei de muitos passos para enxergar ela e as meninas conversando e rindo no cenário do Embaixada, me aproximei:


 


- Bianca! A gente precisa conversar.. – interrompi a conversa sem rodeios e parei bem na frente dela.


- Gabe, agora não dá.. eu estou batendo texto com as meninas. – ela me respondeu com o olhar frio.


- É importante e tem que ser agora. – arqueei a sobrancelha pra enfatizar o ‘agora’. Ela bufou e resolveu me acompanhar. Caminhamos até a entrada do bosque fictício e paramos para conversar.


 


 


 


 


Bianca –


- Você não pode interromper meu trabalho assim, Gabriel! – falei irritada, mas no fundo estava receosa com a ira repentina dele.


- Não, não posso. Mas me diz: você pode beijar o Selau e não me falar nada? –  ele me perguntou alterado e eu assustei.


- Ele já te contou? E não foi um beijo! – comecei a me explicar e minha voz falhou.


- Contou, claro que contou. Pra mim e pra quem quisesse ouvir. E com o assim ‘não foi um beijo?’ ... você acabou de se denunciar, Bianca. – ele me acusou.


- Eu? Claro que não. Eu te falei mais cedo que precisávamos terminar a nossa conversa, você que não teve paciência. Gabe, esse ciúme todo não é bom pra gente. –  tentei acalmar a situação.


- Pior que eu também achava isso, sabe... achava que meu ciúme era demais, que a insegurança era grande. Mas agora não, agora eu acho que sempre foi minha intuição me avisando.


 - Como assim? Avisando de que? – eu não estava entendo aonde ele queria chegar.


- Por que você não me contou? – ele suspirou e passou as mãos no cabelo. Era visível que ele estava chateado.


- Mas contar o que? Que na hora de ir embora ele me roubou um selinho? Que importância tem isso? – tentei alcançar o rosto dele, mas ele se esquivou.


- Não teria importância nenhuma se ele não espalhasse por ai que tem vontade de te pegar de jeito e o pior, garantindo que você é a fim dele...


- Oi? Como assim? – o Gabe tava surtando, não era possível...


- Pergunta pro Monassa, pro Vitor... até o Marlon ouviu esse papo hoje. Ele quer você e se não sabe, desconfia que a gente ta junto e ta querendo me tirar do sério. Tá quase conseguindo.. – ele desabafou tudo de uma vez.


- Gabe, se essa história é verdadeira, é só o tempo passar pra ele entender que eu não sou, nem nunca fui a fim dele. E a essa altura, você também deveria saber disso. Estou começando a ficar chateada de verdade... –


- Ah, chateada? Você ta chateada? Pois eu fiquei puto com o ar arrogante dele... olha é porque eu sou muito da paz mesmo e tenho amor pelo meu trabalho, porque eu te juro que a vontade era de perder a cabeça. Não só pelo selinho, mas pela forma nojenta que ele fala de mulher.. e isso inclui você. –


- Mas... que culpa eu tenho nisso? Eu só aceitei um convite pra fazer uma aula... – tentei me defender de novo, embora estivesse magoada o bastante pra isso.


- A sua parcela de culpa é não ter me contado do beijo, do selinho, sei lá... Ontem eu ainda perguntei se tinha sido só a foto e a aula e você disse que sim. – ele sentou no banco de madeira e ficou olhando para o ‘nada’.


- Eu ia te contar, mas queria fazer isso pessoalmente... você tava nervoso no telefone, achei que seria melhor depois. -  agachei na frente dele, o obrigando a olhar nos meus olhos.


- Olha Bia.... a resposta do namoro e assumir pra todo mundo ficou pra depois, o beijo no Felipe ficou pra depois. Eu acho melhor essa conversa ficar pra ‘’algum depois’’ também. – ele levantou e deu alguns passos.


- Você ta terminando comigo? –


- Não. Não posso terminar nada com você... porque, teoricamente, a gente nunca começou...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu sabia que o Gabriel estava de cabeça quente, mas não precisava de tudo isso. Era uma mistura de raiva e indignação. Por que o Felipe tinha que ter aprontado essa? Por que o Gabe precisava ser tão ciumento? E por que eu não era mais corajosa de assumir o que sentia, por quê?  Eu estava necessitando colocar meus p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais