Fanfics Brasil - 37 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 37

4 visualizações Denunciar


 


 


Gabe –


 


Acordei com um calor atípico e percebi que eram raios de sol batendo no meu rosto. Senti um peso no braço direito e percebi que ele estava dormente... pelo simples fato de a Bianca estar deitada sobre ele, com a cabeça no meu peito. Suspirei, entendo o motivo do desconforto que era totalmente recompensado por aquele rosto lindo, que descansava serenamente...


 


- Bom dia. – falei assim que ela abriu um dos olhos.


- Bom dia... você acorda feliz assim, sempre? – ela me perguntou e eu achei graça.


- Não entendi...-


- Porque você ta rindo, enquanto eu nem consigo abrir os olhos.. – ela falou com a voz meio rouca.


- Eu sempre acordo de bom humor mesmo. Mas feliz... é hoje só. –


- Humm, também estou feliz, amor... – ela falou manhosa e saiu de cima do meu braço pra deitar totalmente no meu peito... com meus braços livres, a abracei.


- Bianca, preciso te confessar uma coisa. – falei num tom sério, apertando as bochechas dela.


- O que? – ela me encarou.


- Eu pensei no lugar, no jantar, na arrumação do quarto... mas confesso que esqueci do nosso café da manhã... – disse rindo.


- Ahhhhhh, seu bobo, achei que era algo sério... eu nem tinha pensado nisso. Nem estou com fome. – ela falou, se aconchegando novamente no meu peito.


- Mas e o nosso café? – perguntei.


- Tive uma idéia... – ela disse com um ar atrevido.


- Hum?


- Eu quero você de café da manhã... – dizendo isso, ela me engoliu num beijo matutino.


 


Ela sempre me surpreendendo....e, apesar de eu não esperar aquela escolha de café da manhã, aprovei cem por cento a ideia. Passamos a manhã e uma boa parte da tarde juntos.... em total sintonia.  


 


.........................................................................................................................................


 


 


Bianca –


O dia estava lindo, com céu aberto e um ar fresco. Na verdade, acho que meu bom humor refletia nas cores, nas pessoas a nossa volta... O Gabriel dirigia concentrado até a casa da Chrysti, aonde eu tinha deixado meu carro. Durante o percurso, resolvi me atualizar das novidades da internet...


 


- As fotos que tiramos ontem já estão pipocando no sites... com direito a prints no instagram.  – comentei.


- Imaginei que isso aconteceria... algum problema? – ele respondeu, sem desviar o olhar do trânsito.


- Não, nenhum... só não estou muito acostumada com isso. É o ‘’lado B’’ da profissão... – argumentei.


 


Ele não me respondeu e continuou dirigindo, parecia meio pensativo, meio ausente e eu não quis pertubá-lo. Abri o whatssapp e fui conferir o papo do pessoal no grupo que tínhamos criado no aplicativo. Havia mais de mil mensagens e eu estava lendo tudo por alto, até que pesquei a idéia de uma viagem para Búzios.


 


- Você já viu seu whatss hoje? – perguntei inocentemente.


- Já. Por quê?  - ele me respondeu arisco.


- Gabe, ta tudo bem? Você ta estranho.... –


- Estou bem, aliás, ótimo. Mas, por que você quer saber do whatss? – ele mudou de assunto.


- Porque no grupo ‘’casa cheia’’, eles estão falando sobre uma viagem pra Búzios na semana que vem, já que tem feriado. Se a gente não for gravar, poderíamos ir também, né? Imagina... praia com a galera, que delícia! – Falei animada.


- É, vamos ver... se não gravarmos,  o que eu acho bem difícil já que sempre temos cenas a mais. – ele disse, desanimado.


 


Eu não estava entendo o que tinha mudado. De “todo fofo”, ele passou para “todo frio”, em questão de meia hora. Resolvi não insistir na cordialidade e fiquei em silêncio, até o nosso destino.


Quando chegamos ao prédio, conversei com o porteiro e fui direto para a garagem pegar meu carro. Nem tentei falar com a Chrysti que, certamente, deveria estar dormindo ainda.... e bem acompanhada, por sinal. Ele me acompanhou quieto, porém inquieto.


 


- Gabriel, chega. Você está me dando nos nervos com esse silêncio ... O que houve? – perguntei, escorando-me no meu carro.


- É bobeira, mas eu vou contar... na verdade, fiquei pensando se contava ou não, mas não quero que exista segredos entre a gente, ainda mais de coisas que eu sei que te irritam.. – ele começou, todo enrolado.


- Fala de uma vez, porque só ta piorando... – respondi tensa.


- É a Hanna... –


-Sabiiia, sabia que tinha alguma coisa fora do normal que estava te incomodando. –


- Bom, não é o que ela faz que me incomoda, é pensar que você pode ficar chateada com o fato que me deixa inquieto. – ele explicou.


- E o que ela faz que pode me irritar? – minha voz estava apreensiva.


- Me manda mensagens, muitas por noite, várias outras por dia; Com ‘’bom dia’’, ‘’boa noite’’, ‘’bons sonhos’’. E eu tenho certeza que ela sabe que nós fomos para o show com todo mundo ontem. Já deve ter visto fotos... e logo cedo tinha mensagem de bom dia no meu whatss e um convite para Búzios ‘’com a galera’’. Por isso que assustei quando você me perguntou das mensagens...


- E você acha normal isso? Você acabou de falar que não se incomoda com ela te mandando mensagem hora sim, outra também? Gabriel, isso é doença... ela é paranóica. – respondi irritada.  


- Eu já conversei com ela sobre isso. Já pedi pra parar, mas ela diz que sente saudade, que gosta de estar perto de mim, mesmo que pela tela do celular. Bianca, olha pra mim, eu não quero te irritar, mas tenta entender o meu lado.... Eu sei que isso não é muito normal, mas não posso esculachar a garota e gravar com ela na manhã seguinte. Eu não sei não estar em paz com todo mundo, compreende? –


- Compreendo que ela está incorporando a Sofia e dando em cima de você descaradamente e você acabou de me dizer que não se incomoda. – suspirei profundamente. -  Olha, eu também gosto de estar em paz com as pessoas, mas não pede pra eu fazer de conta que eu não sei dessas informações.. –


- Como assim, o que você vai fazer? – ele perguntou com os olhos atentos no meu rosto, tentando decifrar se havia algum resquício de raiva.


- Eu não vou fazer nada, por enquanto. Ao contrário do que ela pensa e quer, não vou brigar com você por causa dela. Mas vou ficar com os dois olhos bem abertos e já já a coloco no lugar dela. O lugar de uma menina mimada que só porque é linda acha que pode atormentar a vida das pessoas. – respondi o encarando.


- Apesar das loucuras dela, vale a pena ver você toda ciumenta assim. – ele riu, se aproximando de mim.


- Não tem graça, ta? Toma cuidado, Gabe... isso é doença. Uma pessoa não ter nada com a outra e invadir assim, pensar em estar perto por uma tela de celular. Que loucura. Mas...eu confesso, ela me deixa enciumada sim. Ela é linda e tem cenas fofas com você e, poxa, eu sou humana, né... – falei fazendo um bico.


- Eu já tomo cuidado, porque sei que isso não é muito normal... mas não precisa ter ciúme por causa disso. Eu-amo-você. – ele se declarou.


- Também te amo... muito muito muito. – respondi antes de nos despedirmos.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Bianca –   O jardim da casa do Gabriel havia sido escolhido para ser o ponto de encontro antes da partida para Búzios. Graças a Deus, eu e ele tínhamos conseguido folga para poder ir com a galera. Estava todo mundo animado, alugamos uma casa grande e, depois de muita conversa, quase todo mundo topou viajar, inclusive os mais novos co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais