Fanfics Brasil - 35 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 35

208 visualizações Denunciar


 


 


 


Bianca -


 


Por um momento, aquele elevador ficou pequeno demais, havia uma nova energia circulando por aquele espaço.... Maldita hora que eu perguntei em qual carro iríamos para o show. Só de imaginar como seria o fim daquela noite, eu sentia um milhão de borboletas em queda livre dentro do meu estômago. A ansiedade, a vontade, o amor... era tudo tão intenso que deu vontade de desistir do show. Mas é lógico que eu não faria isso, até porque seria a noite do John Mayer e eu não pretendia competir com ele, certeza que o Gabriel iria me decepcionar... e enquanto vários pensamentos me consumiam, minha cabeça tentava centralizar: FOCO BIANCA, FOCO.


A galera toda animada, falando, rindo e bebendo sem parar... e eu só conseguia me concentrar na mão do Gabriel segurando firme a minha cintura, como que uma promessa velada do que estaria por vir... Ele também interagia com as meninas como se não tivesse me falado nada, insinuado nada. Chegava a ser injusto como ele tinha me deixado agitada, uma vez que ele continuava com o semblante relaxado...


...........


 


 


 



 


 


Depois de um trânsito infernal e muitas mensagens trocadas entre a galera que estava divida em uns cinco carros, chegamos à cidade do rock. Dei graças por ser o Gabe o motorista da vez, porque eu não era pilota de fuga como ele e precisava pensar rápido para entender a bagunça que fizeram logo na entrada do evento.


 


Assim que chegamos, percebemos como o espaço da área vip estava bonito e cheio de fotógrafos. Mesmo que sem combinar, não nos escondemos. Tanto eu e o Gabe, quanto o resto do elenco, posamos para inúmeros veículos de comunicação. Conversamos com a assessoria de imprensa do próprio RIR e fomos nos divertir...


 


Reencontrei amigos que estavam na temporada passada de malhação, brinquei na montanha-russa com amigos de colégio que estavam passeando por lá, tirei fotos com fãs,... enfim, estávamos aproveitando muito. Mas era impossível conter a ansiedade, que só fez aumentar quando John entrou no palco. Como eu imaginava, o Gabriel quis ficar na grade do lounge, que permitia uma visão melhor do palco, e eu muito solidária fui fazer companhia a ele. Ficamos abraçados assistindo ao show, com ele cantarolando todas as músicas no meu ouvido.


 


- Quem precisa de John Mayer... com essa voz na minha orelha? – comentei, fechando os olhos.


- Você ta me cantando, Bianca? É isso mesmo? – ele se fez de inocente.


- Não... cantando, não. Estou me declarando mesmo... sou mais a sua voz do que a dele. – disse.


- Ah, fico lisonjeado com isso... mas discordo do elogio, risos. – acho que sem querer, acabei o deixando sem graça.


- Seu bobo... – dei um selinho rápido nele e continuamos acompanhando....


 


 


 


Durante as músicas seguintes, eu nem ousei atrapalhar o Gabe, mesmo nas mais românticas, nas quais todos os casais ao redor se beijavam, eu deixei ele aproveitar e prestar atenção em cada detalhe. Enquanto isso, me diverti vendo o Christian e a Ana, a Alana e o Vitor, a Chrysti e o Vinicius.. super esquecendo da imprensa e se agarrando na frente de todo mundo. Acabei sorrindo sem querer...


- Eii, ta rindo de que, linda? –  ele perguntou, me tirando dos meus pensamentos românticos.


- Desses doidos que esquecem que o EGO ta circulando solto por aqui, risos. –


- Ahh, risos, não estão nem lembrando disso. Olha... pela sequência que eu vi na internet, está quase na ultima música. Vamos saindo, assim ninguém nota a nossa fugida? – ele me encarou e eu comecei a ficar tensa de novo.


- Pode ser, mas você não quer ver até o finalzinho mesmo? – perguntei com a intenção de adiar alguns minutos, e ele percebeu. Segurou minhas bochechas entre as mãos e respondeu que queria ir embora aquela hora mesmo. Assenti e fomos saindo, passando despercebidos pelos casais ao nosso redor.


 ......


 


 


 


- Seria muito eu perguntar pra onde a gente vai? – eu questionei logo que entramos no carro dele.


- Hummm, seria. – ele fez suspense.


- Ah! Gabriel.. não faz assim, vai. Eu já estou ansiosa o suficiente, me conta... – insisti fazendo um charme na esperança de ter a minha curiosidade sanada.


- Tá ansiosa, é? HAHAHA.- ele zombou de mim. -  Estamos indo pra minha casa mesmo. Eu ia fazer suspense, mas poderia criar uma falsa expectativa. Espero não te decepcionar, mas não pensei em lugar melhor. – ele falou tão sincero que eu não pude fazer outra coisa senão o encher de beijos na bochecha, no pescoço...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    - Bom... seja bem-vinda.. e fica à vontade. – ele abriu a porta da sala me dando passagem. - Obrigada... só uma dúvida, seu irmão não ta por aí, não né? Porque assim... eu vou querer me esconder dentro da minha bolsa se ele souber que eu vim dormir aqui... – eu sabia que era chato perguntar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais