Fanfics Brasil - 31 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 31

218 visualizações Denunciar


 


Bianca


 


- Bom diaaaaaa! – falei toda animada entrando na sala de caracterização. Estava com saudade do elenco, de gravar e da Anita.


- Bom dia, Biaaa, como você ta? – perguntou o Chris, enquanto me apertava num abraço.


- Estou bem, bem melhor.. apesar do braço imobilizado ainda, risos.  – cumprimentei o Vitor e fofo do Marlon que também estavam na sala.


- Oi Bianca, que bom que você voltou. Pelo visto, ta melhor... – ouvi a voz do Selau chegando à sala. Ele não me olhava nos olhos, parecia envergonhado...


- Oi Felipe. Estou melhor sim. Bom, gente... vou para o camarim deixar minhas coisas e me arrumar, porque eu devo ter muuuito trabalho acumulado. Se cuidem ai! – falei e sai. Ao chegar no camarim feminino, encontrei Bruna, Chrysti e Alana fofocando.


 


- Biaaaaaaancaa! – exagerou Bruna, como sempre, pulando no meu pescoço. Eu estava com saudade da minha ‘irmã’ mais nova.


- Bom dia, ruivinha linda. Como vocês estão? Aliás, estou brava com vocês... só a Chrysti foi me visitar. Vocês nem sentiram minha falta.. – falei, fazendo um bico.


- Claro que sentimos, né dona Bianca. Não faz drama. Mas por causa da Anita ter sumido, aumentaram as nossas cenas.. risos. – respondeu Alana me abraçando.


- Ahnn, sei... já que é assim, eu perdôo. Mas pra colocar o papo em dia, bora de japa hoje à noite? Mas alguém precisa me levar, risos, porque ainda não posso dirigir. – fiz o convite mais cara de pau da vida, porque foi seguido de um pedido de carona.


- Eu topo! – respondeu Bruna, prontamente. – Mas também preciso ser levada por motivos óbvios, HAHAHA.


- Então, vocês animam? – repeti o convite.


- Ahnn, claro! E eu levo todas! – respondeu Alana, toda empolgada.


- E eu sugiro mais: podemos dormir em casa, daí temos mais tempo para fofocar. Temos novidades pra você Bianca, e acho que nós não gravamos tão cedo amanhã. - comentou Chrysti.


- Humm, convite super aceito. Mas eu devo gravar bem cedo sim, deve ter tanta coisa atrasada. Ahh, e já quero saber das novidades. ... – falei rindo e fui deixar minhas coisas no armário.


 


A manhã passou rapidamente, gravei algumas cenas atrasadas da Anita e almocei com parte do elenco na praça de alimentação do Projac mesmo. Embora ninguém tivesse me perguntado diretamente, toda hora alguém soltava o nome do Gabriel por perto, possivelmente para ver minha reação, e eu continuava com ar de paisagem. Sabia que à tarde, quando ele chegasse pra gravar, teríamos que nos segurar pra não deixar escapar assim, tão fácil, que estávamos juntos.


 


Eu estava quieta sentada numa poltrona do camarim mexendo no iPad e esperando me chamarem, quando senti a presença de alguém e ergui os olhos.


 


- Eii, que você ta fazendo ai? – falei sorrindo e pensando: como ele podia ser tão lindo assim?


- Tava te olhando, tava tão linda, concentrada... – ele abaixou, me deu um beijo na testa e sentou numa banqueta à minha frente.


- Aé? Eu estava pensando a mesma coisa de você.. como pode ser tão lindo? –


- Humm, somos um casal lindo então. – ele falou e me deu um beijo longo que eu correspondi, meio sem pensar, até que lembrei onde estávamos...


- Pois é, pois é, mas  por aqui, ninguém sabe da parte do casal. – comentei e me afastei do beijo.


- Então Bia, a gente precisa ver como vai ficar isso. Por mim, eu escancarava, mesmo sabendo que vai dar uma tumultuada na nossa vida pessoal... – ele falou como se fosse simples, mas eu sentia que ele estava tenso com o assunto.


- Aiin Gabe, a gente já conversou sobre isso. Vamos devagar e sempre. Pensa na galera comentando, tirando fotos da gente. Tenho um pouco de preguiça disso... –


- É, eu confesso que também tenho.. – ele concordou finalmente.


- Pois é, vamos deixar assim... em off, por enquanto. – ofereci um sorriso pra amenizar o clima. – Mas eai?? Não vai trabalhar hoje, não? Dorme até tarde, depois fica aqui batendo papo... também quero essa vida do Ben pra mim.. –


- HAHAHA, engraçadinha, eu tenho noturnas pra fazer hoje.  Uma cena meio no pôr-do-sol e outra à noite mesmo. E você? Também estava de bobeira por aqui... –


- Já gravei umas quatro cenas de manhã, mal tive tempo de respirar. Daí agora estou esperando... mas encerro mais cedo do que imaginava. Achei que por conta dos dias em casa eu estaria muito ferrada, mas pelo visto, não..-


- Entendi.. bom, se você não tiver muita pressa de ir embora, me espera gravar as noturnas e a gente sai pra jantar, hein?? Eu aproveito e te levo... porque imagino que você não veio dirigindo com essa tipóia, daí matamos a saudade –  ele veio falando, todo malicioso.


- Não vim dirigindo, não. Minha mãe me trouxe... mas eu combinei de jantar com as meninas e dormir na Chrysti.. – falei fazendo um biquinho.. na esperança de ele não brigar comigo.


- Nooossa, fiquei 12 horas sem falar com você e já fez planos até de dormir com alguém que não seja eu? – ele brincou, dando aquela risada contagiante.


 


Eu não resisti. Segurei o rosto dele com uma mão só e o enchi de selinhos, enquanto me explicava.


- Não fala assim e deixa de ser grudento, eu estou morrendo de saudade das meninas. Você foi me ver todo dia, elas não e me falaram que tem novidades também, tou curiosa... precisamos fofocar! –


- Mulheres... – ele suspirou.


- Aham... com todas as manias normais. – falei e dei alguns selinhos nele, que se aproveitou da situação e me puxou para um beijo longo.


 


Enquanto não me chamaram, fiquei um tempo a mais conversando com o Gabe. Além de namorado, ele era um ótimo amigo. Podíamos passar horas conversando, dias até... que nunca faltaria assunto.


 


Antes de ir embora o procurei para me despedir e descobri que as noturnas dele seriam com a Hanna. Confesso que me deu uma baita vontade de desistir do japonês e esperar ele terminar de gravar essas cenas. Aliás, esperar ,não. Tive vontade de acompanhar as cenas, de entrar nelas. Não gostava nada, nada, de momentos benfia, mas achei que seria muita infantilidade da minha parte fazer isso. Além do  Gabriel ficar todo se achando, a Hanna poderia reclamar da minha presença. Achei melhor desencanar e curtir com as meninas....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bianca –   - Que milagre minha mãe deixar eu dormir aqui... – falou Bruna assim que entramos no apartamento da Chyrsti. - Pois é, pelo visto o problema é com a gente né Chrysti, porque aquele dia ela não deixou. Hoje só porque a Bianca está, ela nem reclamou. – implicou Alana, se jogando no tapete da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais