Fanfics Brasil - 3 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 3

5 visualizações Denunciar


 


A preparadora de elenco Maria Beta já tinha deixado o salão do estúdio 3 organizado para receber o novo elenco da temporada de Malhação. O que ela não imaginava era que a galera iria fazer amizade tão rápido e começar a bagunçar mais rápido ainda. Ela tinha preparado um exercício que envolvia música, luzes e algumas introduções teatrais para fazer o elenco interagir, mas na verdade... quase nem precisou de tudo isso.


Num canto, Fernanda Souza, Bruna Griphao, Isabela Garcia e Chrysti falavam sem parar. Noutro canto, Thiré, Selau, Monassa, Bianca, Hanna, Lais e Ana Cisneiros também conversavam.


Quando o Vinicius chegou com o “galã” dessa temporada, os atores foram silenciando, mas não totalmente. O diretor contou a trajetória do rapaz e o apresentou para Maria, deixando-o bem à vontade.


Bianca:


Eu estava ansiosa e curiosa para conhecer quem era o tal de Gabriel que nunca tinha feito TV e agora era protagonista. A Chrys comentou que ele era bonitão, mas não achei tanto assim quando ele entrou com o Vini. Ele era alto, meio forte e tinha um sorriso lindo, apesar de meio tímido. Mas bonitão BONITÃO não era. Enquanto eu o analisava mentalmente, senti os olhos do Monassa pousando em mim, com certa curiosidade... até que ele não se agüentou e veio me cutucar:


– Bianquinha, minha amiga linda, fecha a boca que a baba vai cair no decote, disse rindo com ar de deboche.


- Fica quieto, Cris.. só estou curiosa, afinal serão meses de gravação, respondi meio envergonhada.


- Ahaaam, se essa curiosidade toda for só por isso, ta bom... mas vou parar de te atormentar porque você ta ficando vermelha e ele ta vindo ai... , respondeu.


 


Eu não tive tempo de pensar muito, foram segundos entre o Monassa parar de me atormentar e o tal Gabriel parar bem na minha frente. Aliás, eu não sabia que ele era tão alto... de longe, não parecia tanto.


- Oiii, você deve ser o Gabriel Falcão, certo? Porque tem o Leone também que vai ser antagonista parece.. as meninas me falaram que você veio do teatro. Olha , seja bem vindo e fica.. – comecei a falar  sem parar, até perceber que tava quase gaguejando...


 


- Oii, Bianca... calma, respira. risos Sou eu sim, pode chamar de Gabe pra não confundir com o outro Gabriel – risos - , eu vim do teatro sim. Aliás, conheço o Thiré e a Isabelinha de la.. mas obrigada pelas boas vindas. Acho que vamos nos dar bem... – ele me disse sem piscar e sem tirar os olhos dos meus.


Depois de me acalmar e me mandar respirar, ele me deu um super abraço. Foi estranhamente gostoso. Estranho porque eu tinha acabado de conhecer, mas ao mesmo tempo foi bom. Me senti mais tranqüila e com menos vergonha...


Enquanto eu saia do abraço dele, os meninos se aproximaram e avisaram que precisaríamos nos dividir em grupos de quatro pessoas para fazer a dinâmica proposta do dia. Na mesma hora, Gabe segurou a minha mão e não soltou... o Monassa ficou do meu outro lado e a Hanna se aproximou:


- Gabriel, né? Prazer, sou a Hanna.. vou fazer a Sofia, sua quase irmã, quase namorada, quase amor. risos – se apresentou, toda cheia de sorrisos, dando dois beijinhos nele...


- Prazer Hanna, pois é.. fiquei sabendo que essa família vai bombar. E eu vou estar muito bem acompanhado, - disse o Gabe olhando pra ela e pra mim com um sorriso enorme de quem estava se divertindo com a situação.


Nós quatro – eu, Hanna, Gabe e Monassa – ficamos no mesmo grupo e compartilhamos sentimentos conforme as musicas iam mudando. Falamos de cheiro, de gostos, de filmes, caminhamos de olhos fechados e mãos dadas. Enfim, fizemos todos os exercícios propostos para aquele dia. Ao final da hora, já estávamos quase um só de tão familiarizados.


Maria Beta nos liberou para tomar um banho e disse que a reunião de amanhã já seria com o Vinicius para decidir as primeiras cenas. Ela se colocou a nossa disposição para ajudar no que fosse preciso e se despediu.


...


Eu me sentia com o coração pesado, estava cansada e queria sair logo dali, mas ao mesmo tempo queria ficar... estava confortável, mas com uma sensação de apreensão no ar. Talvez fosse só ansiedade, talvez não...


Desci as escadas rapidamente e fui para o camarim feminino que ainda estava meio improvisado, pois queria tomar um banho e ir pra casa. Ainda precisava resolver com a minha mãe de comprar um carro... para poder agilizar esse ir e vir de todo dia, pois pegar carona sempre ia ficar chato.


Estava terminando de me vestir quando escuto as meninas entrando feito furacão no camarim, acho que elas nem perceberam a minha presença....


- Gente, para tuuudo. A Micaela vai sofrer muito tadinha, mal espero a hora que ela vai desabrochar – comentou Lais... que já estava preparada para viver todas as cenas de buylling que sua personagem sofreria.


- Calma La, ela não vai choramingar a novela inteira, não... mas que vai ser engraçado ver a zoação, vai... aliás, adorei que a Gio vai ser animada e cheia de zoações assim que nem eu – completava Bruna Griphao, que já estava ruiva para viver a personagem.


- E você, Hanna? Tá tão quietinha, que se passa ai nessa cabeça? , provocou Crysti que não perdia a oportunidade...


- Eu? Eu nada, ué... estou cansada e ... maravilhada, respondeu a loira.


- What? Maravilhada com o que?, Crysti não entendeu...


- Com o que não, meu bem... com quem. Aquele Gabe é ma-ra-vi-lho-so. Além de alto, cheiroso e forte, é super engraçado... pena que a atividade hoje foi paradinha e a gente não podia falar muito, porque quero saber absolutamente tudo da vida dele., respondeu Hanna, cheia de más intenções...


Quando terminei de me vestir, sai de trás do biombo e as meninas me enxergaram. Dei um sorrisinho e já fui pegando minha bolsa pra sair, precisava achar o Monassa e implorar pela ultima carona da semana.


- Biaaanca, calma ai.. me fala o que você achou do Gabe? Bem vi que vocês conversaram um pouco, me perguntou Hanna.


- Eu? Eu não achei nada, acabei de conhece-lo... sei que ele é um bom ator e meio engraçado, respondi meio sem vontade...


- Ahhh váá, bom ator ele é, né... senão não seria protagonista. Mas o que você achou: bonitinho, gostoso, pegável? Diz aí...  me questionou enrolando as pontas do cabelo.


- Olha Hanna, achei ele aparentemente bonito sim, tem perfil de galã, mas quanto ao resto... nem sei o que te responder. Agora eu preciso ir, meninas... senão perco a carona. Beijooos, até amanhã.


Sai do camarim incomodada com as observações da Hanna. Credo, a gente tinha acabado de conhecer o garoto, mas já ir caindo em cima... acho estranho.


Dei uma batidinha no camarim masculino e abri a porta:


- Noooooossa, desculpa... respondi envergonhada e sai correndo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Bianca: Dei uma batidinha no camarim masculino e abri a porta: - Noooooossa, desculpa... respondi envergonhada e sai correndo. - Ei, calma, espera... não tem nada de mais, já estava quase vestido – risos- posso te ajudar?, perguntou o Gabe com o botão da calça aberto e sem camisa. Demorei uns segundos pra processar o que estava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais