Fanfics Brasil - 38 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 38

219 visualizações Denunciar


 


Bianca –


 


O jardim da casa do Gabriel havia sido escolhido para ser o ponto de encontro antes da partida para Búzios. Graças a Deus, eu e ele tínhamos conseguido folga para poder ir com a galera. Estava todo mundo animado, alugamos uma casa grande e, depois de muita conversa, quase todo mundo topou viajar, inclusive os mais novos como a Bruna, o Eduardo, a Anna Rita e a Hanna.


Sim, a Hanna tinha decidido ir de última hora, o que me deixava bastante apreensiva. Ela se fez de indiferente à viagem até a hora que eu e o Gabe negociamos nossa folga com a direção. Ou seja, era puro interesse de estar por perto, de vigiar. Odiava a sensação de que os olhos dela estavam sempre em nós dois. O pior era o Gabriel não se ligar no que acontecia a volta dele. Mas, apesar das investidas da antagonista da minha vida pessoal, eu tentaria me divertir...


 


- Tá pensando em quê, amiga? – perguntou Alana se sentando ao meu lado num banco de madeira que dava para o jardim.


- Em como todo mundo se da bem. Olha só... a galera ri por bobeira, faz zoeira com tudo. Vou sentir maior falta quando isso acabar... – respondi com o olhar nos moleques brincando com os cachorros do Gabe.


- AH! Nem me fala. Sorte que vai demorar pra acabar, né? E a Chrysti e o Vini que não chegam. Eles vão também, né? – Alana olhava o celular a espera de um sinal de vida da nossa amiga loira mais atrasada do mundo.


- Vão sim... bom, falaram isso, pelo menos. Vou acelerar o pessoal, senão a gente chega em Búzios amanhã. Vem, vamos lá? – a arrastei para perto de todo mundo.



 



 


 


 A casa alugada era linda, toda espaçosa e de frente para o mar. Era preciso descer apenas alguns degraus do quintal que já dava pra pisar na areia e encarar aquele paraíso. Havia um jardim com uma piscina não muito grande na parte da frente e eu e as meninas resolvemos ficar por ali, conversando, enquanto os meninos correram para areia, feito crianças.  Apesar do calor intenso, ventava muito amenizando um pouco a temperatura.


A altinha na areia era preferência da maioria, porém, o Gabe era do time que largava a bola para encarar as ondas. Esporte solitário que desprendia um belo tempo de reflexão, de silêncio...


 


- Para de babar, gata... vai cair baba no suco. – debochou Chrysti enquanto se aproximava de mim, acompanhada de Alana.


- Estou babando não, estou só observando... – respondi, sorrindo, sem tirar os olhos do mar.


- Ahhn, sei. A gente acredita. – falou Alana.


- Como pode ser tão lindo, né? Melhor presente que essa temporada me trouxe... – assim que falei percebi o silencio e as encarei. – Ahhhhhh, além de vocês, suas ciumentas! – abracei as duas, ao mesmo tempo, fazendo quase um montinho.


- Muito bom, achei que já tinha nos expulsado do pacote ‘amores da casa cheia’ já. – riu Chrysti.


- Claro que não... vocês são as melhores que existem... agora me falem uma coisa, cadê a Anna Rita, a Bruna e a Hanna? – perguntei, achando falta das três no meio das meninas que ficaram na piscina.


- Olha, não sei.. mas estou achando as três meio estranhas. Tirando a Bruninha, as outras duas não se misturam mesmo, né... aliás, não sei como o Chris agüenta a Anna, juro.. – destilou Alana.


- A Hanna te preocupa, né Bia? – sugeriu a loira.


- Sim e muito. Não que eu ache que o Gabe vai fazer algo, mas ela é louca, sério. Faz coisas que até Deus duvida... – deixei a informação no ar. – Bom, vamos ajeitar uns lanches pra galera? Depois a gente já se arruma para o luau... porque apesar da casa ser grande, é muuuita gente pra tomar banho.. deixa os meninos por último mesmo, já que ainda estão na praia.


- Bora!


- Vamos siim!


 


 


Depois de entrarmos num consenso de que não saberíamos preparar lanches com ‘’cara de luau’’, decidimos ligar para um restaurante que atendia ali perto do condomínio e encomendamos petiscos, sucos, frutas e bebidas para animar nossa festinha.


Ao cair da tarde, acendemos as luzes da casa já que ninguém tinha muita habilidade para fazer uma fogueira, e ficamos na areia bem próximos ao quintal... todo mundo conversando, rindo e cantando. Leone, Gabe, Hugo e Chrysti dominaram os vocais e o nosso luau parecia perfeito....


 


Gabe –


Já estava cansando de cantar e tocar violão. Por mais que eu amasse fazer isso, estava com saudade da minha namorada e resolvi abandonar o posto de cantor, para me sentar ao lado dela. Aproveitei que geral estava decidindo a próxima música e passei o violão para o Leone.


- Oii. – falei assim que me ajeitei na areia ao lado da Bianca.


- Oii, amor... tava aqui pensando, ainda bem que a gente conseguiu vir, né? Que noite linda... – ela comentou, encostando a cabeça no meu ombro.


- Linda mesmo, boa pra namorar... – falei e tentei a beijar.


- Gabe, ta muito cheio aqui pra gente ficar se pegando... –


- E daí? E não ia ‘te pegar’, ai só te dar um beijo.. eu hein. – fiquei meio incomodado com a esquivada dela – vou la pegar alguma coisa pra beber, já volto. – falei e entrei na casa em busca de uma bebida.


 


 


 


Bianca –


Poxa, achei que o Gabe pegou mal... mas também fui meio indiferente com ele. Deveria ter deixado todo mundo pra lá e o beijado aqui mesmo. Afinal, ninguém tem nada a ver com a nossa vida... bom, agora já estava feito. O jeito era esperar ele voltar e o encher de beijinhos pra compensar o furo de agora pouco.


- Amigaaaa, sertanejo ou Thiaguinho? – a Chrysti me perguntou, aos gritos.


- Thiaguinho, óbvio.. vamos gravar e mandar pra Fernandinha? Ela vai chorar de não ter vindo.. hahaha! – sugeri, pegando o celular.


Assim que a música acabou, salvei o vídeo e notei a Anna Rita e a Bruna com os olhares inquietos, parecia que procuravam algo... e só ai me dei conta de que a Hanna não estava entre a gente.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  .......     - Eu posso saber o que está acontecendo aqui??? – entrei estalando na sala da casa ao ver a Hanna choramingando abraçada ao Gabe.   - Pode, mas não agora... – respondeu ele com um olhar meio frio pra mim.   - Não, não pode saber... é assunto nosso, Bianca. – ela se solt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais