Fanfics Brasil - 34 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 34

245 visualizações Denunciar


 


- E vai ser.. porque você é especial. Nós somos especiais.


- Você é demais, Gabe. – ela encerrou  o assunto e voltou a me beijar.


(...)


 


- Sim, sou demais mesmo.. tenho a namorada mais linda do mundo. Haha – respondi.


- Ihh, ta ficando convencido já.. e me incluindo no pacote. Ei, não está com fome, não? Posso fazer um lanche pra você...  – ela me ofereceu toda solicita, mas eu tive que zoar.


- Ahn, suco de clorofila com patê de semente de abóbora? Muito obrigado! Preciso de comida de gente. Vamos sair pra jantar? – a convidei.


- Primeiro que não da pra fazer patê com a semente -  risos -  e outra, como assiiiiiiiiim, comida de gente? Eu como o que? – ela se fez de brava.


- Comida de passarinho. Risos. Mas, sério, vamos jantar? Você já estudou o dia inteiro, não custa nada um programa de casal real, né? – fiz um charme pra ver se a convencia.


- Vamos, ... você espera eu me arrumar? –


- Sim, daí passamos em casa... também preciso de um banho pra tirar esse sal de mim.  –


- Bom, se quiser tomar banho aqui fica à vontade... –


- Ahh, se fosse com você eu até esquecia do jantar e abraçava a sugestão. Mas como não é o caso, prefiro passar em casa... até porque não tenho roupa extra comigo. – respondi aos risos.


- Você é um sem graça... e me deixa sem graça. Vou subir e tentar ser rápida... liga a TV, ou fica no notebook, sei lá... fica à vontade. Risos.


 - Não demora! – ela subiu correndo as escadas, mas acho que ouviu o meu pedido para ter pressa.


 


 


........................................................................................


 


 


 


A semana seguinte passou voando. Muitos textos, muito estudo e quase não tivemos tempo para namorar, nem conversar direito conseguimos. Eu tinha consumido meus pensamentos, em uma parte com o Ben, e a outra pensando em como preparar uma noite especial pra gente. Queria algo sem frescuras, mas especial. Até que tive uma idéia...


........................................................................................


 


 


 


As meninas estavam numa animação contagiante para o evento. Nem parecia uma festa de rock, mas sim um desfile de moda. Depois de tanta enrolação pra conseguir os ingressos, grande parte do elenco havia decidido ir ao Rock in Rio. E uma parte dessa galera estava falando no quarto ao lado.


Tínhamos combinado de fazer um “esquenta” em casa, mas desistimos por causa do trânsito e ficamos no apê da Chrysti mesmo, porque era mais perto. Aliás, não sei como não fomos expulsos pelos outros moradores do prédio. Era tanta bagunça, tanto salto alto e falação das meninas enquanto se produziam... E numa espera quase sem fim, eu, o Vitor, o Monassa, o Lucca, o Leone e o Hugo .... ficamos batendo papo na varanda do apartamento.


Era muito confortável o clima que havia se instalado nos bastidores de Malhação. Desde os atores mais velhos de casa, até os que nunca tinham feito nada na TV, como eu, convivíamos numa amizade bem divertida. Alguns romances rondavam o elenco mais jovem. Vitor e Alana não se desgrudavam e não escondiam a pegação, o Chris e a Anna Rita negavam um namoro, bem como eu e a Bianca não abríamos a novidade para todo mundo. Mas o fato é que estávamos indo para um show, aliás vários shows, e não teria muito como esconder quem estava com quem.


 


Finalmente elas haviam ficado prontas. A Bianca estava absurdamente linda, dentro da simplicidade com que se vestia. O que mais eu admirava nela, além da personalidade e beleza é claro, era a forma simples como ela enxergava esse mundo de celebridades. Não se deixava deslumbrar e isso refletia totalmente no seu modo de agir e se vestir.


 


- Bom, vamos?? O trânsito está uma merda daqui até a cidade do rock. – acelerou Hugo.


- Vamos, nem que vocês terminem de se ajeitar no caminho... ta tarde já – argumentou Vitor já abrindo a porta do apê.


 


Quando saímos para o elevador a Bianca me abraçou, meio de lado, meio sem graça, e eu entendi que ela tinha desistido de negar o nosso namoro pra todo mundo. Eu retribui o abraço e  fiz um carinho no cabelo dela.


- Ei, você vai no seu carro e eu no meu? – ela me perguntou baixinho.


- Bom, vamos organizar as caronas aí... tem mais carro do que gente, risos. Mas de qualquer forma, você vai comigo. – afirmei olhando nos olhos dela.


- Ué, mas é que é meio fora de mão você me levar la em casa e depois voltar, não? –


- Não vou te levar ‘’lá em casa’’ hoje. Confia em mim. – cochichei.


- Gabe, mas.. como assim? – ela me olhou confusa, mas, depois de alguns segundos acredito que tenha entendido.


- A nossa noite não termina no rock in rio. Ela só começa lá.... deixa seu carro aqui no estacionamento mesmo. Amanhã, ou depois, ou depois de depois, a gente pega. – dei um selinho nela, finalizando o assunto.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Bianca -   Por um momento, aquele elevador ficou pequeno demais, havia uma nova energia circulando por aquele espaço.... Maldita hora que eu perguntei em qual carro iríamos para o show. Só de imaginar como seria o fim daquela noite, eu sentia um milhão de borboletas em queda livre dentro do meu estômago. A ansi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais