Fanfics Brasil - 4 Bastidores

Fanfic: Bastidores


Capítulo: 4

199 visualizações Denunciar


 


Bianca:


Dei uma batidinha no camarim masculino e abri a porta:


- Noooooossa, desculpa... respondi envergonhada e sai correndo.


- Ei, calma, espera... não tem nada de mais, já estava quase vestido – risos- posso te ajudar?, perguntou o Gabe com o botão da calça aberto e sem camisa.


Demorei uns segundos pra processar o que estava acontecendo, até que resolvi responder:


- Não, obrigada. Nossa desculpa mesmo, eu deveria ter batido e esperado. Eu tou procurando o Cris , na verdade. Você sabe dele? – perguntei, querendo mudar logo de assunto e sair andando.


- O Monassa? Acho que ele foi embora.. pelo menos, não veio pro camarim masculino. Não se infiltrou no de vocês?


- HAHA, não... bom, acho que não risos. Então deixa, vou dar um jeito. Obrigada. , respondi já meio que andando.


Minha vontade era sumir dali. Apesar da visão ser belíssima, não era nada educado e muito constrangedor chegar do  jeito que cheguei no camarim masculino.


- Bianca, espera! Eu não mordo, pelo menos não no dia que sou apresentado a pessoa – risos. Posso te ajudar? Você vai embora como? , Gabe me questionou, me segurando pelo braço.


- Ahh, engraçadinho, espero que não morda mesmo. Então, na verdade, faz poucos dias que cheguei no Brasil e ainda estou sem carro. Estava querendo uma carona, por isso vim atrás do Cris, a gente mora meio perto... , respondi mais calma.


- Bom , já estou indo. Se quiser, eu posso te levar. Sem morder, juro.


- Não, não precisa... obrigada. Eu ligo pra minha mãe, peço pra ela vir. Sem problemas.


- Ah para, vai... eu posso muito bem te levar. E outra, quando você já tiver seu carro, eu cobro a carona. Odeio ir embora dirigindo porque o transito está sempre parado.


- Bom, vamos então... e me desculpa mesmo, por aparecer assim. Eu sabia que tava atrasada, só fofoca naquele camarim feminino e o Monassa sempre vai embora rapidinho, por isso estava com pressa, - me desculpei mais uma vez...


- ok, ta perdoada, mocinha... mas só se me contar quais eram as fofocas da mulherada de hoje e por onde você andou antes de voltar para o Brasil... , respondeu Gabe, cheio de sorrisos.


E assim, fomos caminhando até o estacionamento. Estava meio sem graça por ter pego ele sem camisa e mais ainda por ter tentado fugir. Sei la, fiquei sem jeito e como ele era o assunto do camarim feminino, fiquei mais pensativa ainda. Mas, não tinha outra saída, aceitei a carona...


Estava quase anoitecendo. Típico de junho  no Rio de Janeiro, nem frio, nem calor. Nesse clima meio estranho, caminhamos em silêncio até a portaria do C3 e por incrível que possa parecer, não foi constrangedor.


- Fica à vontade e não repara a bagunça. Carro de homem é meio que casa, sabe... tem de tudo aqui dentro, mas ta limpinho – disse Gabe, meio envergonhado ao chegarmos ao carro.


- Ahh imagina, você já ta me ajudando, até aparece que vou ficar reparando – risos. E outra, você fala de carro de homem, porque não vê bolsa de mulher. – respondi tentando quebrar o gelo.


A conversa fluiu com tranqüilidade e aos poucos minha vergonha foi passando. Gabriel falava muito e meio rápido o que facilitava para o meu lado, que só precisava responder.
Ele me contou das temporadas com as peças de teatro das quais participou e da viagem que fez à Europa no começo do ano. Eu contei, meio por cima, do meu intercâmbio. E como todas as pessoas, ele queria entender o porquê escolhi engenharia química e não algo relacionado às artes.


Havíamos combinado de ele me deixar perto de casa pra não ficar muito fora de mão. O problema é que o caminho que, normalmente, demoraria uns 30 minutos... com aquele trânsito, certamente, demoraria mais de uma hora.  Quando pensei que o tédio iria se instalar no carro, ele liga o rádio...


- Ahhhhhh, mentira que você curte John Mayer?  , perguntei  meio receosa, achando que ele tinha ligado no aleatório.


- Verdade. Tenho quase todos os álbuns, ouço de dia e de noite, e nos intervalos. Você curte? , respondeu ele com um sorriso largo...


- Poxa, eu adoro. Nesse tempo que fiquei nos estados unidos, consegui ir em 2 shows dele. Um foi meio acústico só voz e violão. Apaixonante...


- Ahh,  o cara manja no violão, né? Eu bem tento imitá-lo , mas não tenho muito sucesso. Até toco, mas cantar igual, impossível...


- Ah, mas tocar violão já é um grande passo. Sempre quis aprender, mas sou meio cega e muito desastrada pra isso... e ahh, vou espalhar pra galera que você toca violão.  Quem sabe não rola um sarau?


- Nãoo, por favor, por enquanto não. Risos. Deixa eu conhecer a galera, daí você pode contar, senão vou ficar com vergonha, respondeu ele meio tímido...


- Você? Com vergonha? Isso não parece fazer parte da sua personalidade. Mas ok, eu espero... risos.


- Nossa, ta me chamando de sem vergonha? Também foi um prazer te conhecer, viu? E se você guardar segredo por enquanto, eu te ensino a tocar violão. Combinado?


- Fechado! – respondi sorrindo e pensando que também foi um prazer ter o conhecido.


Depois de muito transito, mais de meio CD do John e muita conversa jogada fora, chegamos no cruzamento em que ele iria me deixar.


- Poxa, gostaria muito de te deixar em casa, acho perigoso deixar você aqui, mas eu realmente estou com pressa. Preciso levar meu irmão ao aeroporto e se atrasar, com esse trânsito, ele pode perder o vôo. –


- Imagina, já estou acostumada.. é o caminho que fazia pra ir a academia. Não se preocupa, ok? Obrigada mesmo.. você me ajudou muito. Risos. Até amanhã e oh, já vai pensando nas musicas pra me ensinar a tocar violão, hein? Vou cobrar...


- Pode cobrar, vou escolher um repertório que tenha a ver com você, assim que te conhecer um pouco mais, respondeu ele meio sedutor.. e eu fiz que não entendi a piscadinha.


- Bom, vou indo Gabe.. boa noite e paciência pra enfrentar esse transito., disse já saindo do carro.


- Ei, espera... – disse ele segurando meu braço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teambenita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    - Ei, espera... – disse ele segurando meu braço. - Oi? Pode falar – respondi apreensiva... - Você pode me deixar seu cel? Daí te adiciono no whatsapp e você me manda mensagem quando chegar em casa. Sério, me sinto mal de te deixar aqui... é que não tem como mesmo... - Ei relaxa.. mas anota ai e me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/06/2014 - 01:54:53

    Gravida?? *__*

  • bellammoura Postado em 20/06/2014 - 18:49:01

    Adogo essa fic S2 posta + rápido pleas rsrs anciosa próximo cap

  • kassymorales Postado em 07/06/2014 - 01:36:24

    como não amar essa fanfic? a autora arrasa muito, e me deixa sempre cada vez mais curiosa kk :)

  • liza_barral Postado em 30/04/2014 - 10:22:20

    Essa fanfic é maravilhosa!! Vale muito a pena ler. É uma história de amor encantadora e a autora escreve tão bem que nos faz sentir todas as emoções que os personagens passam. Estou nas nuvens com essa fanfic. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais