Fanfics Brasil - 33 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 33

4 visualizações Denunciar


Gabe-


 


Começava a esquentar de novo no Rio e eu estava em casa me arrumando pra ir à praia com a galera, e meio chateado porque a Bianca tinha resolvido estudar ao invés de ficar de bobeira como todo mundo. Sim, eu entendia que tinha escolhido uma garota meio nerd pra namorar, mas poxa... um diazinho de sol não ia atrapalhar a saga de estudos dela. Tentei a convencer, mas não rolou... e acabou ficando um climinha entre a gente. Fiquei de passar lá depois da praia, vamos ver se amenizo a situação.


 


- Fala aí, brothers... – cumprimentei o Vitor, o Eduardo e o Christian que estavam sentados na areia. – cadê a mulherada? – perguntei vendo que só eles estavam no posto combinado.


- A Chrysti ta esperando o Vini e já que chega aí. A Anna Rita não vem... está numa sessão de fotos.. e o resto, eu não sei.. – respondeu Christian.


- A Alana ta vindo já... foi pegar a Ana e tentar convencer a Bianca a vir.. – completou Vitor.


- Vixe, a Bianca esquece... ta estudando, emburrada e não quer ver a luz do dia pelo visto. – desabafei meio sem querer.


- Pois é, você sabe o porquê?  A Alana comentou que estava meio preocupada com ela... que ela não queria sair.. – questionou Vitor.


- Preocupada? Não achei que fosse pra tanto... eu falei com ela hoje cedo, convidei pra vir à praia.. e ela não quis. Estava meio seca, mas achei que era porque queria estudar mesmo. – expliquei.


- Humm, entendi... ah, ela deve passar o dia estudando então. A cara da Bianquinha isso. – disse Vitor, olhando o mar, meio que sem prestar atenção no assunto.


- Será que eu devo falar com ela? Não.. porque se a Alana ficou preocupada, deve ter mais coisa que eu não sei. – argumentei.


-Deixa de ser grudento, cara.. deixa a menina estudar em paz. E ó, elas aí... quem sabe te explicam porque a sua pretendente não quis vir. – me zuou Christian.


 


Nesse meio tempo de conversa, chegaram Alana e Ana somente. Pelo visto, nem as amigas haviam conseguido tirá-la de casa. Mas senti que havia algo estranho, as duas me olhavam com uma cara de ‘’poucos amigos’’, típico de mulher quando ta com raiva. E eu continuei sem entender.


Surfei, joguei uma altinha com os moleques, comi umas tranqueiras na praia... tirei umas fotos com a geral, até que resolvi ligar a internet do celular e entendi o que talvez fosse o motivo de birra da Bianca. A “legal” da Hanna havia postado uma foto no instagram de uma brincadeira que havíamos feito no dia que gravamos até tarde e saímos para comer. Justo do dia que a Bianca havia ficado injuriada. Eu fiquei uns segundos olhando pra tela do iPhone pensando no que fazer, se perguntava ou não pra Bianca se ela tinha visto, se deixava quieto...


 


- Tá conferindo os likes? – perguntou Alana de uma forma irônica, sentando ao meu lado na areia.


- Oi? – falei confuso, não sabia se ela sabia do que eu estava vendo e pensando.


- Pela sua cara de tranqüilidade hoje... acho que você não tinha visto até agora... a foto e a legenda. – ela afirmou com um sorriso leve.


- Ah legenda? Nem li.. – abaixei os olhos pra tela do celular e pude constatar: ‘sim, a gente vive junto, a gente se da bem... e se alimenta também, lindo.’ –


- Ela é uma ridícula.. nem esquenta. – comentou Alana, sem me encarar apenas olhando mar.


- E foi por isso que a Bianca tava toda estranha hoje? Achei que ela estivesse estudando.. – tentei entender.


- E ela está. Eu achei a voz dela meio estranha pelo celular, daí passei la com a Aninha e ela realmente estava estudando. Mas como eu tinha visto essa foto e essa legenda, achei que ela poderia estar brava ou chateada, enfim... – ela me explicou.


- Hum... continuo sem entender, mas tudo bem... –


- Não precisa ficar acuado, Gabe...nem você nem a Bia abrem o jogo, mas todo mundo já entendeu e apóia. Quer dizer, todo mundo menos a Hanna, né... que faz questão de ser inconveniente, mas olha.... passa lá depois, faz uma agradinho pra minha amiga, que ta tudo certo.. – ela se levantou e foi sentar perto dos meninos, do Vitor especificamente...


 


A parte ruim – pelo menos do ponto de vista da Bianca – era que todo mundo já tinha notado, e a parte boa era que todo mundo apoiava. Quer dizer, quase todo mundo. Achei melhor ir embora e dar uma passadinha na casa dela pra sentir como estava a situação.


 


 


- Oii? Não sabia que ia vir tão cedo.. – ela abriu a porta sorrindo, com os cabelos amarrados, de óculos... toda estudiosa.


- Oiii!.. – sem dar chance de ela fugir, dei um beijo longo... e profundo logo de cara. Quando percebi que ela não iria se esquivar, fui a abraçando e entrando com ela pra dentro da sala. Até que encostamos no sofá....


- Nossa, mas que que tinha nessa praia, que te deixou assim... – ela falou ofegante, rindo e linda... separando nosso beijo.


- Não é a praia, é saudade de você... – falei, dando uma piscadinha.


- Ohh meu Deus... eu não tinha como arrumar um namorado mais fofo, tinha? Não tinha! – ela respondeu e me beijou. Entre beijos e selinhos.. foi me levando até o sofá e ficamos ali, por um tempo... sem conversar, só matando a saudade.


- Agora.. me fala a verdade, vai.. por que não quis ir pra praia? – perguntei com ela encostada no meu peito.


- Era verdade que eu precisava estudar... aliás, ainda preciso, risos. Não tou te mandando embora, apenas constatando que vida de atriz, universitária namorada amiga e festeira, cansa. – ela desviou o assunto.


- Ah se vocês diz, eu acredito então... é que até as meninas estranharam você não ir. –


- É? E o que elas te falaram? – ela falou com ar preocupada e se sentou, desencostando do meu peito.


- Nada de  mais. Apenas que acharam estranho... a Alana que falou, na verdade. A Ana mal fala comigo, risos. –


- Sabia que a Alana ia te cutucar, ela ta bem desconfiada da gente... aliás, todo mundo ta, né? – ela falou com um sorriso tímido.


- Uhum... eu não recebi mais nenhuma pergunta, mas acho que nem precisa... agora Bianca, você ta desviando, mas eu sei que você viu a foto que a Hanna postou, mas definitivamente não é o que parece. – falei sério, a encarando.


- Ah não Gabe, eu não quero falar da Hanna. Ela me cansa, me irrita, suga minhas energias... – ela se sentou mais longe de mim.


- Nossa e pelo visto, te afasta de mim também, né.. risos. Não precisa ficar irritada com ela... é só uma... uma menina que acha que tem chance. Não posso cortar ela de forma ríspida agora.. temos tempo de gravação e de convivência... – estava no meio do frase quando a Bianca levantou de onde estava e voltou a sentar mais perto de mim


- Eu até tava com saudade de conversar com você, mas se for pra falar da Hanna.. prefiro você me namorando.. – ela disse isso e me engoliu num beijo.


 


Bianca sempre me surpreendendo. Achei que eu chegaria na casa dela e ficaria horas me explicando por causa da bendita foto, mas não. Estava com ela toda “carente”, me entregando vários beijos. Beijos, aliás, que foram esquentando... esquentando. Quando percebi estava deitado no sofá com o corpo dela todo sobre o meu. Mesmo com medo de ela fugir, a abracei mais forte até senti a pele das costas dela na palma da minha mão, o que nos fez arrepiar.


 


- Eu acho melhor ... a gente acalmar. – ela falou ofegante.


- Lembrando que foi você que disse que preferia me namorar, risos... mas eu nem ligo de continuar. – busquei a boca dela pra mais um beijo.


- Gabe, para sério... a gente ta perdendo a cabeça. – ela escorregou para o lado e ficamos dividindo o sofá, meio apertados.


- E por que não perdemos de vez? Apesar de que não gosto da palavra ‘perder’ .. – comentei rindo.


- Porque eu não quero que seja assim, aqui, de qualquer jeito... –


- Ah ta, a mulher toda prática e resolvida quer flores, luz de velas, jantar... eu providencio. – gargalhei.


- Não, seu bobo. Não quero nada disso. Eu e você já ta ótimo já, mas... não assim, no sofá da minha casa. Risos. –


-Sei... você ta me cozinhando dona Bianca, só espero não explodir antes disso. – fiz um carinho no cabelo dela pra tentar amenizar a pressão da frase.


- Olha só, já te falei isso uma vez... vai rolar e vai ser bom, mas tem que ser bonitinho, vai... – ela ficava ainda mais linda quando falava timidamente.


- Ok, se você me der carta branca eu preparo tudo ãhn... bonitinho pra gente. Pode ser? – ofereci esperançoso.


- Ai, pode. risos. Olha, não quero que pense que estou te enrolando de propósito. Eu só quero que seja especial...


- E vai ser.. porque você é especial. Nós somos especiais.


- Você é demais, Gabe. – ela encerrou  o assunto e voltou a me beijar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - E vai ser.. porque você é especial. Nós somos especiais. - Você é demais, Gabe. – ela encerrou  o assunto e voltou a me beijar. (...)   - Sim, sou demais mesmo.. tenho a namorada mais linda do mundo. Haha – respondi. - Ihh, ta ficando convencido já.. e me incluindo no pacote. Ei, não est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais