Fanfics Brasil - 32 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 32

210 visualizações Denunciar


Bianca –


 


- Que milagre minha mãe deixar eu dormir aqui... – falou Bruna assim que entramos no apartamento da Chyrsti.


- Pois é, pelo visto o problema é com a gente né Chrysti, porque aquele dia ela não deixou. Hoje só porque a Bianca está, ela nem reclamou. – implicou Alana, se jogando no tapete da sala.


- Aiii, nada a ver, ta? É que aquele dia eu precisava estudar e hoje não, ufaaa. – amenizou a ruiva.


- Mães, mães... seres maravilhosamente implicantes. A minha está me cercando horrores por causa das horas de sono, da alimentação e bla bla bla, - contei à elas.


- Mas também, amiga.. aquele dia foi tenso. Apesar de que eu acho que não foi só cansaço, não. Você não abre o jogo, mas sei que seu emocional não andava bom por aqueles dias.. – cutucou Chrysti.


- Pois é, também acho... e meu brother tava bem estranho também. Clima sinistro... conta ai vai, Bia.. eu morro de curiosidade de saber se... – a Bruna falava sem parar, até que eu interrompi.


-Pooodeeem ir parando vocês. Não vim dormir aqui pra ser sabatinada. Aliás, vocês falaram que tinham novidades e até agora nada. Podem começar. Vocês primeiro, vamos... – incentivei a me contarem as novidades.


- Bom, parece que o cupido rolou solto essa semana. A Alana ta firme e forte com o Vitor, e eu conheci um cara lin-do! – contou Chrysti.


- Hummm, a Alana com o Vitor eu estou sabendo porque o Gabriel me contou que o amigo é só sorrisos. Mas quem é o cara lindo? – questionei.


- Ah, ele ta gravando novela das sete. Tenso que estamos trabalhando muito, sabe.... mas a gente está se conhecendo melhor por whatss. Acho que já já, rola.... – falou a loira com um largo sorriso.


- E você, Bruninha? Nada de dar uns beijos por ai? – perguntei.


- Ahh, vocês sabem da minha vida amorosa, né. Eu tenho mania de amar quem não me ama. – disse, toda exagerada.


- Oh meu Deus, que adolescente mais intensa, risos. – falei jogando uma almofada nela. – Mas é por aí mesmo, a gente tem mania de gostar de quem não curte a gente, até que um dia as coisas se encaixam. Pode acreditar. – suspirei, sem querer.


- Se você diz, eu acredito... até porque a sua cara de felicidade assina embaixo o que você acabou de dizer. – falou Bruna, dando uma risada alta, tipicamente jovem.


- Bia, você não vai mesmo contar nada pra gente, poxa? A Chrysti contou do novo affair, de mim você já até sabia, a Bruna já se lamentou.... – falou Alana, quase sussurrando pra me convencer.


- Não. Não vou contar nada por motivos de não tenho nada pra contar, ué... – despistei.


- AHAM, não tem nada pra contar, então podemos tirar nossas conclusões? – me ameaçou Chrysti.


- Podem... o que vocês concluem? – logo depois que perguntei, me arrependi.


- Ta namorando, ta namorando. – falaram Bruna e Chrysti ao mesmo tempo.


- Vocês viajam... não é possível. – argumentei, ficando vermelha. – Ei... apesar de todos os sushis do mundo, ainda cabe um brigadeiro, será que rola? – pedi o doce na maior cara de pau.


- Claro que rola, já separei leite condensado e filmes pra gente. – falou Chrysti indo pra cozinha.


 


Enquanto a Alana mexia o brigadeiro e a dona do apartamento ajeitava a sala pra assistirmos ao filme, eu e a Bruna ficávamos mexendo no celular. Até que o meu vibrou e era o nome do Gabe no visor. Não sabia o que fazer. Não podia deixar de atendê-lo, mas não também podia falar ali. Sem muito tempo pra pensar, fui até a sacada do apartamento, senti os olhos das meninas em mim e pude até ouvir as risadinhas atrás..


- Alô? – falei meio baixo, meio sem graça..


- Oii, tava dormindo já?- perguntou ele.


- Não, claro que não.. estamos nos preparando para comer mais e ver filme, risos. E você, gravou tudo direitinho? – na verdade, eu queria perguntar detalhes da cena, mas achei melhor não.


- Sim, gravamos, fomos comer... estou morto de cansado. – ele suspirou.


- Ahn? Como assim ‘’fomos comer’’? Você saiu com a Han.. com ela pra comer? – sorte que deu tempo de segurar o nome, talvez elas conseguissem ouvir a conversa...


- Ué, saí.. a gente terminou tarde. Na praça de alimentação quase não tinha mais nada. Eu não podia deixar a menina ir embora com fome. – argumentou ele.


- Aff, você só pode estar de sacanagem...- bufei.


- Ah não, você não vai ter crise de ciúmes agora, né? Quem não quis jantar comigo foi você.


- Mas, pelo visto ela quis. – falei incrédula.


- Não, nem jantar, jantamos, engolimos um lanche. E essa conversa não faz o mínimo sentido... só liguei pra saber se você tinha se alimentado bem e dar boa noite.. – ele falou num tom sério e percebi que não valeria á pena brigar.


- É, você tem razão, não faz sentido... mas enfim, jantei bem sim, aliás... até comi demais. – falei mais mansa, mas não conseguia não ficar séria diante da situação.


- Bianca, você não ficou chateada comigo, ficou? – ele foi direto.


- Não. Quer dizer... fiquei, mas passou. É difícil segurar essa situação, e você sabe. Ela te quer... e tem as cenas benfia também, mas passou.. de verdade. – fui sincera.


- Não encana com isso. Acho que ela, enfim, entendeu que não rola nada... foi simpática até. – Gabe argumentou.


- Simpática, sei... aff, não gosto nem de pensar. Bom, boa noite. Dorme bem. -  tentei encerrar o assunto, até porque sabia que o brigadeiro estava pronto e as meninas deviam estar me esperando.


- Tem certeza que passou? Você ta estranha... –


- Tenho sim. Não estou, não. Eu preciso ir, as meninas estão me esperando e, com certeza, curiosas pra saber com quem estou falando.. –


- Ah sim, é verdade... bom, diz que é comigo, ué. Não tem porque mentir.... diz que mandei boa noite pra todas. E um beijo enorme pra você... – falou todo carinhoso e desmanchou o pouco de raiva que eu sentia dele.


- Mando sim. Boa noite de novo pra você. Outro beijo... e nada de mandar boa noite praquela loira aguada, ta? – disse em tom ciumento.


- Não, meus ‘boa noite’ são só pras minhas amigas e meu beijo só pra você.


- Ahhhhh,. quanto charme. Risos. Tchau, beijo. – desliguei.


 


Quando virei estavam as três deitadas num colchão na sala, em silêncio, olhando pra TV que passava o trailer do filme...


 


- Ele mandou boa noite pra vocês. – falei sentando na parte mais alta de um puff pra poder apoiar meu braço.


- Ele quem? – perguntou Chrysti com ar de deboche.


- É, quem? – Bruna me olhava com olhar travesso.


- O Sr. Gabriel Falcão... mandou boa noite pra todas. – sorri, inevitavelmente, ao falar... – e bora ver o filme? Porque vocês não trabalham cedo, mas euzinha sim... – desconversei.


- Alana, você poderia largar o celular e nos dar atenção? – reclamou a Bruna..


- Posso dar atenção, claro... ruivinha carente! Eu só estava vendo a programação do rock in rio e o valor das entradas. Não posso perder por nada. Desde quando vim morar no Rio, planejo ir... A gente vai né? – convidou Alana.


 


- Siiiiiiim. – respondemos juntas e animadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gabe-   Começava a esquentar de novo no Rio e eu estava em casa me arrumando pra ir à praia com a galera, e meio chateado porque a Bianca tinha resolvido estudar ao invés de ficar de bobeira como todo mundo. Sim, eu entendia que tinha escolhido uma garota meio nerd pra namorar, mas poxa... um diazinho de sol não ia atrapalhar a saga de estu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais